Verdade, ou desafio? (Capítulo 6)

1.4K 113 16
                                    

#####

Liguei para Mitsuya que estava com Baji, disse que ia levar as bebidas e algumas coisinhas a mais (ninguém precisa saber de algumas balinhas ne) Eu e a Hina e a menos importante a Emma, arrumamos as luzes para a resenha, os meninos foram buscar as caixas de som. Uns vinte minutos depois eles chegaram juntos, Mitsuya e Baji Junto de Draken, Takemichi e Mikey, quando vi todas aquelas bebidas eu só pensei em uma coisa, eu vou ficar doidona! Sim doidona, e beijar todo mundo, menos.. vocês sabem quem né. Eles colocaram as bebidas em cima da mesa da cozinha e quando eu vi ja tinham ligado as músicas, é hoje que você me paga kenzinho! Chamei Mitsuya em um canto e ele me deu duas balas ( é bala de droga sim) perguntei por que não me deu mais e ele disse que é só aquilo porque tinha medo do que eu faria.

S/n – Qual é Mitsuya só duas?

Mitsuya – Ja disse S/n!

Começamos a dançar e beber um pouco, mas estava meio quieto demais ao meu ver, então eu decidi dar um toque. Subi em cima da mesa e falei bem alto

S/n – QUEM QUER JOGAR VERDADE OU DESAFIOOOO????

Todos aceitaram, Draken me encarou, creio que ja previa o que eu faria. Nós arrumamos a roda e pegamos a garrafa de Gin que eu tinha tomado, para jogar verdade ou desafio. Ao meu lado estava Mitsuya e Mikey, tudo o que eu queria.

Baji – Ja que a S/n teve a ideia do jogo, ela começa ne?

Todos concordam, girei a garrafa e caiu no Mitsuya.

S/n – Verdade ou desafio?

Mitsuya – Verdade, eu não sou doido de desafio com você S/n kkkkkk.

S/n – É verdade que você já beijou alguém aqui da roda?

Vi ele desviar olhar do Mikey e do Baji e encarar o Draken, ele me olhou e deu uma risadinha, Mikey ficou me olhando meio confuso pela pergunta.

Mitsuya – Verdade.
Ele pegou a garrafa e girou dizendo que era vez dele, ele girou e caiu na Emma para perguntar para o Takemichi, bom nada demais.

Emma – Verdade ou desafio Takemichi?

Takemichi – Verdade.

Emma – É verdade que você nunca transou na sua vida?

Takemichi ficou muito vermelho e todos rimos, Hina ficou encarando ele com vergonha, até que ele respondeu.

Takemichi – Verdade mentirosa kkkkk
Ele girou a garrafa e caiu no Baji para mim.

Baji – Verdade ou desafio S/n?

S/n – Ja que ninguém falou desafio, vamos la eu quero desafio!

Baji – Vira uma garrafa inteira de vodka

Mikey – S/n! é muito, não precisa tomar tanto.

S/n – Agora sim o jogo começou!

Virei uma garrafa inteira, e deixei molhar um pouco a minha regata, claro vadias foi proposital mas ninguém precisa saber disso ne. Quando terminei mandei um beijinho no ar para Baji e eles riram.

S/n – Minha vez!

Virei a garrafa e caiu na Emma para perguntar para mim. Ela riu e perguntou qual eu escolho.

S/n – Desafio.

Quando escutaram o que eu escolhi, todos me olharam incrédulos, principalmente Draken, eu já estava começando a me alegrar por conta da bebida.

Emma – Desafio você beijar as duas pessoas do seu lado!

Olhei para Mikey e para Mitsuya com uma cara pedindo permissão, dava para ver que Mikey não gostou da ideia de eu beijar o Mitsuya, mas quem odiou mesmo foi o Draken ele até disse que a Emma estava pegando muito pesado.

Draken – Emma! Não precisa ser tão pesado assim!

Nessa mesma hora eu puxei Mitsuya para beija-lo, ele levou sua mão até meu pescoço enquanto a outra segurava minha cintura, eu estava com saudades do beijo dele, não pensei que o replay seria assim, Mitsuya estava no comando do beijo, assim, nós dois entramos em sintonia, a língua dele mexia devagar pela minha boca, eu estava com sede do beijo dele, quando ele foi subir sua mão para meus seios Mikey gritou.

Mikey – Ja deu ja deu, era só um beijinho!

Eu e Mitsuya se afastamos e eu dei um tapinha na cabeça dele, olhei para Emma e dei um sorriso, olhei para Draken e ele estava mordendo o beiço de raiva, Emma não gostou da reação do seu namoradinho pelo jeito.

Baji – Caralho Mitsuya, ta podendo ein!

Takemichi – Poisé cara, se viu?

Hinata – Cala a boca Takemichi!

Emma – Falta a última parte do desafio, fofinha!

Mikey – Sem problemas.

Mikey me puxou para um beijo, onde nossas línguas brigavam por atenção, era com tanto desejo que por um segundo esqueci que todos estavam ali, Mikey depositou sua mão em minha bunda e a apertava, segurei a nuca nele, enquanto nos aprofundavamos no beijo, Mikey foi me puxando para mais perto dele, sentei em seu colo quando eu fui começar a rebolar Draken disse que ja tinha dado o tempo que nem deu pro Mitsuya.

S/n – Desafio comprido, Emma!

Mikey – Por que você tem que ser estraga prazeres assim kenzinho?

Draken – É só para continuar o jogo, só cai na S/n essa droga de brincadeira.

Baji – Parece que alguém não sabe brincar ne Draken?

Draken – Sei sim, você que não sabe, mandando ela beber uma garrafa inteira de vodka, você não pensa no bem dela?

Baji – E você pensa? eu disse isso pra S/n curtir um pouco, eu cuido dela se ela passar mal, se preocupa com o que a sua namorada vai beber ou deixar de beber!

Draken subiu pro banheiro, eu fiquei feliz em saber que mexeu com o ego dele esse verdade ou desafio, bom agora parece que a brincadeira acabou, vamos beber! (nem usei os doces que o Mitsuya me deu ainda rs)

S/n – A festa está só começando!

Todos – Uhuull!!

########

EITA QUE A S/N VAI FICAR DOIDINHA! ❤️😋

Toman ou Valhalla +18Onde histórias criam vida. Descubra agora