°•° Quebra de tempo °•°
Eu tinha acabado de sair do banho, acabei vestindo um blusa do Jungkook que batia na metade das minhas coxas.
Jungkook estava dormindo então me deitei com cuidado na cama.
Escutei meu celular tocar
°•° Ligação on °•°
Sn - Oi Vovô
Han - Sn, eu estava preocupado! Vi você na TV abraçando esse homem ai. - Falou em um tom meio bravo infantil
Eu queria rir.
Sn - Não se preocupe vô, depois daquilo fui na Cerimônia dele, conheci os amigos também.
Han - Onde está agora?
Sn - No apartamento dele, mas ele tá dormindo agora por causa da viagem.
Han - Certo, me liga quando estiver voltando, traga ele aqui, quero conhecê-lo.
Sn - Tudo bem.
Han - Te amo.
Sn - Também te amo.
°•° Ligação off °•°
Senti uma mão envolta da minha cintura e me virei para o Jungkook.
Jungkook - Era seu avô? - Falou sonolento.
Sn - Sim, ele só queria saber como eu estava. Tá ansioso pra te conhecer.
Jungkook - Ele deve estar um pouco bravo.
Sn - Como sabe?
Jungkook - Eu roubei a netinha dele. - Vi um sorriso em seu rosto
Me sentei na cama.
Sn - É impressão minha ou você ficou mais safado nesse tempo que não te vi.
Jungkook - É impressão sua.
Sn - Como sabe?
Jungkook - Sempre fui assim, só não tive tempo suficiente pra demonstrar. - Ele se sentou na cama também.
Sn - Nada a declarar. - Dei risada
Jungkook - Eu realmente senti muito sua falta. - Falou me abraçando
Sn - Você foi bem. - Retribui o abraço - Deve ter passado por muita coisa lá.
Ele se solta.
Jungkook - Mas a recompensa valeu a pena - Ele sorri.
Sn - Bom, acho melhor você ir tomar um banho e colocar uma roupa, vai pegar um resfriado se ficar assim.
Jungkook - Sim senhora.
Ele se levanta e vai para o banheiro.
Entrei nas redes sociais e só tinha notícias sobre os soldados que haviam voltado, principalmente os soldados bonitos que foram fotografados no aeroporto, incluindo Jungkook.
Agora todo mundo sabia que a neta querida de Choi Han estava em um relacionamento com o General Jeon.
Sn - Bom, pelo menos poupou tempo de ter que anunciar pra imprensa.
Fiquei lendo os comentários e admito que fiquei com um pouco de ciúmes já que estavam elogiando demais a beleza de Jungkook, falando que ele poderia ser até um ídol.
Sn - Isso é problemático...
Jungkook - O que é problemático? - Falou saindo do banheiro de roupão.
Sn - Você.
Jungkook - O que eu fiz? - Falou confuso e se sentou na cama.
Sn - Estão falando demais da sua aparência.
Jungkook - Tá com ciúmes? - Falou brincalhão
Sn - Claro que não! - Inflei as bochechas irritada
Ele solta uma risada.
Jungkook - Não se preocupe. - Me deu um selinho - Só tenho olho pra você.
Sn - Tudo bem, eu também tenho que admitir, você é muito boyfriend material. - Me levantei - Vou me trocar, você deveria colocar uma roupa também.
Jungkook - Hum?
Sn - Temos que ir, meu avô quer conhecer você.
Jungkook - Ahh...Então tenho que causar uma boa impressão. - Se levantou e foi se arrumar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook - Te Encontrei
RomanceChoi Sn é uma fotógrafa de 23 anos e tem uma vida um pouco cansativa. Sua família é muito rica já que é dona da metade dos hotéis de Busan e Seul, mas eles não tem uma relação muito harmoniosa. Quando estava voltando para seu país, o avião em que es...