*Marília narrando*-Acordei com minha mãe me chamando , dizendo que os meninos já estavam lá.
Ruth- Filha acorda e vai se arrumar os meninos já estão aí com a Mohana de esperando.
Lila- Tô indo- digo sentando na cama.
Lila- A senhora sabe onde a gente vai?
Ruth- Parece que vão ir jantar em um restaurante.
Lila- Tá, fala pra eles que já eu desço- Falo me levantando da cama.
Ruth- Tá bom- diz saindo do quarto.
Quando ela sai do quarto ,vou pro banheiro tomo meu banho lavo meu cabelo e seco, E vou pro closet escolher uma roupa.
*Look da Marília*
Terminei de me arrumar, e logo desci as escadas.
Juliano- Uau, Tá linda maninha- diz vindo me abraçar.
Lila- Vocês também estão lindos- digo sorrindo e indo abraçar a Mohana.
Lila- Que saudade que eu tava de você Mohana- digo abraçando ela.Mohana- Eu também estava com saudades de você Lila- diz saindo do abraço e sorrindo.
Lila- Henrique- Falo abraçando ele.
Henrique- Pingunçaa.
Lila- Vamos? Estou com fome já.
Juliano- Buraco sem fundo essa sua barriga hein- diz dando risada.
Lila- Tá tão engraçado hoje, Mohana eu vou bater nele.
Mohana- Avontade- diz rindo
Juliano- É assim é?
M&L- Sim- falamos dando risada
Entramos no carro e fomos pro restaurante.
Chegamos lá e fomos direto pra uma mesa reservada pra nós. Era um restaurante bem chique, Fizemos o pedido estávamos todos conversando, quando o Henrique se levanta.....*Henrique narrando*
-Eu e Juliano estávamos na casa da Tia Ruth esperando Marília chegar , estava preparando uma surpresa pra ela hoje à noite. Quando vejo a Marília entrando vou abraçar ela ,estava com muitas saudades.
Henrique- Pingunça, que saudade que eu tava de você- digo abraçando ela é ela retribui.
Lila- Oi, como cês tão?- ela sai do abraço e vai abraçar o Juliano e a mãe dela.
H&J- Estamos bem, vamos sair hoje?
Lila- Vamos- diz sorrindo
Lila- Que horas?
Juliano- Umas 21h por aí, a gente busca você aqui.
Lila- Tá bom, vou ir pro quarto dormir um pouco , e você mãe me acorda pra eu me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso de perder.....
FanfictionMarilia Dias Mendonça, mais conhecida como Marília Mendonça , ela é uma cantora e compositora sertaneja conhecida também como Rainha da sofrência ,tem 22 anos , solteira, linda, gosta de baladas/festas e pega mas não se apega. Murilo Huff um cantor...