Capítulo 5

794 59 1
                                    

°•° 1 Semana depois °•°

Sn - Sério? Já pode tirar essa faixa?! - Falou sorrindo.

Jungkook - Sim, por favor fique parada. - Tirei as badagens do seu tornozelo e ela se levantou. - Está doendo?

Sn - Não! - Falou empolgada - Muito obrigada! - Me deu um abraço

Fiquei imóvel por um tempo mas retribui.

Jungkook - De nada.

Ela percebeu que estava me abraçando e soltou.

Sn - Oh, Desculpe...me empolguei - Falou envergonhada.

Jungkook - Tudo bem.

°•° 2 Meses Depois °•°

Depois dessas semanas vivendo aqui, consegui me recuperar e me adaptar bem. Jungkook apesar de não falar muito, é bem atencioso.

Acho que me acostumei a ter a presença dele comigo...

Já tinha me acostumado com os soldados também, eles eram bem legais comigo e descobri que Jungkook já havia salvo a vida deles várias vezes e que ele Capitão deles e ele só tinha 26 anos, fiquei passada chocada.

Estava tudo tranquilo quando do nada ouço tiros do lado de fora.

?? - Vão!! Vão!!

Vi Jungkook entrando na tenda.

Jungkook - É uma invasão - Ele me entrega uma arma - Use isso em uma emergência, fique aqui deitada e não levante!

Ele sai de lá.

Fiquei deitada no chão em estado de choque segurando a arma.

Do lado de fora os tiros tinham parado e estava ficando mais calmo.

Sn - Acabou..?

De repente alguém entra na tenda falando um idioma estranho e estava vindo na minha direção, apontei arma, fechei os olhos e atirei.

Ele caiu no chão gritando de dor, eu tinha acertado o ombro dele.

Ela falou algumas coisas gritando, provavelmente me xingando, ele estava muito bravo. De repente ele levanta e avança em cima de mim.

Jungkook - SN! - Ele atira na cabeça do cara e o sangue respinga no meu rosto. - Você tá bem?!!

Eu estava em choque, uma pessoa acabou de morrer na minha frente, então comecei a chorar. Jungkook me abraçou e eu chorei mais ainda.

Sn - Eu atirei *soluço...nele *choro.

Jungkook - Tá tudo bem, você foi bem. - Falou dando tapinha nas minhas costas.

Ele me soltou.

Jungkook - Ei, Olha pra mim! - Olhei pra ele - Tá tudo bem, já passou, ele era um inimigo. Já conseguimos expulsar eles.

Sn - Mas...

Jungkook - Foi autodefesa, ele teria te matado se não tivesse atirado, você fez bem Ok?

Concordo com a cabeça.

Jungkook - Você tá ferida em algum lugar?

Sn - Não...

Jungkook - Certo, vamos lavar seu rosto. - Ele segura minha mão e me ajuda a levantar - Vem.

Jungkook estava com uma metralhadora pendurada em volta do seu tronco pra caso de emergência.

Saímos da tenda e tudo cheirava a sangue, vi vários corpos no chão e soldados feridos sendo tratados.

Jungkook - Não se preocupe, nenhum dos nossos morreu.

Soltei um suspiro de alívio.

Chegamos em um lago raso perto do acampamento.






Jungkook - Te Encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora