Só hoje (Capítulo 14)

991 87 22
                                    

########

Tinham se passados algumas semanas após a minha crise de raiva, Mitsuya não veio me ver durante esses dias, a única pessoa que eu estava conversando era Takemichi que estava me ajudando com brigas de membros da nossa divisão, ja que ele era o "vice".

O pessoal estava meio afastado de mim, eu pensei muito nesses dias e fiquei me culpando, eles devem ter se assustado com a minha crise.

Hoje Takemichi disse que viria me buscar junto com a Hina para uma festa na casa do Angry, um dos gêmeos da Toman, eu estava um pouco feliz por sair com meus amigos, fazia muito tempo que não acontecia, a última vez foi com Baji e Mitsuya...e o resultado não foi muito bom.

Eu estava me arrumando, coloquei um vestido preto básico e estava terminando o delineado, só faltava arrumar a franja, escutei a porta da entrada bater, quando vi era o casal mais fofinho do mundo.

S/n - Vocês não sabem bater não?

Hina - Foi o Takemichi esse abobado!

Takemichi - Me diz que está pronta S/n, a Hina ficou passando maquiagem e ja estamos atrasados, todos devem estar bêbados ja!

S/n - Só falta a franja agora, para de falar e pega a chapinha ali no banheiro vai!

Eu e Takemichi e Hina estávamos muito amigos, a Hina se aproximou mais, faz tempo que não a vejo com a Emma.

S/n - E a sua melhor amiga Hina?

Hina - Sabe que vocês duas são minhas amigas!

S/n - Um dia faço você admitir que eu sou a melhor amiga que você tem.

Takemichi - Isso é uma chapinha?
Ele se perguntava ao segurar um secador.

S/n - Você é burro assim mesmo ou ta se fazendo?

Hina - Deixa que eu pego essa coisa logo.

Takemichi - Seila essas coisas são tudo iguais!

Hina voltou com a chapinha, deixamos esquentando enquanto ela retocava seu rímel, ela fez chapinha na minha franja.

S/n - Vou roubar sua namorada Takemichi, to avisando.

Takemichi - Ela nunca trocaria esse corpinho lindo aqui.
Ele deu uma voltinha, nós rimos.

Hina - Terminamos, podemos ir ja.

Nós pedimos um uber ja que ninguém ali tinha moto ou carro e muito menos ofereceram carona para nós.

No uber o moço perguntou umas 10 vezes se eu não conhecia um menino que tinha cabelo platinado e usava brincos, que havia roubado as garrafas de vinho doce do seu carro, na hora veio em minha cabeça o Mitsuya.

Eu e Takemichi rimos ao ver o motorista brabo.

Não era tão longe, era na casa do Angry, uns dois Km da minha casa.

Ja na frente da casa dele, estava um som muito alto, ainda eram 20:00 horas ou seja nada de denúncias ainda.

Takemichi bateu na porta, quem atendeu foi Baji, que logo fez uma cara de tédio ao ver Takemichi, ele virou o olhar até mim, sua expressão era muito melhor que a anterior.

Baji - Quanto tempo S/n...

Takemichi - Oi baji, trouxe a S/n como vocês e os meninos estavam faland*

Hina interrompe Takemichi entrando na casa e me puxando.

O som estava muito alto, tinha vários desconhecidos, eu nunca nem tinha visto, deixei Hina com Takemichi dançando e fui pegar uma bebida.

Peguei um gin com energético e morango, porra como eu amo gin!

Quando me virei, vi Draken e Mikey vindo em minha direção.

Draken - Quanto tempo, capitã S/n

Que saudades que eu estava deles, achei que eles estavam até brabos comigo depois da última vez.

S/n - Poisé ne Draken.

Mikey - Como você está S/n? está melhor depois daqui*

O interrompi porque não queria falar sobre minha crise justo em uma festa.

S/n - Ah sim, estou ótima, senti saudades de você, Mikey.

Mikey deu um pequeno sorrisinho.

Vi Draken encarar Mikey.

S/n - Como está Emma Draken?

Draken - Não...não estamos mais juntos

Ele parecia cabisbaixo.

Mikey - Você não merece minha irmã mesmo kenzinho.

Que? irmã? eu ouvi direito? a Emma irmã do Manjiro Sano???

S/n - Irmã? Poxa não queria uma cunhada que me odiasse...

Mikey - Você não presta mesmo S/n.

Eu e ele rimos, Draken forçou um sorriso.

Vi Mitsuya se aproximar junto de Angry, dois gatinhos se aproximando! alerta dois gatinhos se aproximando.

Angry - Cada dia que passa você fica mais linda, é impressionante.

Ele parecia meio bêbado, não tínhamos intimidade assim para ele falar desse jeito, mas entrei na onda.

S/n - Incrível como notei isso de você também!

Draken e Mikey fizeram cara de tédio ao me ver "flertando" com Angry.

Mitsuya - Podemos conversar minha capitã favorita?

Draken e Mikey fizeram cara de tédio e falaram que iam atrás do baji para sair dali.

Vocês ouviram isso porra? vocês escutaram caralho? Minha capitã favorita!! Eu acho que vou desmaiar.

S/n - Seria um prazer...

Como eu gosto de por um tom de malícia em pequenas frases, principalmente com Mitsuya.

Fomos para parte do corredor, Mitsuya se encostou na parede e ficou me encarando.

S/n - E então, o que queria me dizer?

Mitsuya - Desculpa S/n, desculpa por ter sumido assim e nem ter ido te visitar para ver se estava melhor...

S/n - Relaxa, se você tava comendo alguém, ja é mais importante que ver se uma amiga está bem.

Falei assim, de graça mesmo, estava na minha guela, eu precisava falar.

Mitsuya - Se você se incomoda com isso, posso te comer também, assim não fico parecendo um egoísta que não pensa na sua amiga....

S/n - Eu adoraria...

Mitsuya grudou suas mãos em minha cintura, fazendo nossos corpos colarem, ele encarava minha boca fui beijar ele quando escuto a voz de Baji interrompendo.

Baji - Opa opa opa, cheguei em uma boa hora, não é mesmo?

Mitsuya - Vai se fuder Baji, tinha que ser você atrapalhando.

Eu olhei os dois e lembrei de quando eu pedi para eles um a três e eles falaram que talvez.... talvez hoje seria uma boa não é mesmo?

Fiz um olhar de cachorrinho para os dois e logo tive uma resposta.

Baji - Nem vem, eu não vou te fuder com o Mitsuya junto.

Mitsuya - Baji... ela quer tanto olha só a carinha dela.

S/n - Se não forem vocês, eu chamo outros, por exemplo Draken e Mikey, que duplinha não é mesmo?

Baji - Ta bom S/n, mas só hoje.

S/n - Então vamos subir?

Mitsuya - Você ta doida, vamo pra minha casa, aqui podem entrar no quarto.

########

Toman ou Valhalla +18Onde histórias criam vida. Descubra agora