⚠️ Gatilho crise de raiva⚠️
Chegamos na casa de Mikey e nos sentamos no sofá, ele pegou uma cadeira e colocou na nossa frente, respirou fundo e sentou, ele respirou, respirou e nos olhou, ficou assim por alguns minutos, até que decidiu falar.
Mikey – De quem foi a ideia?
S/n / Mitsuya – DO BAJI!
Baji – É, a ideia foi minha...
Mikey – Na reunião dos comandantes de cada divisão nós falamos sobre isso, você tem noção do que vocês fizeram porra? colocaram a vida de vocês em risco, e agora vão achar que queremos briga com eles por ter invadido território inimigo.
Mitsuya – Você tá certo Mikey, eu aceitei sem pensar nas consequências...
S/n – Estava tudo certo quando saímos da lanchonete, o b.o foi que nos seguiram até o parque.
Baji – Pelo menos ninguém se feriu gravemente, ne?
Quando Baji falou aquilo, Draken que ja estava indignado com a situação,ele se meteu na conversa, e começou uma nova discussão.
Draken – Que? Você tem noção de que se nós não tivéssemos chegado a S/n estaria morta? me fala que eu quero escutar, você tem a porra da noção?
Baji – Eu ia ajudar ela, só estava ocupado nessa hora, e Mitsuya também caralho!
Draken – Só de pensar o que poderiam fazer com ela, eu fico com raiva de olhar na sua cara de ter tido essa ideia de gente otária e ainda quis meter a S/n nisso tudo!
S/n – Draken, eu também quis ir, o único que cogitou não ir foi o Mitsuya.
Baji – Não esperava que isso acontecesse, mas admito que coloquei a vida dela em risco, foi mal...
Draken – Irresponsável é o que você é Baji!
Baji – Não entendi porra, você se preocupando tanto com a S/n, querendo saber se ela se machucou e se ta doendo, sendo que quando você a machucou você não fez isso ne? ficou com sua namorada e nem ligou para os sentimentos dela!
Draken – Claro que eu me importo não foi como você está dizendo, e você que nem liga pro bem estar dela, fazendo ela encher a cara de bebida e dando pt depois, agora arriscando a vida dela e fazendo ela apanhar, me diz você se importa mesmo?
Mitsuya – Relaxa vocês dois, ne Mikey?
Mikey – Vocês dois estão errados, nem parece que amam a S/n pelas atitudes que vocês tomam.
Escutando tudo aquilo começou a me bater um desespero, Draken e Baji estavam meio agressivos um com o outro, os desentendimentos que eles tinham nunca foi tão forte assim.
S/n – Baji, chega...
Baji – Sabe qual é o problema? Você acha que é dono da S/n!
Draken – Vai se fuder seu babaca!
Aquela discussão começou a me dar gatilho das lembranças dos meus falecidos pais discutindo e brigando feio, eu estava começando a tremer a perna, meu sangue estava fervendo já! Eu precisava sair dali se não eu iria surtar, Mitsuya me olhou e viu que eu estava nervosa com a situação, olhei para os dois e Draken estava segurando a gola do Baji fazendo ele levantar um pouco do chão. Comecei a chorar lembrando de quando meu pai batia na minha mãe.
Draken – VOCÊ SABE QUE ERROU!
Baji – VAI TOMA NO SEU CU DRAKEN!
Ele completou a frase e guspiu na cara de Draken, logo em seguida o loiro depositou um soco no rosto de Baji, aquilo foi a gota d'água para mim, eu lavantei e comecei a chorar desesperadamente, Mitsuya veio até mim e começou a tentar me acalmar, eu comecei a ficar com uma raiva enorme lembrando dos meus pais, olhei de novo para os dois brigando e vi que Baji tinha acabado de dar um chute da barriga de Draken, eu explodi completamente, minha raiva foi além do que eu ja tinha imaginado.
S/n – PARAA, POR FAVOR PARAA!
Mikey foi até os dois fazendo com que eles parassem, comecei a me apertar e dar socos em minha cabeça, chorar, eu gritava descontroladamente, olhei Mikey e os dois vindo em minha direção junto de Mitsuya, eles tentavam me acalmar mas eu só piorava, Mitsuya tentou me segurar mas eu dei um chute em sua cintura fazendo o cai, eu estava com vontade de quebrar tudo, os três ao ver Mitsuya caindo depois de eu acertar um chute nele, vieram tentar me acalmar, eles estavam assustados com a minha reação.
Draken – S/n, calma....por favor
Baji – O que a gente faz?
Mikey – Segurar ela até se acalmar,isso é uma crise de raiva...
Draken e Baji vieram me segurar, eles conseguiram ja que eu não aguento com eles na força, eu via o rosto deles super preocupados comigo, eu estava com o sangue fervendo, comecei a gritar alto, como se estivesse levado um tiro, os meus gritos transmitiam a minha raiva de tão fortes que eram.
Baji – Parece que nós estamos machucando ela, não vai passar?
Draken – Por favor S/n...se acalma!
Mitsuya se aproximou de nós e veio até mim tentando segurar minha mão, depois de tanto gritar consegui parar, mas eu comecei chorar como um bebê, meu coração doía de lembrar dos meus pais brigando, em seguida veio um flashback da morte do meu irmão, eu só chorava e chorava, Mitsuya estava me acalmando.
Mitsuya – Respira S/n, eu to aqui com você, ninguém vai te machucar...
Baji – Ela parou de gritar, está se acalmando.
Mikey – Ufa, passou!
S/n – Obrigado por me acalmarem, eu não sei porque fiquei tão fora de mim.
Mikey – Quer descansar no meu quarto S/n?
S/n – Não sei se consigo dormir agora, mas acho que preciso deitar mesmo...
Mikey e eu subimos para o quarto dele, ele arrumou o travesseiro e a coberta e me ajudou e deitar, Mikey se despediu de mim me dando boa noite, logo mais eu dormi.
######
TAKEMICHI ANDA MEIO SUMIDO NE? LOGO MAIS ELE APARECE PARA UM CAPÍTULO CHEIO DE EMOÇÃO E SOCOKKK😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toman ou Valhalla +18
FanficTodos os personagens da fanfic tem +18! Eu sei que no anime não é assim, mas na fanfic é sim. ⚠️ Conteúdo sexual, drogas, linguagem inapropriada, violência, gatilhos emociais e etc.⚠️ NÃO É 80% FIEL AO ANIME!! Plágio é crime!