1 de agosto! ( Capítulo 20)

1.3K 88 30
                                    

#####

Acordei antes de Draken, levantei fui até o banheiro lavar o rosto, fiz minhas necessidades e higiene, voltei para o quarto e vi que ele não tinha acordado ainda, desci as escadas indo para a sala, escutei meu celular tocar em cima da mesa, peguei ele e me sentei no sofá, era uma chamada de um número desconhecido, fiquei meio em dúvida mas atendi, quando atendi escutei aquela voz...era ele.

Hanma -- Oi S/n... quanto tempo...

Eu não acreditei que era ele, depois de tanto tempo, por que ele veio atrás de mim só agora? Senti minha respiração ficar mais forte e lágrimas encherem meus olhos, minha voz estava meio falha, mas consegui responder.

S/n -- Ha- Hanma?

Hanma -- Me encontra no nosso lugar, daqui duas horas.

Disse e desligou o telefone, eu tinha tantas dúvidas, eu estava pronta para ir encontrar Hanma?  eu definitivamente não sei, e o nosso lugar era um bosque no meu antigo bairro, era o nosso lugar favorito quando éramos namorados, nosso primeiro beijo foi la, quando ele me pediu em namoro, foi la, era um lugar marcante para nós, fiquei uns minutos parada analisando a situação, não tinha contato com ele desde meus quinze anos, eu ja tenho 18, foi a muito tempo atrás, eu era outra pessoa e querendo ou não Hanma foi um dos motivos dos meus atuais traumas, insegurança, minha raiva descontrolada e principalmente a ansiedade, ele sempre me deixava muito preocupada, vivia chegando machucado e me escondia muita coisa.

Me levantei indo até o quarto ver se Draken ainda estava dormindo, pelo meu grande azar ele estava acordado colocando o uniforme da Toman, ele me olhou dando um pequeno sorrisinho.

S/n -- Vai sair Draken?

Draken -- Mikey me chamou, disse que era assunto importante...

S/n -- Entendi, em Draken... voce pode me levar no meu bairro antigo? Preciso resolver umas coisas.

Ele parou de se olhar no espelho enquanto arrumava seu uniforme e focou seu olhar em mim, me encarando com dúvida.

Draken -- Por que quer ir la? Sabe que é muito perigoso, e que coisas precisa resolver?

Minha cabeça não estava preparada para tantas perguntas, sei que Draken se importa muito comigo, mas não tenho que ficar dando satisfações para ele , porém vendo outro lado da moeda, seria melhor ir com alguém do que ir sozinha naquele bairro sinistro e no bosque ainda, fora que pelo jeito Hanma está na Valhalla, ele não é o mesmo de antes, pode apostar, ainda mas pela cara que fez ao me ver com uniforme da Toman, ambos mudaram mas Hanma parece ter ido de mal a pior, e era isso que me preocupava, decidi ir com Draken já que era muito perigoso, só que eu ja tinha os planos na minha cabecinha, ele iria esperar na entrada do bosque, Draken não pode ver ele, tenho certeza que Hanma esta com o uniforme da Valhalla, isso iria gerar uma briga e vamos relembrar que Draken é bem ciumento.

Draken -- Não vai responder? Eu vou contigo.

S/n -- Ok, mas vai me respeitar deixando eu mesma resolver meus b.o, não quero voce perto quando formos até o bosque, tudo bem assim?

Draken -- Ta bom minha gatinha...

Ele fez uma carinha de tédio ao me ouvir dizendo que não queria ele perto nesse momento de me encontrar com Hanma, eu nao planejo contar para ele que vou encontrar um ex namorado de infancia que eu era apaixonada e que é da Valhalla e que provavelmente foi quem mandou seus subordinados irem atrás de mim, Baji e Mitsuya, realmente levar Draken não é certo, mas é a única opção que eu possivelmente sairia viva.

####

Eu e Draken chegamos antes do combinado no meu bairro, mas  como era só alguns minutos fui até o bosque, Draken ficou esperando na entrada, me sentei no banquinho que eu e Hanma sempre ficavamos e vi nossas iniciais escritas com uma faquinha, me lembrei de cada momento ao lado dele, que saudades, eu sempre quis o bem de Hanma, sempre apoiava ele no que eu podia, infelizmente namorar muito cedo, e com Hanma ainda, não foi bom para minha saúde mental, só que eu realmente o amei ,ainda amo só que seguimos caminhos diferentes, e isso não vai mudar. Não pretendo voltar a falar com Hanma, vim até aqui porque quero saber o que ele quer comigo depois de tanto tempo, enquanto eu encarava nossas iniciais e me recordava dos momentos ao lados dele, não tinha percebido que ele estava parado me encarando, levantei o olhar notando a presença dele, meus olhos encheram de lágrimas ao ve-lo, Hanma estava com um sorriso em seu rosto, eu não sabia se chorava ou abraçava ele, eu apenas travei.

Hanma -- Por que esta tão nervosa? Calma S/n..

Ele disse se sentando no banco ao meu lado.

S/n -- O que quer comigo Hanma? Por favor, seja direto.

Hanma-- Eu estava com saudades, minha pequena

Confesso que escutar aquilo mexeu um pouco nos meus sentimentos por ele.

S/n-- Se não tem nada para falar, eu ja vou indo..

Quando fui levantar Hanma segurou meu braço rapidamente, pedindo perdão por não ser direto, e com aquele sorriso singelo, fiquei um pouco irritada.

Hanma -- Ok vou ser direto, voce esta bem diferente S/n, a S/n que eu conheci, a S/n que eu namorava nunca entraria para uma gangue e muito menos me trataria assim, mas ta, sendo direto, quero que voce saia do comando da terceira divisão da Toman.

Que? Por que caralhos ele quer que eu saia do comando da Toman? se ele não quisesse me ver em uma gangue por ser perigoso eu até entenderia, mas por que sair da minha divisão? 

S/n-- Não vou sair, não me importa que voce esta no comando da Valhalla ou algo do tipo, eu sou membro da Toman e isso não vai mudar.

Hanma -- Ele vai mandar te matar, voce tem que sair S/n, eu to falando porque não quero voce morta porra.

S/n-- Ah é? Então por que mandou irem atras de mim? eu quase morri, voce quase me matou!

Ele fez uma cara de espanto ao me ver falar sobre sua ação de semanas antes.

Hanma-- Eu falei para não tocarem em voce, queria bater naqueles seus amiguinhos da Toman me desculpa S/n, nunca quis te machuca.

Hanma não me olhava, ele ficava encarando o chão, creio que estava com vergonha ao ter percebido que quase morri por sua culpa.

S/n -- Se for só isso , desiste não me procura mais.

Falar aquilo me doeu, mas Hanma era meu passado, meu presente é na Toman com os meninos.

Hanma levantou o rosto, fechando a sua expressão de sorriso falso, eu me irritava com aquilo, ele fazia para provocar e mostrar que tinha controle de tudo e todos.

Hanma -- Só mais uma coisinha...

S/n-- Pode falar, estou te escutando.

Hanma -- Olha nos meus olhos e me diz que não sente mais nada por mim, que superou nosso passado e que não me ama, se me disser isso, eu sumo da sua vida, minha pequena...

Ok, ele me fez lembrar que nunca cheguei a superar Hanma, nunca mesmo, a maior parte do tempo eu tentava me distrair para não ter crises por conta do nosso término, eu só não pensava nesses gatilhos quando estava com os meninos, eles me fazem um bem tão grande, enfim, não consigo dizer isso na frente do Hanma, eu estaria mentindo para mim mesma se isso acontecesse.

Eu olhei no fundo dos olhos de Hanma, e senti meus olhos escorrerem as lágrimas que eu estava segurando desde o ínicio da conversa, e aquilo foi o suficiente para ele entender eu não tinha superado.

Hanma-- Entendi... me desculpa, em momento nenhum quis te machucar, tchau minha pequena, nos vemos por ai..

Hanma se levantou e saiu andando para a saída do parque, eu só conseguia chorar, eu me controlei o maximo para não surtar e chutar aquele banco e sair gritando, quando me dei conta vi que Draken estava gritando meu nome, me chamando e me questionando o que tinha acontecido para eu estar assustada e chorando, eu disse que não era nada e pedi para me levar até minha casa, ele estava muito preocupado mas mesmo assim me levou até minha casa, quando chegamos ele pediu para entrar, dizendo que ia cuidar de mim, mas não queria ficar perto de ninguem agora, apenas eu e minha cama era o que eu precisava.

Draken foi embora mas disse que voltaria pela manhã para ver como eu estava e conversar comigo, entrei jogando o sapato pela sala e me deitei no sofá e comecei a chorar, soluçar de chorar, Hanma não podia voltar para minha vida agora, eu estava tão bem sem ele...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Toman ou Valhalla +18Onde histórias criam vida. Descubra agora