#####
Baji -- Fudeo, esta descarregado!
Eu odiava quando acabava a luz , normalmente era quando eu estava sozinha em casa, por isso o medo, mas eu estou com os meninos então não estava com medo algum. Eu senti uma mão passando por minha coxa, dei um tapa afastando a mão da pessoa, mas logo escutei Baji cochichar dizendo que era ele, me chamando de bravinha, Takemichi e Chifuyu começaram e dizer que estavam com medo, logo em seguida todos riram dos dois, Draken subiu em seu quarto para procurar uma lanterna que ele lembrou que tinha, Mitsuya começou com papos de história de terror, Slimey entrou na onda zuando com Takemichi que estava morrendo de medo, Angry e Baji começaram a fazer barulhos assustadores, esses dois são dois bobos.
S/n -- Qual é Takemichi, ta com medinho é?
Todos riram, inclusive Takemichi, ja havia passado uns 15 minutos que Draken tinha subido sozinho, Mikey foi atras dele.
Mitsuya -- Ta me trocando por essa barbie do Baji?
Todos da roda riram, menos Baji , ele fechou a cara na hora, encarando o platinado, eu acho impressionante como ele levava tudo para o lado da briga e discussão.
Baji -- Parece que alguém aqui não se garante em Mitsuya...
Os dois lançavam uma alfinetada diretamente um para o outro, eu achei que iria começar uma real discussão então sai de perto, como Mikey estava demorando depois que foi atras de Draken quis ir ver o motivo da demora, subindo as escadas escutei cochichos, o que esses dois estavam conversando? Subi indo ate a porta do quarto de Draken, encostei o ouvido na porta para tentar escutar o que eles estavam conversando, ouvi algo sobre o dia que eles me salvaram daquele cara escroto, Mikey falou alguma coisa fazendo com que Draken aumentasse o tom de voz com ele, assim eu consegui escutar perfeitamente o que o tatuado disse. Confesso que fiquei chocada em escutar o aquilo, entrei no quarto me metendo na conversa.
S/n -- Que? Como assim Osanai não morreu? achei que tinham matado ele.
Os dois me olharam incrédulos percebendo que eu escutei a conversa deles, não dei muita importância para a reação deles e sim a suas falas, Mikey acabou gaguejando quando foi falar, era um assunto delicado aquilo, eu quase fui abusada!
Mikey -- Desulpa S/n de verdade mesmo, achei que tinha matado ele daquela vez, mas me enganei, fiquei preocupado quando desmaiou...eu vou matar ele.
Draken -- Não, quem vai matar ele vai ser eu!
S/n -- Não, parando para pensar é muito perigoso vocês matarem alguém, iriam para o corredor da morte, não quero isso, eu amo os dois.
Draken/ Mikey -- Nós também te amamos.
Como eu amava esses meninos, meus tudinhos, eu fiquei meio preocupada quando eles me falaram que iam matar Osanai mas isso não vai acontecer, eles realmente querem matar ele, e quando esse dia chegar, eu estarei la para impedir, eu devo matar ele, não eles.
Draken estava com a lanterna na mão, descemos as escadas indo até a sala, todos perguntavam se ele havia a pegado.
Draken -- Caralho eu ja disse que esta aqui só deixa eu ligar.,
Mitsuya -- Vai logo então mano!
No mesmo instante em que Draken ligou a lanterna a luz voltou, fazendo todos gritarem de felicidade, Mikey roubou um selinho meu na hora que da luz, dei uma risadinha.
Mikey -- Estou com saudades, minha princesa...
Ele disse bem baixinho em meu ouvido, meu corpo arrepiou, nem eu acredito que não dei pro Sano ainda, eu realmete preciso dar pro Mikey.
Logo todos começaram a pegar suas coisas para irem embora ja que a luz tinha voltado não estava perigoso andar na rua, os postes não estavam mais desligados. Baji perguntou se eu queria que ele me levasse para casa, eu até aceitaria porem quero ficar um pouquinho aqui no Draken antes de ir embora, Havia ido todo mundo embora exceto Mikey, eu estava sentada no sofá tomando o resto do refrigerante, ele sentou ao meu lado, ficamos conversando por uma meia hora mais o menos, ja que Draken estava arrumando a bagunça do nosso cinema que deu meio errado.
Mikey -- Vai dormir aqui? Se não for dormir eu te levo embora, esta tarde ja
S/n -- Acho que vou ficar por aqui mesmo, to com um soninho...
Mikey -- Só não te levo dormir la em casa porque Emma esta de pessimo humor, não gostaria de receber visita, sabe como é ne...
S/n -- Ainda mais se for a vadia que ela odeia por conta do seu ex namorado, juro minha cunhadinha me odeia demais.
Mikey -- Jája as duas vão estar super amigas, anota isso.
Eu e ele nos despedimos, Draken deu um grito falando tchau a Mikey, finalmente eu e Draken sozinhos novamente, não que eu não goste dos outros, mas hoje eu queria o tatuado mais lindo que eu conheço, eu não superei o beijo de hoje mais cedo, ele não saia da minha mente.
Desliguei a televisão e subi até o quarto de Draken, ele estava tirando seu uniforme quando eu entrei, vi ele só de cueca, caralho que abdomen lindo que ele tem, meu deus.
Draken -- Não sabia que iria dormir aqui
S/n -- Não sabia? Então agora voce esta sabendo.
Draken se jogou na cama e me puxou pelo braço, fazendo com que eu deitasse em seu colo.
CAP MEIO CURTO MAS TA AI, CHEIRINHO DE HOT OU NEM??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toman ou Valhalla +18
FanficTodos os personagens da fanfic tem +18! Eu sei que no anime não é assim, mas na fanfic é sim. ⚠️ Conteúdo sexual, drogas, linguagem inapropriada, violência, gatilhos emociais e etc.⚠️ NÃO É 80% FIEL AO ANIME!! Plágio é crime!