Você escolheu ela! (Capítulo 8)

1.3K 108 6
                                    

######

Acordei com uma puta dor de cabeça, olhei para a ponta da cama e vi Draken sentado me encarando, era tudo o que eu não queria, eu sabia que uma hora isso iria acontecer, que nós tínhamos que conversar sobre a mancada dele, até porque eu ainda tinha muita consideração por ele, queria resolver aquilo, mesmo depois do que ele me fez passar. Levantei me sentando encostada ao travesseiro e o encarei, eu estava com bastante dor de cabeça ainda, eu estava com cheiro de tequila e perfume.

Draken - Sei que não é uma boa hora, mas só agora estou tendo coragem de conversar com você.

S/n -Relaxa, pelo menos agora eu to sóbria, pode falar, assim eu tiro minhas dúvidas.

Draken - Para começar quando a gente flertava eu não estava com a Emma, tínhamos terminados, eu nunca ficaria com você sendo que eu namoro outra mina, eu tive sim interesse em você, mas agora é sério S/n, eu nunca tive intenção de te magoar, quando eu vi você beijando o Mitsuya no corredor eu me achei um idiota de achar que você iria querer alguma coisa comigo, eu e a Emma não temos relacionamento sério, eu amo ela, mas não da mesma intensidade que ela me ama, eu senti algo diferente por você, só que eu reprimo isso porque nunca daria certo, e eu fico muito puto de ver você beijando outro cara, porra tinha que ser o Mikey? meu melhor amigo? e o Mitsuya? meu segundo melhor amigo? eu não sei porque tenho esse ciúmes de você! Isso não é certo, você não sai da minha cabeça.

S/n - Sabe por que eu beijei eles? por que eles são lindos e eu sinto uma puta atração por eles! Quanto esse seu papinho de "eu não estava com ela quando dei ideia em você pipopipo" não me faça rir Draken! Chega ser engraçado, não esperava uma desculpinha tão ruim como essa vindo de você, mas relaxa, eu não quero ficar brigada com você, vamos fingir que os flertes que já tivemos nunca existiu, assim conseguimos ter uma boa relação de amigos, ne Draken?

Draken - É eu acho que sim, me desculpa de verdade S/n.

S/n - Desculpo, mas uma coisa que eu quero deixar clara aqui, eu fico com quem eu quiser, não me interessa se é amigo seu e você não gosta de ver, fecha o olho, porque que eu saiba todos eles são solteiros...exceto.. Você!

Draken - O Mikey e o Mitsuya não S/n caralho, que merda, eu faço qualquer coisa por isso, eles não!

S/n - Termina com a Emma aí você pode pensar em me privar de ficar com seus amigos.

Draken - Não é fácil assim, a Emma só tem eu, você tem apoio de todos os outros, ela é sozinha

S/n - Exatamente, eu tenho apoio dos outros, vou la ver o que o Baji está fazendo.

Draken - É..o-oh...Baji? então ele saiu é, eu acho que ele nem...ta aqui em casa....

Era nítido que ele estava mentindo, mas nem dei bola, fingi que acreditei só para cortar assunto, eu perdoei Draken, mas ainda reprimia sentimentos por ele, era óbvio que não daria certo, primeiro, ele namora, segundo, o melhor amigo dele gosta de mim, terceiro, seila, pessoa certa na hora,no ano, na década errada???

S/n - Bom, ja que se resolvemos, se me der licença kenzinho, eu preciso tomar banho porque estou com cheiro de tequila com morango

Draken - VOCÊ ME CHAMOU DE KENZINHO?? VOCÊ REALMENTE ME DESCULPOU!!

S/n - Que? eu não falei isso não, ta alucinando Draken!

Draken - Bom eu vou te deixar fazer suas coisas, Mikey e eu precisamos resolver algumas coisas, falando nele, ele ja disse que cada um voltou para sua casa? agora essa é exclusivamente sua lindinha

S/n - Ele não me disse, mas obrigada por avisar, tchau draken, se cuida e cuida do Mikey ein.

Draken - Pode deixar pequena, mais tarde se der tempo eu passo com ele te ver.

Ele saiu do quarto fechando a porta, fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais, pera matinais? que horas são? caralho o que uma ressaca não faz com uma pessoa. me olhando no espelho comecei a pensar em fazer uma tatuagem, na coxa, o que? ainda não sei mas quero fazer, sera que dói muito? terminando de arrumar minha franja, fui para o armário pegar uma camiseta larga, ninguém viria me ver hoje, não tenho compromisso com a Toman, hoje é dia de se recuperar da Ressaca de ontem! Que saudades do beijo do Mitsuya....

#####

Passei a tarde inteira deitada, bebendo litros de água, para recompensar meu rin por ontem, tomei meus remédios e fiquei vendo séries de adolescentes normais, era umas oito e pouco da noite quando escutei a campainha tocar, olhei pela janela, era Mitsuya descendo da moto, olha olha só porque eu estava pensando no beijo dele, ótimo momento para procurar apoio no platinado.

CAPÍTULO MEIO CURTO SÓ PARA DIZER QUE ESTOU EMPENHADA NA FIC, PRÓXIMO CAP É HOT EIN 😘🖐️

Toman ou Valhalla +18Onde histórias criam vida. Descubra agora