*Narradora on**Dias atuais*
- Se passaram duas semanas deste a discussão de Murilo e Marília ,os meninos já fizeram uns três show, isso estava ajudando muito na carreira de Murilo, vários outros cantores entraram em contato com ele pra saber sobre suas composições e tudo mais. Hoje era sexta-feira à tarde ,Henrique e Juliano ,Mohana, Marília e Murilo estava no avião embarcando pra Manaus , os meninos iam fazer show lá sábado ,mas opidaram pra ir pra lá sexta-feira.
Depois de 1h o avião pousou em Manaus e eles foram direto pro Hotel.
Chegaram lá e cada um foi pro seu quarto.*Narradora off*
*Murilo narrando*
- Estava eu tomando meu banho quando ouso alguém batendo na porta, saio do banheiro me enxugo, coloco uma cueca e uma bermuda e olho pelo olho mágico pra ver quem era , e era o Henrique. Abro à porta e ele entra e se joga na cama.
Henrique- Eai, vamos pra uma festa hoje?
Murilo- Quem vai ir?
Henrique- Eu, Mohana, Juliano e Marília- Marília e Eu desde a nossa última discussão não nos relacionamos mais.
Murilo- Vou nada , ficar de vela pra vocês, é chato.
Henrique- Uai , na hora você pega alguma muié lá.
Murilo- Aceito- dou um sorriso, precisava esfriar a cabeça um pouco , esses dias estava só trabalhando.
Henrique- Beleza, às 21h a gente vai.
Murilo- Tá bom.
Ele sai do quarto e eu me deito, fiquei pensando ali, minha carreira já estava com bastante hype , meus shows solo lota de gente agora ,a quantidade de shows aumentaram, eu estava feliz com minha carreira, Só não estava feliz com minha vida pessoal , fora isso ,tudo bem. Acabei adormecendo , acordei era era 20:27 da noite. Me levantei , tomei um banho e já me arrumei. Desci pra lanchonete do Hotel pois estava com muita fome. Me servi e sentei na mesa.
Estava distraído quando alguém fala meu nome me dando um susto.Juliano- MURILO- diz se sentando é Mohana se senta do lado dele
Murilo- Que susto, desgraçado- coloco a mão no peito e respirando fundo.
Juliano- Cadê os outros dois bombinhos?
Murilo- Sei lá, não vi eles não.
Mohana- Olha eles ali, ela aponta o dedo pra eles- eu olho e vejo os dois de mãos dadas e Marília rindo, assim que ela me ver ela para de rir.
Henrique- Vamos?
Juliano- Vamos.
Fomos pra festa , chegamos lá sentamos em uma mesa e pedimos bebidas.
Juliano- E você Murilo, tá ficando com alguém?- ele pergunta e Marília olha pra mim
Murilo-Eu? Eu Não .
Henrique- Vamos fingir que acreditamos.
Ficamos conversando até que avisto uma Morena de cabelo liso, olhos castanhos , um pouco alta , com um vestido preto colado no corpo. Ela me olha e sorri e eu retribuo.
Os dois casais estavam numa melação e aquilo estava me encomodando, principalmente ver Marília com Henrique.Murilo- Eu não vou ficar de vela, então tchau- digo me levantando.
Lila- Já vai?- diz me olhando.
Murilo- Não, vou ir ali rapidinho.
Henrique - Já até imagino oque vai fazer- diz e rir.
E eu apenas saio e vou até a mulher que tinha visto.
*Marília narrando*
-Deste que Murilo saiu da mesa não tínhamos visto ele, ficamos conversando ali conversando, bebendo e rindo. Até que....
Juliano- Eita que o Murilo tá aproveitando hoje- diz olhando pra pista de dança e todos olham pra lá, e lá estava o Murilo beijando e dançando com uma mulher.
Henrique- Até que fim , fazia um tempo que ele não estava tendo nada com ninguém, eu acho né- diz dando um gole na bebida.
