Capítulo 17

601 51 1
                                    

Minha conversa com Han foi bem melhor do que eu esperava, fiquei aliviado por tudo ter dado certo.

Han - É melhor nós voltarmos, tenho medo que aquelas 4 comecem a brigar de novo.

Nós levantamos e voltamos para a sala. Estava um silêncio e um climão.

Han - O que aconteceu? - Falou confuso

Sn - Nada, só falei umas verdades pra eles.

Hiuk - Acho melhor eu ir embora.

Lily - Do que está falando querido?

Sn - Acho que ele se tocou que não faz o menor sentido vocês estarem aqui.

Lia - Não deveríamos ver a pessoa que você vai casar?

Sn - Já viram, agora podem ir embora.

Han - Sn, sei que está brava, mas eles ainda são sua família. É melhor nós almoçarmos juntos pelo menos.

Ela respirou fundo

Sn - Certo Vovô...

Han - Tem algum problema pra você Jungkook?

Jungkook - Não, tudo bem.

Han - Certo, vamos para a mesa.

Nós fomos para a mesa de jantar.

A atmosfera do lugar não estava nada bem, então todos comeram em silêncio até o pai de Sn fazer uma pergunta.

Hiuk - Como conheceu Sn?

Jungkook - Foi na floresta que eu estava fazendo ronda.

Hiuk - Floresta?

Sn - Ele salvou minha vida, ele quem me achou depois que o avião caiu.

Hiuk - Oh...

Sn não estava com uma cara muito boa pra família dela e eu estava um pouco deslocado por causa do silêncio constrangedor.

Depois que acabamos de comer Sn levantou apressadamente.

Sn - Vou para o meu quarto.

Ela segurou minha mão e saiu me puxando com ela.

Jungkook - O que foi? - Falei entrando no quarto junto com ela.

Sn - Aquele ambiente estava me sufocando.- Ela fica me encarando

Jungkook - O que foi?

Sn - Quer casar agora?

Jungkook - Oi? - Falei confuso.

Sn - Vamos no cartório, nos casamos e eu vou morar com você.

Jungkook - Assim? De repente?

Sn - Você não quer? Podemos fazer uma cerimônia depois.

Jungkook - Não é isso. Queria saber por que tá falando disso do nada.

Ela solta um suspiro e se senta na cama.

Sn - Sabe uma coisa que eu percebi quando voltei?

Jungkook - Percebeu?

Sn - Não importa o que acontece com a gente, o mundo continua. Eu fiquei meses desaparecida e não aconteceu nada relevante para o mundo. Sabe o que percebi logo em seguida?

Jungkook - O que?

Sn - Eu não aproveitei minha vida do jeito que eu queria, tudo que fiz foi estudar e trabalhar. Não tenho uma família pra passar o tempo, meu avô é muito ocupado e minha amiga também é. Por que não procurei outras coisas pra fazer? Eu quase morri em um acidende de avião.

Ela se levanta e pega um porta retrato com uma foto dela criança.

Sn - As coisas que fiz antes do acidente foram tão automáticas. Por que não aproveitei minha vida? Eu posso morrer a qualquer momento, qualquer um pode. Mas eu prefiro fazer isso sem arrependimentos. Sabe...te conhecer de longe foi a melhor coisa que me aconteceu, por isso quero estar com você, não quero mais ficar adiando coisas que são importantes pra mim.

Vou até ela e lhe abraço.

Jungkook - Tudo bem, vamos nos casar.













Jungkook - Te Encontrei Onde histórias criam vida. Descubra agora