Capítulo 9

701 53 2
                                    

°•° 1 Mês Depois °•°

Sn - Como está seu braço?

Yoon - Bem melhor, Obrigado doutora.

Sn - Já disse que não sou doutora - Falei rindo - Próximo.

Comecei a tratar os machucados do soldado, quando de repente Jungkook chega.

Jungkook - Sn! - Falou ofegante

Sn - O que foi? Por que estava correndo?

Jungkook - Conseguimos falar com o exterior.

Sn - Que?

Jungkook - Eles vão enviar um helicóptero pra cá em 3 dias, você vai poder voltar pra casa!

Sn - O que?! - O abracei chorando

O povo em volta começou a comemorar após ter ouvido.

Sn - O que aconteceu?

Jungkook - A China conseguiu entrar em contato, pedi pra que avisassem para a embaixada coreana. Provavelmente já avisaram sua família.

Novamente estava eu chorando muito, finalmente reencontraria o Vovô e Rose.

Eu chorei horrores, Jungkook teve que me levar pra o quarto até me acalmar.

Me sentei na cama e Jungkook me deu água pra eu dar uma acalmada.

Jungkook - Tá melhor?

Sn - Sim, obrigada. - Respirei fundo - Espera...e você? Você vai vir ne?

Jungkook soltou um longo suspiro e se agachou pra ficar na minha altura.

Jungkook - Eu não posso, ainda tenho trabalho a fazer, eles precisam de mim.

Sn - Mas...- Novamente estava chorando e o abracei fortemente

Jungkook - Sinto muito, mas não posso ir com você.

Chorei mais ainda, já estava morrendo de dor de cabeça mais continuei chorando e acho que dormi chorando já que quando acordei já estava de dia.

Jungkook - Toma, passa nos seus olhos, vai ajudar a desinchar. - Ele me deu uma bolsa de gelo e coloquei nos olhos - Tá mais calma?

Sn - Sim...

Jungkook - O helicóptero vai chegar em 2 dias. Precisa se preparar.

Me sentei na cama.

Sn - Eu vou te esperar.

Jungkook - Hum?

Sn - Se apresse pra acabar com essa guerra, eu vou te esperar, eu quero que volte vivo e intacto, ok? - Eu queria chorar de novo mas segurei.

Jungkook - Vou fazer o possível pra voltar bem. - Ele me abraça.

Passei os últimos dois dias grudada em Jungkook, oproveitei o máximo que pude e finalmente chegou o dia.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Sendo sincero, eu estava muito feliz que Sn finalmente poderia reencontrar a família dela, mas a tristeza de ter que deixá-la ir era enorme, nunca senti isso por ninguém.

O helicóptero finalmente tinha chegado e ela já havia se despedido de todos, só faltava eu.

Sn - Eu não queria ir assim. - Me abraçou chorando e eu não consegui segurar o choro também

Jungkook - Mas você precisa, vou voltar o mais rápido que eu puder.

Sn - Vamos nos casar!

Jungkook - Que?!

Sn - Quando você voltar, vamos nos casar! - Ela me beijou - Não esqueça que tem uma noiva esperando você!

Jungkook - Certo, quando eu voltar, vamos nos casar. - Sorri

Heon - Capitão, ela precisa ir. - Falou o Soldado no helicóptero.

Lhe dei um último abraço e ela entrou no helicóptero. Em seguida o piloto deu a partida e eles foram embora.










Jungkook - Te Encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora