Capítulo 11

671 47 3
                                    

°•° 1 Ano e Meio Depois °•°

Nesse ano que se passou foi muito doido, a impressa ficou em cima de mim para dar entrevista como a única sobrevivente da queda de avião e sendo da família Choi.

Meu avô sempre perguntava como vivi lá, e acabei soltando que eu meio que tô "noiva" do Jungkook. Ele ficou extremamente confuso, mas depois de uma longa conversa ele acabou "aceitando", mas disse que só aceitaria completamente depois de conhecer Jungkook.

Também comecei a trabalhar em uma empresa de entretenimento que minha família patrocinava. Eu fotografava vários idols, atores, modelos, enfim celebridades em geral.

Constantemente eu via noticias sobre a guerra em Ehiz, e sempre diziam que a tensão e conflitos lá só aumentavam então eu estava sempre preocupada, o trabalho me ajudava a não ficar o tempo todo pensando nisso, se não eu ficaria louca.

Eu tinha acabado de acordar.

Yue - Senhorita o café está na mesa. - Falou a empregada e saiu.

Me levantei e lavei o rosto. Em seguida troquei de roupa.

 Em seguida troquei de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora - É opcional.)

Coloquei o celular no bolso e desci pra sala e tinham algumas pessoas da minha família além do meu avô.

Meu pai, hiuk, minha madrasta, Lily, minhas irmãs que são atrizes, Mia e Lia, minhas primas e primos idols, Chaen, Sung, Suno e Alice, e meus tios políticos Hwang e Jony.

Eu realmente não queria ver a cara do meu pai ou da Lily logo de manhã...

Sn - Bom Dia. - Sentei na mesa e comecei a comer.

Chaen - Como está indo  o trabalho?

Sn - Bem, está me ajudando a não pensar tanto nessa guerra. Obrigada por perguntar.

Mia - Por que do nada quer interagir com Sn? - Falou em um tom meio rude

Chaen - Por que? Não posso? - Respondeu brava

Como eu disse, é uma família nada harmoniosa.

Han - Chega, vamos falar de outro assunto. Ouvi que seu grupo está ganhando mais reconhecimento Alice, parabéns.

Alice - Obrigado Sr.Han. - Sorriu

Sn - Vi um clipe do seu grupo Suno.

Suno - Sério? - Falou surpreso

Sn - Sim, sua dança melhorou muito.

Suno - Obrigado Nonna.- Ele sorri.

Ele era fofo, dava vontade de socar.

Lia - Decidiu parar de sugar o dinheiro da família e começar a trabalhar?

Sn - O que? Tá se achando ne? Todo mundo sabe que só virou atriz porque Lily pagou pra te colocarem na empresa já que sua atuação é péssima.

Mia - Oh! Sua putinha! Como ousa falar assim de Lia?!

Sn - E quem é você pra falar assim comigo? Ser atriz caiu muito bem pra você já que você atua o tempo todo sua fingida sem cultura.

Lily - Não fale assim das minhas filhas!!

Ignorei ela.

Do nada escutei um "Ehiz ~" vindo da TV, quase tive um treco, virei quase que automaticamente na direção da TV. Acabou que todos focaram a atenção na televisão também, pedi pra aumentarem o volume.

Jornalista - Depois de quase cinco anos de guerra, o País Ehiz entrou na sua era de paz, graças aos esforços dos países contribuintes.

Jornalista - Foi relatado a captura dos opositores recentemente sobre o comando do Capitão Jeon Jungkook que foi recentemente promovido para General após sua contribuição na guerra de Ehiz, sendo assim o General mais novo da história com apenas 28 anos.

Colocaram uma foto do Jungkook na tela.

Senti meus olhos lacrimejarem.

Jornalista - Os soldados, heróis de guerra estão retornando aos seus países de origem. O General Jeon e os soldados estarão em solo coreano em menos de 1 hora. Vários repórteres já estão no aeroporto.

Foi mostrado ao vivo como o aeroporto estava.

Jornalista - Os militares já estão em formação para recebê-los, daqui a pouco voltamos com mais atualizações.

Han - Sn, esse não é o...

Antes que meu avô terminasse de falar me levantei e sai correndo para o carro, pedi para o chofer me levar ao aeroporto o mais rápido possível.

Finalmente!!








Jungkook - Te Encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora