46 capitulo

992 61 26
                                    


*Narradora on*

-Marilia acordou por volta das 17:46.
Levantou com raiva pois talvez iria se atrasar pra sair com as meninas. Foi pro banheiro tomou banho ,vestiu uma Calça Jeans azul clara e uma camiseta amarela com manga curta, penteo o cabelo e fez uma make básica passou perfume e quando terminou olhou o relógio e já era 18:26 . Ela foi até o Murilo depositou um beijo em sua testa fazendo ficar a marca de seu batom e ela esboça um sorriso.

Lila- Te amo meu amor ,te amo muito, você não faz ideia o quanto me faz feliz me deixando viver ao seu lado- ela depositou mais um beijo em sua testa e desce.

Lila- Mãe, o Murilo acordar fala pra ele que eu já sai.

D.Ruth- Onde vai filha?

Lila- No shopping com as nanicas.

D.Ruth- Ver se não apronta nada- diz séria.

Lila- Pode deixar mãe- diz e sai, ela entra no carro e vai pra casa das nanicas. Em 9 minutos ela chega e toca a campanhia e a Maiara abre à porta cabisbaixa e com os olhos inchado.

Mai- Lila- diz e dar espaço pra Marília entrar e ela atende.

Lila- Oque houve tampinha?- diz e olha com uma cara de preocupação o se perguntando oque a Maiara tinha pra estar daquele jeito , já que ela é bastante elétrica e feliz.

Mara- Descobriu mais um chifre e ficou assim- diz segurando a risada.

Lila- Não vai me dizer que o Fernan..

Mai- Sim , ele me enganou mais uma vez Lila- diz e abaixa a cabeça (sei que vcs viram a Maiara ficando com outros caras , mas recentemente ela tinha voltado com o Fernando ,porém não assumiu na mídia, só os amigos mais próximos dela sabia)

Lila- Fica assim não baixinha, quem perdeu foi ele, vamos convenhar que ele não é nem bonito pra você ficar assim por causa ele.

Mai- Mas ele me...- ela diz e Marília à interrompe.

Lila- Nem vem dizer que ele de tratava bem ,porque ele não tratava , ele nem liga pra você, larga de besta amiga, esse cara só de usa. Cria vergonha na cara e se relaciona com alguém que realmente te ama e de mereça. Agora vamos porque hoje vamos fazer várias coisas legais

Elas saíram e foram pro shopping. Demorou um pouco pra chegar , chegaram lá e foram direto pro cinema e assistiram um filme, e depois foram em algumas lojas comprar roupa antes que fechasse. E foram no McDonald's fizeram o pedido e se sentaram. Alguns fãs pediram pra tirar foto e outros ficaram com vergonha.

Lila- E você Isa?

Mara- Que que tem eu?

Lila- Tá pegando alguém?

Mara- Eu nã.....- Maiara interrompe ela.

Mai- A cara nem arde de tanto mentir né? Tá sim Lila, ela está ficando com o Danilo.

Mara- Maiara!- Lila dar risada com o nervosismo da Maraisa.

Lila- Ele parece ser uma boa pessoas além de ser bastante engraçado.

Mara- E bonito- diz e dar um sorriso no canto da boca.

Mai- Apaixonadinha- ela canta baixo, só pra elas ouvir.

Lila- Você me deixou apaixonadinha- Continua cantando.

Mara- Vocês pertubam demais- diz e bufa e revira os olhos.

Mara- Você também Marília, Murilo de pescou rápido né?- diz e rir.

Lila- Idiota- diz e revira os olhos

O pedido chega elas come e depois vão embora. No caminho...

Lila- Querem dormir lá em casa?

Mara- Nã...- Maiara interrompe ela

Mai- Sim!

Mara- Caraio Maíara cê não vai deixar eu falar não é?

Mai- Não era intenção metade, desculpa- ela diz abaixa a cabeça e fica olhando pra fora pela Janela do carro. Elas chegam na casa da Marília descem do carro pegam as sacolas de roupa que tinham comprado e entram.

Mara- Tiaa Ruth- ela diz e vai abraçar a Ruth que estava na sala.

Mai- Oi Tia- diz e força um sorriso

D.Ruth- Oie meninas- diz e abraça elas.

Mai- Gente eu já vou subir ,tchau e boa noite- ela diz e sobe as escadas.

D.Ruth- Oque ela tem?

Lila- Longa história, depois ela conta pra vocês, já vou subir também, daqui a pouco vou lá falar com ela.

D.Ruth- Tem bolo de chocolate Maraisa, quer?

Mara- Quero!

Lila- Maraisa saindo da dieta? Milagre- diz e sobe as escadas. E Ruth e Maraisa vão pra cozinha.

*Narradora off*

*Marília narrando*

-Entro no quarto e o Murilo estava mexendo no celular, ele me olhou e voltou a atenção pro celular ,deixei as sacolas em um canto do quarto subo na cama e deito e ele continua olhando a porcaria daquele celular.

Lila- Oque tem de tão importante nesse celular que você nem olha pra mim?- ele se fingiu de surto só pode ser.

Lila- MURILO!- ele toma um susto e coloca o celular no criado-mudo e me olha.

Murilo- Porra Marília, vai dar em susto em outro , caralho- ele diz respirando fundo.

Murilo- Desculpa minha vida, estava resolvendo as coisas da casa e do trabalho.- diz e me puxa pra um beijo e eu retribuo, sua língua pede passagem pra intensificar o beijo e eu dou , ele explora cada canto da minha boca, separamos o beijo pela maldita falta de ar.

————————————————————–––

Galeraaa, amanhã vou ter bastante compromisso e não vou postar nenhum cap, então vou adiantar td hj, blz? Deixem seus votos♡
Bjs e tchau 💕

Não posso de perder.....Onde histórias criam vida. Descubra agora