Acordei com uma dor de cabeça enorme. Coloquei a mão na nuca e senti algo molhado, era sangue.
Olhei ao redor e o avião não tinha mais paredes, estava tudo destruído, os passageiros estavam todos ensanguentados e mortos.
Eu estava em choque e comecei a chorar.
Depois de me recompor tirei meu cinto e tentei levantar, mas uma dor imensa veio no meu tornozelo.
Sn - Merda...
Eu estava toda machucada, cheia de cortes e nem conseguia andar. Era um milagre eu ter sobrevivido.
Peguei minha mochila e sai do avião, eu não poderia ficar lá, precisava de ajuda médica.
Tudo a minha volta era árvores e mato.
Sn - Eu cai em uma floresta? Que país é esse?
Liguei meu celular mas estava sem sinal e a tela estava toda quebrada, não demorou muito pra ele pifar e desligar.
Sn - Não posso ficar aqui.
Peguei um galho no chão e fui mancando em direção ao sol, eu precisava achar uma cidade ou aldeia, qualquer civilização estaria bom.
Eu andei por horas e estava ficando escuro, meu corpo todo doía e eu nem conseguia encostar meu pé no chão já que meu tornozelo esquerdo doía muito.
Comecei a sentir tontura e sentei no chão.
Sn - Merda...minha cabeça dói... - Bebi o pouco de água que restava.
A tontura ficou pior, eu estava suando frio e acabei desmaiando.
°•°•°•°•°•°•°•°•°
Ryan - Capitão, está quase na hora de fazer as patrulhas, mas alguns dos nossos homens estão feridos.
Jungkook - Eu vou sozinho.
Ryan - Mas senhor! É muito perigoso, eu vou junto.
Jungkook - Não! Se eles atacarem, você fica no comando, não vou demorar, só vou dar uma volta no perímetro. - Pego minha arma e saio.
Já estava escurecendo, de repente vejo pegadas de um pé só, era um pé pequeno, também vi umas gotas de sangue.
Jungkook - Pelas pegadas deve ser alguém pequeno e ferido...
Segui as pegadas e avistei um corpo jogado em baixo de uma árvore inconsciente.
Jungkook - Uma mulher?! - Cheguei mais perto e coloquei os dedos no seu pescoço - Ela está viva...
Ela estava cheia de machucados e ensanguentada.
Jungkook - Como chegou até aqui..?
Olhei sua mochila e tinha uma garrafa de água vazia, plástico de barrinha de cereal e algumas maquiagens.
Jungkook - Isso é coreano! - Olhei pra ela e estava suando frio - Vou decidir o que fazer depois.
Peguei ela no colo e fui caminhando em direção ao acampamento.
Depois de um tempo cheguei.
Ryan - Capitão, você voltou...quem é ela? Uma asiática? O que tá fazendo aqui?
Jungkook - Não sei, encontrei desmaiada em uma árvore. Vou pra minha tenda, peça pra alguém trazer o kit de primeiros socorros.
Ryan - Certo.
Assim que entrei na minha tenda, a coloquei no meu colchonete.
Jiwoo - Senhor, trouxe a mala.
Jungkook - Obrigado, pode sair.
Ele faz reverência e sai.
Comecei a tratar seus machucados e encaixar sua nuca que estava ensanguentada, percebi que seu tornozelo estava roxo.
Jungkook - É uma torção...
Encaixei depois de ter aplicado remédio.
Jungkook - Agora não há mais nada que eu possa fazer.
Me levantei e fui fazer o resto das minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - Te Encontrei
RomanceChoi Sn é uma fotógrafa de 23 anos e tem uma vida um pouco cansativa. Sua família é muito rica já que é dona da metade dos hotéis de Busan e Seul, mas eles não tem uma relação muito harmoniosa. Quando estava voltando para seu país, o avião em que es...