55 capítulo

829 68 33
                                    


*Marília narrando*

Murilo- Amanhã eu vou na portaria avisar pra proibir a entrada dela, tá bom?

Lila- Tá, Murilo... - digo respirando fundo e abaixo a cabeça.

Murilo- Que foi vida?

Lila- Você sente algo por ela ainda?

Murilo- O que eu sinto por ela é só raiva e nojo, para de pensar nisso, tá bom?eu te amo e é com você que eu estou junto e construindo uma família- diz fazendo carinho na minha bochecha

Lila- Tá bom

Murilo- Vem ,vamos subir pro quarto- Subimos pro quarto e logo dormirmos.

[...]

-Depois daquele dia aquela louca tentou algo com o Murilo ainda , na última vez eu saí nos tapas com ela ,e depois disso nunca mais vimos ela, se soubesse que uns tapas faria ela ir embora , já tinha batido nela antes.

[...]

3 anos depois

*Narradora on*

Casais atuais: Henrique e Sarah (casados), Juliano e Mohana (casados), Maiara e Gustavo (noivos), Maraisa e Danilo (namorados), Matheus e Olivia (namorados), Jõao e Iollanda (namorados).

Filhos dos casais: Arthur 1ano (J&M).
Helena 8meses, (H&S)

*Murilo narrando*

-Estávamos no clube, fazendo a festa de aniversário da Laura, ela completava três anos, minha princesinha está grande, e está linda e muito inteligente.

Lila- Amor, vamos cantar os parabéns pra ela agora?

Murilo- Vamos.

Fomos até onde estava a decoração, peguei o microfone chamando a atenção de todos.

Murilo- Pessoal, primeiramente queria agradecer a Deus por nos dar essa oportunidade de está comemorando o aniversário da nossa princesa Laura, segundamente agradecer a você amor, sem você eu não teria uma filha tão linda , obrigado , te amo- digo olhando pra Marília.

Murilo- E agradecer a vocês, pela presença de cada um , obrigado por estarem aqui. E estar dividindo essa felicidade conosco. Vamos cantar parabéns pra Laura , mas antes..- digo e me viro pra Marília.

*Autora on*

- Não sou boa em declarações, e muito menos ser romântica ou fofa. Então me desculpem se acharem a declaração seca.

*Autora off*

Murilo- Amor ,queria de agradecer, agradecer por tudo que você faz por mim e pela nossa filha, obrigado por dividir sua vida comigo e viver ao meu lado, e posso dizer agora, que eu sou o o homem mais feliz do mundo, e isso só está sendo possível porque você está do meu lado, obrigado por me apoiar em tudo , obrigado por ser essa companheira maravilhosa, essa mãe maravilhosa, e ser essa Mulher tão maravilhosa. Queria dizer que eu tenho muito orgulho de você, por você ser essa mulher tão incrível e forte. Eu te amo. Marília Dias Mendonça, você aceita se casar comigo?- coloco o microfone no devido lugar, pego a caixa de veludo vermelha, me ajoelho e abro mostrando o anel de noivado- ela estava chorando e comigo não era diferente.

Lila- Sim! Eu aceito! te amo- me levanto coloco anel no seu dedo, nos beijamos e eu abraço ela e sussurro.

Murilo- Te amo minha princesa, obrigado por aceitar ser minha futura esposa.

Lila- também te amo.

Cantamos o parabéns pra Laura e depois veio todos nos parabenizar.

[...]

Não posso de perder.....Onde histórias criam vida. Descubra agora