Cinema! Capítulo 17)

918 77 13
                                    

#####

Acordei com a porta do quarto de Draken batendo, era ele, ele tinha tropeçado no tapete do corredor, ele me olhou com vergonha após ter me acordado com o barulho.

Draken - Não era para te acordar, acabei esbarrando aqui.

S/n - Ta pior que eu bêbada ein.

Draken - Ta melhor? fiz umas panquecas para você, se quiser comer...

Eu e Draken fomos até a cozinha, eu estava só com a camiseta dele, não coloquei calça, shorts, saia, nada. Ja que ele ja havia me visto sem roupa, não fazia tanta diferença. É lógico que ele dava umas encaradas em minhas pernas, confesso que fiquei animada com aqueles olhares que ele estava me dando, então descidi dar uma provocada nele.

S/n - Deixa que eu termino de fazer os sucos para comermos junto das panquecas.

Disse pegando a jarra da mão dele.

Draken - Tudo bem então!

Ele se sentou no sofá e ficou me encarando esperando eu fazer o suco, joguei o pozinho do suco na jarra com água gelada, abri a gaveta e peguei uma colher que caiu da minha mão, a colher realmente tinha caído sem querer, mas a provocação minha para Draken era bem visível.

Desci até o chão ficando de quatro para pegar a colher, virei o rosto para trás e pude perceber Draken me comendo com os olhos, era tudo o que eu queria, a atenção dele, para dar um final estrelado a minha provocação, subi empinando a bunda para a visão dele, vi Draken soltar uma pequena risadinha de canto, ele veio até mim pegando a colher da minha mão e mechendo o suco.

S/n - Eu ia fazer, não precisava, eu até peguei a colher que caiu.

Disse me encostando na bancada do armário.

Draken - Acho incrível como você gosta de me provocar Srta. S/n.

S/n - Você não tem atitude nenhuma, só vejo esse jeito de receber um tiquinho da sua atenção.

Draken não gostou que eu falei que ele não tinha atitude, até porque me questionou.

Draken - Eu tenho medo de ser invasivo, mais do que eu meio que sou com você, tipo o ciúmes que tenho... Sei lá vai que eu posso ser meio incoveniente em te beijar do nada por exemplo.

Eu apenas senti que devia beija-lo, então o puxei pela nuca, fazendo minha boca colar na sua, o beijo de Draken era calmo, como se nunca quisesse fim, sua mão foi até meu cabelo o segurando firme enquanto a outra apertava minha cintura, eu esperei tanto por um simples beijo de Draken que meu estômago enchiam de borboletas ao sentir sua língua explorando minha boca, infelizmente ficamos sem ar e se afastamos.

Draken - Eu queria continuar como estávamos, mas chamei os meninos para virem aqui em casa, fazer tipo um cinema....

S/n - E eu posso participar?

Draken - Se você quiser, sim.

S/n - Mitsuya vai vir?

Draken fez uma cara de tédio ao me ver perguntando de Mitsuya.

Draken - Por que você é tão obcecada por ele?

S/n - Ele me fode bem.

Disse para irrita-lo, não que não seja verdade, mas era para tirar onda com a cara dele.

Draken - Sério vai se fuder S/n!

Disse me encarando.

S/n - Vem junto, se quiser eu até chamo o Mitsuya!

Draken - Eu nunca te comeria com outro cara junto, você é doida.

S/n - Puxa, que pena, Baji comeria.

Toman ou Valhalla +18Onde histórias criam vida. Descubra agora