######
Quando eu senti meu corpo deitar em seu colo, meu estômago encheu de borboletas, meu coração acelerou, eu só sentia essa sensação com Draken, com nenhum outro mais, os sentimentos que eu infelizmente reprimia estão aparecendo nitidamente, algo me dizia que ele gostasse de mim também, era isso que me enchia de esperanças com ele, Draken me abraçou enrolando nossos corpos, logo mais me puxou para um selinho, ele beijou meu rosto, entregando seu carinho. Como eu me sentia segura com ele, mesmo que eu saiba que nunca daremos certo, isso é tudo o que me conforta, eu não sei porque a vida sempre tem que enviar pessoas certas mas em momentos que não seria possível ter um final clássico e feliz, eu me pego pensando no que ele sente por mim, e nunca tenho uma resposta até porque nem ele deve saber.
Draken -- Você é tão cheirosa, sua franja é muito linda, você é muito linda.
Eu senti minhas bochechas quentes após os elogios dele, meu coração palpitar mais rápido que o normal, ele soltou um sorrisinho, fazendo seus olhos ficarem pequenos, como eu amava aquele seu sorriso.
S/n -- Eu amo seu sorriso, você é perfeito.
Agora quem ficou corado foi ele, tentou disfarçar, mas era obvio que ele ficou envergonhado. Draken ficou encarando meus lábios após os elogios que falei.
S/n -- Vai ficar só me olhando ou vai me beijar?
Me deu uma nostalgia aquela minha fala, lembro do primeiro dia que me apaixonei por ele.
Draken -- Poxa, dessa vez vai me beijar mesmo ne?
S/n -- Me beija você.
Draken -- Não vou fazer como da última vez, dessa vez vai rolar S/n.
Nessa hora ele me puxou fazendo minha boca encostar na sua, sua lingua comandava a minha, assim, fazendo um puta sincronia perfeita, nosso beijo era único, Draken agarrou meus cabelos pela nuca, o beijo esta ficando cada vez mais intenso, meu corpo ja estava dando sinais de excitação, assim como o dele, ja que eu estava sentada em seu colo senti seu pau duro.
O tatuado dava pequenas mordidinhas em meus lábios, se separamos pela falta de ar, ele logo puxou meu cabelo mais forte, chegando mais perto da minha orelha ele cochicha.
Draken -- Você é minha, sabe disso ne?
Disse soltando uma risadinha de canto, eu amava o seu jeito convencido de mostrar que estava no comando das coisas, fiquei corada ao me ver nessa situação com o tatuado.
Draken me puxou novamente para voltarmos á nos beijar, dessa vez foi com mais desejo, agarrei seu pescoço enquanto suas mãos massageava meus seios, meus bicos ja estavam duros ao receber os carinhos dele, Draken foi devagar tirando minha regata, afastei o beijo e levantei os braços, o tatuado terminou de tirar a minha peça de roupa, fiquei com os seios expostos para Draken.
Draken -- São perfeitos!
Logo ele abocanhou meus seios, massageando o direito, enquanto chupava o esquerdo, fiquei com um tesão enorme em senti-lo chupando meu peito, minha respiração ficou mais forte, ele parou de focar em meus seios, Draken se afastou tirando seu camiseta, ele voltou a atenção ao meu corpo, o seu abdômen era todo definido, me deixava fraca só de olhar.
Draken -- Está com muita roupa ainda...
Ele só me encarava, então entendi que era para eu mesma tirar minha calça, levantei tirando as pernas de cima dele, tirei a calça e joguei no chão, o loiro focou em minha calcinha rendada preta, sentei novamente em seu colo e iniciei um novo beijo, ele levou sua mão até meu pescoço e apertou forte, não pude evitar e dei um leve gemido, parando o beijo, Draken desceu o beijo indo para meu pescoço, com uma mão ele acariciava meu rosto, com a outra ele foi descendo passando a mão por minha intimidade por cima da roupa, eu ja estava bem molhada. Senti ele puxar minha calcinha para o lado e passar seus dedos por meu ponto de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toman ou Valhalla +18
FanfictionTodos os personagens da fanfic tem +18! Eu sei que no anime não é assim, mas na fanfic é sim. ⚠️ Conteúdo sexual, drogas, linguagem inapropriada, violência, gatilhos emociais e etc.⚠️ NÃO É 80% FIEL AO ANIME!! Plágio é crime!