Prazer, Takemichi! (Capítulo 4)

1.5K 116 28
                                    

######
⚠️ gatilho emocional ⚠️

Eu acordei com o travesseiro molhado por conta das minhas lágrimas de ontem a noite, olhei no relógio e era cinco horas da tarde, exatamente eu dormi tudo isso só por causa de uma única decepção, eu sou uma piada! Se alguém quiser colar trouxa na minha cara eu deixo imediatamente. Eu queria levantar, mas não consigo, é como se tivesse várias bigornas em cima do meu corpo, eu só conseguia chorar e chorar, minha respiração começou a piorar e eu me senti cada vez mais sozinha, sensação é que eu iria morrer ali, sem ninguém, as minhas crises são muito intensas fazia muito tempo que eu não tinha crises, desda morte do Tasami, lembrar disso agora só me piorou, eu levantei caindo no chão logo em seguida, eu senti minhas pernas tremerem e fui para o banheiro, eu me olhei no espelho naquele estado e começou a passar todos os meus traumas e gatilhos da minha vida, eu só pensava nisso, eu abri o olho e minha sensação era que eu estava morta, que não estava mais ali, eu abri a gaveta do armário e peguei uma tesoura que eu usava para aparar minha franja, eu só queria que parasse aquela sensação horrível quando eu cheguei perto de passar aquela tesoura no meu braço eu escuto batidas na porta e chamados, alguém se preocupou comigo?

Mikey – S/n? Abre a porta? Ta acordada? S/n??

S/n – VAI EMBORA, ME DEIXA SOZINHA!

Eu passei a tesoura pelo meu braço, foi uma sensação de alívio e ao mesmo tempo de derrota, continuei passando, ver o sangue escorrendo pela pia do banheiro era uma prova de que eu não tinha morrido, de que era uma ilusão, quando fui fazer o sexto corte escuto a porta sendo arrombada, era o Mikey de novo, então ele não tinha me esquecido como todos os outros, como o Draken! Passei o sexto corte, e foi muito profundo! muito profundo, eu me assustei com a quantidade de sangue que saiu, Mikey ficou congelado por um segundo, e caiu na realidade, no mesmo momento que eu cai no chão com meu braço direito inteiro sangrando.

Mikey – S/N, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? S/N?? S/NN

Eu conseguia sentir o desespero do choro dele, comecei a me sentir culpada pela situação que nos encontramos.

S/n – Mikey, você se importa comigo?

Digo isso chorando com uma dor enorme no peito, meus machucados pioraram, estava perto de uma hemorragia, Mikey começou a gritar para alguém ajudar ele ali, nessa hora eu desmaiei, eu ja estava fraca por não ter comido nada além de um salgadinho ontem.

Mikey – BAJIIII ME AJUDAA, MITSUYAAA POR FAVOORRR

######

Acordei em uma maca branca, estavam limpando meus cortes, ardendo muito por sinal, mas naquele momento eu só queria saber do Mikey, se ele estava bem, olhei para a enfermeira enquanto ela me dava um sorriso singelo. Ao meu lado tinha uma sopa com uma cara não muito agradável e eu estava tomando soro no braço esquerdo, ja que o direito, é.

Enfermeira – Que bom que acordou S/n, você precisa tomar essa sopa, seu soro já está terminando, como se sente?

S/n – Estou bem, obrigada pela sopa moça.

A enfermeira sai em direção a porta, pelo vidro consigo ver Mikey e Draken estavam discutindo, não consegui escutar o que falavam mas vi Baji e Mitsuya acenando pelo vidro, dei um sorriso enorme, sinto uma sensação de alívio, por ter passado aqueles momentos terríveis de hoje mais cedo, vejo todos eles conversando com a enfermeira, creio que estejam perguntando se podem me ver, por um momento me sinto especial, como se fosse o primeiro dia quando eles me encontraram, mas por outro lado eu me culpava, eles estavam muito preocupados comigo, era por minha culpa. Fico pensando no que eu vou falar para eles enquanto como a sopa, não estava boa e eu nem estava com fome só que eu só sairia de la se comesse tudo, quando terminei a enfermeira veio me buscar dizendo que meus amigos ja estavam me esperando, eu estava meio nervosa e sem saber o que falar para todos eles.

No corredor eu escuto a voz do Draken, ele estava gritando, chegando mais perto escuto o Baji aumentando o tom de voz também, eles discutindo? Cheguei na recepção onde eles estavam e todos pararam de discutir e vieram me abraçar, eu congelei só sabia chorar, eu me senti segura, com aquele abraço eu pude perceber que nessas últimas semanas que passei com eles foi as melhores da minha vida, e que aquilo que aconteceu hoje mais cedo, tinha sido uma descarga de tudo que eu guardava de mágoa antes de conhecê-los, eu só agradeço por ter esses caras na minha vida!

(Porra alguém toca uma música sentimental pra caralho agora?)

Mikey – Que bom que está bem S/n, eu estava muito preocupado com você

Ele dizia isso enquanto me abraçava com força, era nítido sua preocupação comigo, ele chorava também.

S/n – Me desculpa por ter feito todos vocês ficarem preocupados, eu amo vocês

Baji – Você quase me matou de susto, e esse braço ai, quem vai fazer minhas torradas com queijo que nem você faz agora

Todos nós rimos com o comentário dele, baji é um amor, o tempo que passamos juntos foi o suficiente para me mostrar como ele era incrível.

Mitsuya – Porra S/n, quando eu cheguei no quarto e vi vocês, achei que tinha morrido, que bom que está bem ,pequena!

S/n – Obrigada por cuidarem de mim por esse tempo, eu queria dizer que nunca mais vou preocupa-los desse jeito, eu prometo

Draken – Que bom que está bem S/n.

Ele não olhava fixamente no meu olho, parece que estava com vergonha, deve estar arrependido por não ter me falado sobre a Emma e outras coisas, eu não respondi, não por ser mal educada, mas por causa do meu pequeno orgulho, entendem?

Mikey – Quero que você conheça uma pessoa S/n, acho que ele pode te ajudar nesse momento que você está passando, Entra aí Takemichi!

Quando Mikey chamou esse tal Takemichi, apareceu um baixinho de cabelo descolorido, com vários machucados no rosto, com um sorriso enorme, ele trazia uma energia tão boa.

Xxx– Prazer S/n, eu sou o Takemichi!

S/n – Prazer Takemichi!

Mikey – Vamos para casa da S/n, assim a gente conversa melhor Takemichi.

Draken – A gente vai junto, ne Baji e Mitsuya?

Baji – É.. então...é

Mitsuya – Draken, ja deu.

Não precisa meninos, amanhã nós se vemos! Vamos almoçar la em casa.

Mikey – Vamos então S/n

#####

Chegando na casa, Mikey me abraça mais uma vez e lamenta por não ter percebido como eu estava ruim com tudo que estava acontecendo. Takemichi pergunta o por que de eu estar assim, achei que Mikey tinha contado, mas não.

S/n – Eu tenho ansiedade, mas sempre foi controlada com medicamentos, antes eu tinha várias crises, mas melhorou muito, mas ontem tive um dia ruim, e hoje eu descarreguei tudo nessa crise, enfim estou melhor, graças ao Mikey e os meninos.

Takemichi – Entendo, bom o Mikey me chamou aqui, porque disse que nós seríamos ótimos amigos e disse que tinha uma notícia para me dar!

Mikey – Bom S/n, como você é a nova capitã da terceira divisão, pensei que você ter um ajudante seria uma boa, e Takemichi é uma pessoa de confiança, o que você acha?

Pensei bem enquanto encarava Mikey que sabia que eu não tinha o mínimo de interesse em ser a capitã, mas aceitei, todos os meninos acreditam que eu de conta, eu não sou uma pessoa tão egoísta assim, eu vou tentar, por eles.

S/n – Achei uma ótima ideia, eu vou adorar Takemichi!

######

MAIS UM CAPÍTULO DIRETO DE FORNO❤️❤️

Toman ou Valhalla +18Onde histórias criam vida. Descubra agora