Fui com Jungkook e sentamos no sofá contrário que meu pai e as outras estavam. Meu avô se sentou também.
Eu só queria apresentar Jungkook para meu avô, não para esses fodidos.
Enfim, não tem nada que eu possa fazer agora.Han - Bom, melhor vocês se apresentarem. - Falou o vovô e eles obedeceram
Pai - Sou Choi Hiuk, pai da Sn.
Lily - Sou Choi Lily, Esposa do Hiuk.
Lia - Sou Choi Lia
Mia - Sou Choi Mia.
Jungkook - Sou Jeon Jungkook, prazer.
Han - Bom, você veio aqui para nos conhecermos, mas vamos pular a parte sobre o que você faz da vida já que sei que é um militar. - Jungkook acenou com a cabeça - Então eu já que quer se casar com minha neta, eu gostaria de ter uma conversa em particular com você.
Jungkook - Tudo bem.
Meu avô se levanta e vai para o escritório com Jungkook.
Lia - Casar? Você tá noiva?
Sn - Sim, algum problema?
Lia - Mas é uma oferecida mesmo né? Resolveu ficar com alguém com um cargo alto no governo, não está feliz com a fortuna da família?
Sn - Oi? Eu por acaso tenho cara de Lia? Que fica dando em cima de todo homem bonito e rico que vê por aí?
Lily - Chega Sn! Você tá passando dos limites!
Sn - Por que fala isso? Quando ela começou falando merda de mim você não falou nada, só porque eu respondi de volta você fica bravinha?! - Falei incrédula
Lily - Hiuk fala alguma coisa!!
Pai - Acho que eu deveria ir junto.
Lily - Que?
Pai - Falar com esse tal de Jungkook.
Sn - Pra que? Você não tem nada haver com isso.
Pai - Sou seu pai!
Sn - Desde quando? Que eu me lembre o vovô foi o único que me criou. Você nem ligou quando minha mãe quis me colocar em um orfanato, agora quer conversar com meu noivo pra dar permissão? Você não tem nem o direito de fazer isso.
Ele fica quieto.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Assim entrei no escritório do avô de Sn já estava me preparando para as ameaças de morte ou sei lá, mas me surpreendi com o que aconteceu.
Han - Primeiramente... - Ele veio me dando um abraço de uso.- Obrigado por salvar a vida da minha neta.
Ele me solta
Han - Sn me contou que cuidou dela o tempo todo lá, não sabe como fiquei aliviado, graças a você ela não teve que passar por mais dificuldades do que já estava passando. Então gostaria de agradecer.
Eu estava genuinamente surpreso com a direção que essa conversa estava indo.
Jungkook - Bom, não foi nada, não é como se ela não tivesse me ajudado também. Ela ajudou vários feridos lá.
Han - Bom, agora que conclui os agradecimentos...
Ele se senta na poltrona e faz um sinal com a mão para eu me sentar no sofá.
Han - Vou ser bem sincero com você. Nossa família é bem problemática, muitos se divorciam muito rápido. Não quero que isso aconteça com Sn...*Suspiro. Dei meu melhor para criá-la bem. Até deixei ela em outros países para nossa família não intimidá-la. Infelizmente, concorrência aqui é muito comum.
Jungkook - Sn já conversou sobre isso comigo. Mas não tenho problemas em relação a família.
Han - Certo, sobre o casamento. Sabe que não é brincadeira né? Vocês se conhecem a pouco tempo e em situações muito complicadas. Está 100% certo que quer isso para o resto da sua vida?
Jungkook - Claro, não poderia ter mais certeza do que já tenho.
Han - Vendo que não hesitou, você já está confiante disso.
Jungkook - Com certeza ela é a pessoa que mais amo nesse mundo.
Han - Bom, já que é assim, bem-vindo a família.
Jungkook - Obrigado senhor Choi.
Han - Sem formalidades, pode me chamar de Vovô. - Sorriu
Jungkook - Certo Vovô. - Sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - Te Encontrei
RomanceChoi Sn é uma fotógrafa de 23 anos e tem uma vida um pouco cansativa. Sua família é muito rica já que é dona da metade dos hotéis de Busan e Seul, mas eles não tem uma relação muito harmoniosa. Quando estava voltando para seu país, o avião em que es...