Aquilo me encomodou muito , ele estava seguindo a vida dele e eu não podia fazer e nem falar nada. Fiquei ali conversando, e as vezes olhava pro Murilo e ele parecia estar se divertindo.
Lila- Amor, vamos embora? Estou cansada e com dor de cabeça.
Henrique- Vamos , vou avisar o Murilo- ele se levanta e vai até o Murilo.
*Murilo narrando*
-Estava dançando quando o Henrique me chama.
Henrique- Murilo.
Murilo- Oi- digo e olho pra ele.
Henrique- Eu ,Marília, Juliano e Mohana vamos embora já.
Murilo- Por quê?
Henrique- A Marília está com dor de cabeça e quer ir embora.
Murilo- Vou ir com vocês.
Henrique- Beleza , de esperamos lá fora- ele diz e sai.
Me despeço daquela mulher e vou lá pra fora.
E vejo eles lá.Murilo- Vamos- digo indo até meu carro.
Henrique- Murilo, leva a Marília pro Hotel, vou ver se encontro alguma farmácia aberta e comprar um remédio pra ela.
Murilo- Tá bom.
Entramos no carro e o caminho todo foi total silêncio. E em pouco minutos chegamos no Hotel. Descemos do carro e entramos no Hotel e fomos pro elevador.
Juliano- Nosso quarto fica nesse andar, Murilo cê ajuda a Marília chegar no quarto dela?
Murilo- Ajudo- eles sai do elevador e eu coloco o andar do quarto dela , que é o mesmo andar que o meu quarto fica.
Lila- É logo ali , jaja de deixo em paz- fomos direto pro quarto dela .
Ela entra e se deita na cama.Lila- Você já pode ir , eu fico aqui esperando o Henrique chegar.
Murilo- Não vou sair daqui até Henrique chegar , e não adianta ficar falando que eu não vou sair e de deixar aqui sozinha- quando falo isso ela apenas vira pro outro lado da cama.
Vou até ela e à abraço ,coloco o cabelo dela pra trás e deposito um beijo no pescoço dela fazendo ela se arrepiar.Lila- Para ,jaja o Henrique chega- ela vira o rosto e me olha.
Murilo- Não me importo- aproximo meu rosto dela e junto os nossos lábios , minha língua pede passagem e ela cede , aquele beijo de saudade e paixão , estava tão bom até que a falta de ar chega.
Não falamos nada apenas nos abraçamos.Lila- Me desculpa Murilo- ela diz e vira o rosto pro outro lado.
Murilo- Pelo que?
Lila- Por ter de magoado , e ainda estar de magoando, me desculpa.
Eu não digo nada ,apenas dou um selinho nela e me levanto. Eu não sabia oque falar , eu não queria ser duro com ela , mas também não posso falar só "Eu de desculpo" e voltar a ser amante dela.
Quando ela ia falar alguma coisa o Henrique entra.Henrique- Aqui amor seu remédio, ele pega o remédio e um copo de água e entrega pra ela.
Murilo- Bom , eu vou indo, tchau e melhoras.
Henrique- Obrigado Murilo, tchau.
Lila- Tchau Murilo e obrigado- ela diz e sorri pra mim.
Eu saio dali e vou pro meu quarto, chego lá tomo um banho e deito na cama pra tentar dormir
————————————————————–—
Oi gente , desculpa a demora❤
Não sei se vai ter outro cap hj ,pois eu estou com muita exaguega, vou tomar um remédio e tentar dormir, bjs💕
Não esqueçam de deixar seus votos pfvr❤
Tchau 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não posso de perder.....
FanficMarilia Dias Mendonça, mais conhecida como Marília Mendonça , ela é uma cantora e compositora sertaneja conhecida também como Rainha da sofrência ,tem 22 anos , solteira, linda, gosta de baladas/festas e pega mas não se apega. Murilo Huff um cantor...