Capítulo 19

572 42 4
                                    

Talvez eu esteja ficando louca? Talvez, porém, no entanto e entretanto, cansei de desperdiçar minha vida esperando o tempo "certo" para as coisas.

Eu tinha acabado de sair do salão, passamos em uma joalheria pra comprar as alianças e fomos direto para o cartório.

No caminha pra lá caiu a ficha que eu estava indo me casar, se eu me arrependo? Não, afinal estou casando com Jungkook.

Chegamos no cartório e foi uma cerimônia bem simples e rápida, assinamos os papeis e mais algumas coisas tradicionais.

(Autora - Aí gente, casamento é tudo igual, vocês que lutem.)

Enfim casada. Sério, acho que foi uma das maiores loucuras que já fiz.

Fiquei olhando as pessoas na rua brisando real, o que seria do meu futuro? O que eu quero pra minha vida..?

Rose - No que tá pensando? - Me cutucou.

Sn - Hum?

Han - Tô te chamando.

Jungkook - Você tá no mundo da lua, seu avô te chamou duas vezes.

Sn - Ahh...Jungkook eu quero ter filhos.

Todos - O QUE!?!

Até o caro dá uma leve freada mas volta ao normal.

Han - Que história é essa de repente?!

Sn  - Quero ser mãe.

Rose - Você acabou de se casar! Literalmente! Você ainda tem muito pela frente, abaixa esse fogo mulher.

Soltei uma risada.

Depois disso eu troquei de roupa e saímos para fazer um jantar entre nós e os amigos de Jungkook, foi muito divertido, falamos iguais papagaios.

No fim o Vovô nos deixou no apartamento de Jungkook, que iria ser minha nova casa.

Entramos no apartamento e eu me joguei no sofá.

Sn - Minhas roupas só chegam amanhã...

Jungkook - Usa as minhas por enquanto.

Olho pra ele.

Jungkook - Que foi?

Sn - Marido. - Me levanto

Jungkook - Hum?

Sn - Você agora é meu marido. - O abraço

Jungkook - Ainda não caiu a ficha totalmente.

Sn - Nem pra mim.

Jungkook - Você estava falando sério?

Sn - Sobre o que? - O solto

Jungkook - Sobre ser mãe.

Sn - Sim...queria criar uma família com você. Mas não precisa ser agora se não quiser, já que nós casamos sem planejar nada por causa da minha ideia maluca...

Jungkook - Vou me esforçar então. - Ele me pega no colo me levando para o quarto.

Sn - Do que tá falando?

Jungkook - Vou me esforçar, pra ter lindos bebês com você.

Sn - Sem comentários.

Ele deu um sorriso maroto enquanto fechava a porta do quarto.

°•° Dia Seguinte °•°

Acordei com o som de movimentação fora do quarto.

Sn - Que barulheira é essa? - Vesti uma blusa do Jungkook e fui para a sala.

Jungkook - Oh, Bom dia! - Me deu um selinho - Suas coisas chegaram, já deixaram as últimas caixas.

Sn - Que rápido.

Jungkook - Tenho mais três dias de folga. O que quer fazer?

Sn - Ainda não tivemos um encontro né?

Jungkook - Tem razão.

Sn - Vou me arrumar rapidinho.

Jungkook - Pera, você quer ir agora? E o café?

Sn - Paramos no caminho. - Fui tomar um banho.











Jungkook - Te Encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora