👑Casal Principal 👑
Nome : Oliver LenoerCaracterísticas físicas: Olhos verdes ,cabelos loiros na altura dos ombros.Cerca de 1,80 m de altura ,magro ,sem músculos ,corpo curvilíneo e delicado.
Idade : 18 anos
Status : Plebeu
Nome : Edward Meranir
Características físicas: Olhos dourados ,cabelos pretos ,músculos magros bem definidos.Cerca de 1.90 m de altura.
Idade : 18 anos
Status : II Príncipe
👑Personagens Secundários👑
Nome : Julien Meranir IIICaracterísticas: Olhos amendoados ,cabelos pretos curtos,alto e magro.
Idade : 22 anos
Altura: 1.91
Status: Primeiro príncipe ( Herdeiro)
👑
Nome : Julien Meranir II
Características: Olhos amendoados ,cabelos pretos curtos,alto e robusto.
Idade : 50 anos
Altura: 1.90
Status: Rei
👑
Nome : Nancy
Características: Cabelos encaracolados e loiros ,olhos castanhos ,magra.
Idade : 46 anos
Altura: 1.76
Status:Plebeia (Mãe de Oliver )
👑
Nome : Belly May
Características: Loira ,cabelos longos e lisos ,olhos azuis ,magra.
Idade : 46 anos
Altura: 1.76
Status: Rainha
👑
Nome : Henry May
Características: Olhos pretos,cabelos pretos e curtos,alto e com um porte atlético.
Idade : 48
Altura: 1.91
Status: Conselheiro Real (Primo da Rainha)
👑
Nome : Leone Leon III
Características: Cabelos castanhos ,olhos pretos como breu,magro e alto.
Idade : 22 anos
Altura : 1.95
Status: Terceiro Príncipe
👑Algumas curiosidades 👑★É uma história de romance entre um príncipe e um plebeu .
★ Apesar de abordar a realeza ,se passa em um tempo próprio não necessariamente no passado ou futuro ,aspectos dos tempos antigos e modernos se misturam.
★ Meranir a cidade onde tudo se passa é fictício,criada especialmente para essa história, assim como os outros reinos que podem ser citados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Maldição
RomanceDois jovens tem suas vidas entrelaçadas por um encontro em uma noite chuvosa .Oliver um jovem muito bonito que carrega consigo uma maldição que o impediu de viver junto ao restante do mundo e Edward um jovem que nasceu com olhos dourados fascinantes...