######
Mitsuya – Abre ai S/n!
S/n – To indo!
Fui até ele abrir o portão, quando ele entrou me deu um beijo no rosto segurando minha cintura, com um sorriso meio fechado, como se estivesse com vergonha, raramente eu e ele ficamos a sós, momentos como esse não podem ser desperdiçados não é mesmo? Eu e ele temos atração um pelo outro, o Platinado é bem pacífico em qualquer situação, é difícil vê-lo com vergonha assim.
Mitsuya – Você está linda S/n
S/n – Você também está, Mitsuya. Vamos entrando?
Ele assentiu com a cabeça, quando entramos ele mesmo fechou a porta e me deu aquele olhar ameaçador, ao mesmo tempo calmo, eu não sei explicar mas a atração que sinto por ele é imensa, eu disfarço bastante, se eu fosse fazer o que estou pensando eu voaria e agarraria aquele gostoso do Mitsuya! Ofereci a ele alguma coisa para beber, ele perguntou se tinha suco e eu falei que não, pois não tinha feito compra do mês, ja que todos sairam de casa ontem e eles faziam compras ja que todos estavam aqui.
Mitsuya – Queria um chá, seu chá S/n..
S/n – Ah, claro... acho que eu tem chá aqui, perai
Mitsuya – S/n...seu chá
S/n – Sim?
Ficamos nos encarando, ele riu, eu não tinha entendido de primeira depois da cara que ele fez ao ver minha resposta foi claro qual chá ele estava falando, ta ele quer transar comigo, eu confio muito no Mitsuya, ele não parece ser um emocionado que depois de transar iria querer um relacionamento sério, bom, eu estou decidida, eu vou perder a virgindade com o platinado mais lindo do mundo vadias!
S/n – Claro, eu te dou o meu chá, você quer mesmo?
Ele se aproximou colando nossos corpos, falou bem baixinho na minha orelha "– É claro que eu quero, gatinha". Caralho eu preciso muito dar para ele, o que? meu objetivo de vida? dar pro Mitsuya!
S/n – Então eu vou te dar o que você quer.
Colei nosso lábios um no outro, minha língua explorava cada pedaço de sua boca, o beijo estava ficando cada vez mais intenso, eu estava ficando com mais vontade de tê-lo para mim, as meias enforcadas que ele me dava, as mordidinhas nos meus lábios era a gota d'água, Mitsuya me puxou pela cintura deslizando sua mão a meus seios por cima da roupa, paramos o beijo por falta de ar. Quando ele foi me beijar novamente, o impedi pedindo para irmos ao meu quarto, ele assentiu com a cabeça e subimos. Quando entramos no quarto Mitsuya me jogou em cima da cama voltando a me beijar, no meio do beijo ele tirou sua camiseta e veio me ajudar a tirar a minha, meus seios ficaram a mostra ao platinado, ele os acariciava com os olhos brilhando, Mitsuya começou chupar um, enquanto massageava o outro, ele começo a beijar minha barriga, minha coxa, parando perto da minha virilha ele me olhou pedindo permissão assenti com sinal de positivo, eu estava meio nervosa por nunca ter sido chupada por alguém, eu também lembrei que não avisei Mitsuya de ser virgem, eu estava com vergonha de falar isso.
Ele puxou de lado a minha calcinha e passou sua língua por toda minha intimidade, dei um leve gemido enquanto o encarava com desejo minha região ja estava muito molhada por conta dos beijos, o platinado me encarou com malícia e deu um sorrisinho.
Mitsuya – Só com beijinhos você ficou molhada assim...
S/n – Não... não para, por favor Mitsuya.
Ele voltou a me chupar, ele sugava minha carne sensível como se fosse um sorvete, eu não estava contendo meus gemidos, Mitsuya começou a introduzir sua língua em minha buceta, ele levantou a cara para ver como eu estava meu rosto gemendo ao receber seu oral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toman ou Valhalla +18
FanfictionTodos os personagens da fanfic tem +18! Eu sei que no anime não é assim, mas na fanfic é sim. ⚠️ Conteúdo sexual, drogas, linguagem inapropriada, violência, gatilhos emociais e etc.⚠️ NÃO É 80% FIEL AO ANIME!! Plágio é crime!