Capítulo 10

675 52 3
                                    

Passei a viagem quase toda respirando fundo pra não chorar, assim que entrei no avião fiquei com muito medo, mas eu precisava ir.

Tomei remédio pra dormir a viagem toda.

Fiz escala quando do cheguei na China para Coreia.

Assim que cheguei lá fiquei muito ansiosa, eu estava tremendo.

Assim que sai da área de desembarque avistei meu avô.

Sn - Vovô!!!!

Han - SN!!!!

Corri até ele e o abracei, chorei horrores.

Tinham muitos repórteres tirando fotos sem parar.

Os seguranças nos moveram para o carro.

Assim que entrei no carro levei um susto.

Sn - Rose!!! - Pulei em cima dela a abraçando.

Rose - Você estava viva! - Falou chorando

°•° Quebra de Tempo °•°

Fomos para a mansão do vovô e fiquei grudada neles.

Alguns dos meus parentes apareceram pra ver se era eu mesmo, me olharam como se eu fosse um fantasma.

Nos sentamos na sofá da sala e meu avô pediu para as empregadas trazerem algo para eu comer.

Han - Você não sabe como procurei por você, entrei em pânico quando escutei que o avião tinha caído em um local desconhecido já que perderam o sinal pouco depois de sair da França. Esses 7 meses sem você foram uma tortura.

Rose - O que aconteceu com o avião?

Sn - Eu também não entendi direito, o avião começou a tremer e eles falaram que era só uma turbulência, de repente começou a cair, coloquei a máscara de oxigênio e desmaiei.

Han - Desmaiou? - Falou preocupado

Sn - Eu tinha batido a cabeça, quando acordei o avião estava todo destruído, todos já estavam mortos, eu estava muito machucada. Foi um milagre ter sobrevivido a queda.

Rose - O que aconteceu depois, por que não não entrou em contato?

Sn - Como vocês sabem, Ehiz tá em guerra, e eu cai bem na zona de conflito.

Han - Que?! Meu bebê teve que passar por isso...

Sn - Calma vovô, por sorte não fui encontrada por um inimigo.

A empregada chegou com uma bandeja de lanches.

Sn - Obrigada. - Peguei o suco e dei um gole

Rose - Você não estava ferida? Como conseguiu ajuda?

Sn - Realmente, eu estava só o caco, meu tornozelo estava machucado, então andei mancando com ajuda de um galho por algumas horas e acabei desmaiando debaixo de uma árvore.

Eles se assustaram.

Sn - Quando acordei eu estava em uma tenda, Jungkook me achou enquanto fazia uma patrulha de noite.

Han - Jungkook? Coreano?

Sn - Sim, ele me levou pra o acampamento deles e tratou meus machucados. Como não dava pra entrar em contato com ninguém então fiquei morando com os soldados, eles foram muito legais comigo. Jungkook que cuidava de mim na maior parte do tempo.

Han - Onde está ele? Preciso agradecer por ter salvo minha neta.

Sn - Não dá...ele ficou lá. Ele é o Capitão deles, não pode deixar a liderança.- Fiquei triste me lembrando disso.

Meu avô me abraçou me consolando, Rose também.

Han - O que importa é que você está está em segurança agora.









Jungkook - Te Encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora