#####
Acordei com a cabeça explodindo de dor, levantei e fui até cozinha do Mikey, estava ele e Takemichi sentados no sofá, logo mais os olhares foram diretamente a mim, dei bom dia e perguntei se ele tinha remédio de dor de cabeça, ele respondeu que não e se estava doendo muito, eu assenti com a cabeça e ele encarou Takemichi.
Mikey – Busca Remédio para ela Takemichi.
Takemichi – Tá bom, eu ja volto!
S/n – Obrigado Takemichi, faz tempo que não nos vemos ne?
Takemichi – É, sabe como é ne, ando meio ocupado...
Ele saiu indo em direção a porta, me deixando a sós com Mikey, faz tempo que não fico sozinha com ele, saudades de jogar conversa fora, de beijar ele.... não S/n você está com dor de cabeça, ele vai achar você bipolar depois da crise que teve ontem!
S/n – Faz tempo que não ficamos sozinhos...
Mikey – É, a última vez foi aqui no sofá...
Porra, não me lembra que eu fico triste de lembrar que não dei pra você caralho!!
S/n – É, eu lembro
Mikey – Posso te dar um abraço?
S/n – Pode...
Mikey foi até o outro lado do sofá e me abraçou, era um abraço apertado, era como se ele nunca quisesse me soltar, fiquei feliz com aquele seu gesto.
Mikey – Eu não queria te soltar nunca, comigo você sempre estará segura S/n...
S/n – Eu te amo, Mikey!
Mikey – Eu também te amo, nunca nos deixe, me promete?
S/n – Eu prometo!
Afastei um pouco meu rosto do dele, encarei seus lábios e dei um leve sorrisinho, ele era um pedaço de mal caminho! Porra ein Mikey por que caralhos você tem que ser tão lindo?
S/n – Eu posso te beijar?
Mikey nem me respondeu ele selou nossos lábios no mesmo segundo, o loiro começou movimento circulares dentro da minha boca, a língua dele controlava a minha,ele dava mordidinhas em meus lábios, o beijo foi ficando mais rápido, mais quente, nós nos separamos para voltar e pegar um ar e logo voltamos a nos beijar, Mikey segurou firme meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixinho, ele deu uma risadinha quando viu o resultado da sua mão em meu pescoço. Mikey desceu suas mãos até meus seios, começando a massagea-los, ele foi puxar minha camiseta e bem na hora, adivinha! Takemichi gritou abrindo o portão, disse que comprou três remédios por que nao sabia qual era o de dor de cabeça.
S/n – Nem fudendo, de novo essa porra!
Quando eu irei conseguir dar para ele?
Mikey – Eu até ignoraria, mas é remédio para você, seu bem estar é prioridade...
S/n – Minha dor de cabeça se tornou tesão, fala sério av!
Mikey riu do meu comentário e abriu a porta para Takemichi, o baixinho entrou com três remédios, ele colocou em cima de mesa e nos olhou perguntando se era um daqueles. Me aproximei da mesa e peguei as caixas de remédios.
S/n – Remédio para cólica e dores na barriga, é óbvio que não é esse!
Mikey pegou outra caixa e leu.
Mikey – Remédio para dores musculares, é claro que não é esse!
Takemichi – Então sobrou esse!
Peguei a cartela e ri, Mikey e Takemichi me olharam esperando a minha resposta.
S/n – Essa porra é Anticoncepcional!
Mikey – Pelo menos comprou coisas que você vai precisar....
Disse mandando uma piscadinha para mim.
Nós três começamos a rir quando tocou a campainha, Era Draken e Baji, estranhei de não ver Mitsuya com eles, eles entraram se empurrando eufóricos perguntando se eu estava melhor, respondi que sim e perguntei se eles tinham se resolvido.
Baji – Na medida do possível, sim.
Draken – Sendo para seu bem, não tive escolha...
S/n – Fico feliz em saber disso, e o Mitsuya? por que não veio com vocês?
Draken – Ele tinha um encontro!
Fiquei meio triste com aquilo, ele poderia ter vindo me ver também, mas eu chutei ele ontem ne...será que agora ele me odeia? e encontro? ele preferiu sair com uma outra garota do que ver se eu estava bem? porra S/n, ta valendo nada em fia!
S/n – Ah sim, entendi...
Baji – Mikey, eu e os meninos precisamos conversar com você sobre uma coisa, mas precisamos esperar Mitsuya estar junto....
Mikey – Beleza.
S/n – E por que eu não posso estar junto? Machista!!
Draken – É que é sobre você, capitã.
#######
TO MEIO SEM CRIATIVIDADE, MAS VOU FAZER CAPÍTULOS MAIORES, DESCULPA POR ESSES DOIS ÚLTIMOS PEQUENOS ASSIM ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toman ou Valhalla +18
FanfictionTodos os personagens da fanfic tem +18! Eu sei que no anime não é assim, mas na fanfic é sim. ⚠️ Conteúdo sexual, drogas, linguagem inapropriada, violência, gatilhos emociais e etc.⚠️ NÃO É 80% FIEL AO ANIME!! Plágio é crime!