Capítulo 20 - Final ♡

739 52 3
                                    

Eu e Sn saímos empolgados de casa, fomos no cinema, comemos um monte de comidas nada saudáveis e depois fomos dar uma caminhada na praça.

Estava tudo tão pacífico...

Jungkook - Acho que sou a pessoa mais feliz do mundo.

Sn - Hum?

Jungkook - Nunca imaginei que minha vida se tornaria tão pacífica assim. Se alguém me dissesse 3 anos atrás que eu estaria aqui, vivo, bem, feliz e casado, eu daria risada achando que é piada.

Sn - Hum...

Jungkook - Que foi?

Sn - É bom te ver assim.

Jungkook - Assim como?

Sn - Feliz.

Ela me deu um selinho e saiu andando na frente. Um sorriso involuntário apareceu no meu rosto.

°•° 1 Ano Depois °•°

Jungkook - Quero me aposentar.

Nam - Do que tá falando?

Jungkook - Cansei de trabalhar.

Jimin - Se fosse assim ninguém trabalhava.

Tae - Por que tá falando isso do nada?

Jungkook - Tá complicado passar tempo com Sn...quando eu tô em casa, ela tá trabalhando e vice-versa. Poucas vezes conseguimos um tempo realmente, só de noite mas aí já estamos mortos de cansados e dormimos.

Jimin - Hum...Conversa com ela pra achar um jeito, sei lá.

Jungkook - Certo...

Cheguei em casa e já estava de noite.

Jungkook - Cheguei!

Tirei os sapatos e fui para a sala, Me deparei com Sn chorando no sofá.

Jungkook - Amor!! O que foi?! - Falei preocupado e surpreso.

Sn - Amor...- Sua voz estava trêmula por causa do choro o que me deixou mais preocupado ainda.

Jungkook - Por que tá chorando?!

Eu não sabia o que estava acontecendo e nem o que fazer.

Sn - Amor..! - Então ela levanta um negócio retangular com a mão tremendo.

Peguei o objetivo e pisquei várias vezes pra ver se eu não estava vendo errado.

"Grávida 2-3 Semanas"

Era o que estava escrito dentro do quadradinho.

Olhei pra Sn ainda incrédulo.

Jungkook - I..isso...- Agora eu estava chorando também.

Ela acena com a cabeça.

Sn - Vamos ter um bebê! - Ela me abraçou e eu a abracei de volta.

Fiquei um bom tempo tentando me acalmar, acho que já tinha chorado todas as lágrimas que eu tinha.

°•° Dia Seguinte °•°

Tirei o dia de folga e Sn também, fomos para o hospital confirmar realmente. E depois que deu positivo no exame de sangue fomos para a casa do Vovô Han pra contar.

Obviamente ele chorou muito.

Han - Vou ter um bisnetinho!! - Falou abraçando eu e Sn.

Passamos a tarde lá e de noite chamei meus amigos e a Rose para nossa casa.

Jin - O que tinha de tão urgente pra contar?

Rose - Também quero saber, chamar de repente essa hora da noite...

Jimin - Falem logo.

Sn - Eu não vou falar, eu vou mostrar. - Ela tirou uma roupinha de bebê de dentro de uma sacola.

Namjoon rapidamente assimilou e deu um salto que quase quebrou o sofá.

Nam - Você tá grávida?!!

Sn - Sim!!

Nam - Parabéns!!! - Ele veio dando um abraço de urso na gente.

Em seguida todos que estavam paralisados foram levantado para nos parabenizar.

Rose - Eu vou ser titia. - Falou aos prantos e abraçou Sn novamente.

Todos estavam felizes, chorosos e animados. Era uma cena muito boa de se ver.

Olhei para Sn.

Jungkook - Eu te amo.

Sn - Eu te amo.

Fim. ♡

Acabouuuuu!! Aleluia! Mds como demorei pra postar essa fic, agora só falta mais umas 40...help...
Espero que tenham gostado e obrigado por lerem até aqui. Bjs 😘😘 Até a próxima...











Jungkook - Te Encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora