Assim que cheguei no aeroporto estava uma confusão, fui para a área de desembarque e tinham muitos repórteres lá, mas tinham muitos militares barrando eles.
?? - Eles chegaram!!
Alguns soldados começaram a sair e todos aplaudiram.
Eu era baixinha, não conseguia ver direito.
Soldado - Desculpe senhorita, civis não podem passar.
Assim que ele falou isso começou a gritaria e o empurra começou.
?? - É o General Jeon.
Consegui ver uma pessoa de boné saindo e os câmeras começaram a tirar fotos desesperadamente.
Os militares ficaram em posição de saudação com a mão direita em frente à testa, mostrando sinal de respeito.
Todos - General Jeon!
Me abaixei e passei debaixo dos braços do soldado, vantagens de ser baixinha.
Soldado - Senhorita!
Sai correndo em direção ao Jungkook.
Sn - Jungkook!!
Assim que ele me viu arregalou os olhos.
Pulei em cima dele lhe dando um abraço de urso, cruzei minhas pernas em volta da sua cintura e os braços em volta do sei pescoço. Comecei a chorar igual bebê.
Jungkook - Senti sua falta. - Me abraçou também.
Chorona do jeito que sou, o que eu fiz? Isso mesmo, chorei mais ainda.
Sn - Por que demorou tanto?*Soluço
Jungkook - Desculpa, juro que vim o mais rápido que pude. - Falou no meu ouvido - Nossa promessa ainda tá de pé né? Digo, de casamento.
Sn - É claro que sim! - Enterrei meu rosto em seu pescoço
Jungkook - Tá todo mundo olhando pra gente. Não é melhor você descer?
Sn - Não quero. - O abracei mais forte ainda. - Você disse que eu era leve por ser baixinha.
Escutei uma risada no meu ouvido.
Jungkook - É, você tem razão. - Ele continuou a andar como se nada tivesse acontecido, só que dessa vez comigo no colo o abraçando fortemente.
Eu não estava nem aí pra os repórteres, só queria matar a saudade.
Ele caminhou em direção ao carro que estava o esperando, os militares estavam fazendo uma barreira pra ele conseguir sair de lá.
Entramos no carro e o moço com o uniforme militar deu a partida, varios carros dos outros militares foram seguindo atrás.
Me soltei de Jungkook pra colocar o cinto de segurança, mas continuei segurando sua mão.
Ryu - Bem vindo de volta Senhor.
Jungkook - Obrigado Ryu, você cresceu hein.
Ryu coça a nunca envergonhado.
Ryu - Estamos indo para a Sede, vai ser a oficialização da sua posição como General.
Jungkook - Certo.
Ryu - Senhor.
Jungkook - Hum?
Ryu - Essa seria...- Falou se referindo a mim.
Jungkook - Ah, não apresentei vocês, Sn esse é meu colega Ryu, conheço ele há alguns anos, Ryu essa é Choi Sn, minha noiva.
Ryu se engasga.
Ryu - No..Noiva??
Jungkook - Pois é, meio que aconteceu.
Sn - Muito prazer Ryu
Ryu - O mesmo Senhorita.
Depois de um tempo chegamos na Sede Militar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - Te Encontrei
DragosteChoi Sn é uma fotógrafa de 23 anos e tem uma vida um pouco cansativa. Sua família é muito rica já que é dona da metade dos hotéis de Busan e Seul, mas eles não tem uma relação muito harmoniosa. Quando estava voltando para seu país, o avião em que es...