Capítulo 3

958 62 11
                                    

Acordei ainda meio tonta, parecia que eu estava em uma cabana? Tenda? Eu não sabia direito.

Me sentei e vi que estava em um colchonete, meus machucados tinham sido tratados e meu tornozelo estava enfaixado.

?? - Finalmente acordou!

Levei um susto e olhei na direção que a voz vinha e me deparei com um homem me encarando.

Levei um susto e olhei na direção que a voz vinha e me deparei com um homem me encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora - Depois dessa encarada, eu desmaiaria de novo.)

Sn - Quem é você?

?? - Eu que deveria estar te perguntando isso.

Sn - Meu nome é Sn...Como cheguei aqui?

?? - Te encontrei desmaiada em uma árvore enquanto fazia uma patrulha, te trouxe pra cá e te tratei.

Sn - Ah..foi você. Obrigado por me salvar. Qual seu nome?

Jungkook - Meu nome é Jungkook. Como chegou a esse país?

Sn - Aqui não é a Coréia? Achei que fosse, você é coreano.

Jungkook - Não, aqui é Ehiz, um país pequeno.

Sn - Oh...não conheço mas é familiar.

Jungkook - Então, como chegou aqui?

Sn - O avião que eu estava caiu. De algum jeito eu sobrevivi, mas o resto dos passageiros morreram. Fiquei caminhando algumas horas com ajuda de um graveto e desmaiei quando fiquei sem força.

Jungkook - Oh... então foi isso que aconteceu. Não sei se você tem sorte ou azar.

Sn - O que? - Falei confusa.

Jungkook - Estamos no meio de uma guerra.

Sn - O que? Guerra??!

Jungkook - Teve sorte de ser encontrada por mim, se fosse o inimigo provavelmente teria sido vendida ou morta, isso se você tivesse sobrevivido aos animais de noite.

Perdi a fala por um tempo.

Sn - Não tem como eu voltar pra casa?

Jungkook - Não podemos manter contato com a base da Coreia ou qualquer outro país por um tempo. Então até eles entrarem em contato...você tá presa aqui.

E novamente comecei a chorar, chorar muito, comecei a soluçar e chorei mais ainda.

Sn - Droga..*soluço, eu deveria ter con..conversado ma..mais com meu a..avô *soluço, essas coisas só *soluço acontecem comigo *soluço, meu corpo dói *choro, tô em um país estranho *soluço, eu..eu quero ir pra casa..*choro...

Jungkook ficou me encarando até eu me acalmar.

Sn - Você pode me explicar a situação? - Falei envergonhada

Ele solta um suspiro e se levanta.

Sn - O que foi?

Jungkook - Não é hora pra isso, você não está com a mente estável ainda, aconteceu muita coisa com você. - Ele pega um copo e enche de água - Você deveria descansar, depois conversamos.

Ele me entrega o copo e sai.

Bebi a água aos poucos tentando me acalmar.

Sn - Pelo menos ele é gentil...

Olhei em volta e tinha uma mesa com uma mala de badagens e remédios.

A tenda era bem simples e agora que eu estava mais calma percebi que tinha movimentação do lado de fora.

Eu não tinha forças pra levantar então deitei e voltei a dormir.








Jungkook - Te Encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora