Curioso

30 8 1
                                    

(Castelo Dourado )

Edward voltou para casa radiante aquele dia, nem conseguiu se importar quando os empregados zombaram dele, nada poderia estragar seu bom humor, agora que ele e Oliver estavam bem e melhor tinham decidido por dar uma chance para que um relacionamento amoroso se firmasse entre os dois, sua vida tinha ganhado um sentido e direção única. Não se importaria de abrir mão de seu título e viver naquela floresta, foi feliz naqueles poucos dias ao lado deu seu amado, do que em toda sua vida no castelo.

- Vejo que está totalmente recuperado.

Comentou Julien entrando no quarto para ver o irmão, tinham-lhe contado que seu irmão caçula estava acamado há alguns dias e ele imaginou encontrar o mais novo jogado na cama, moribundo, à beira da morte. Mas ali estava sentado com um sorriso enorme, como se tivesse recebido uma grande benção dos céus.

- Estou ótimo !

Falou animado, mesmo sentindo um pouco de nervosismo porque sabia que agora que estava bem seu irmão exigiria respostas sobre suas saídas.

- Então o que te deixou arrasado foi finalmente resolvido?

Julien nunca havia visto seu irmão tão mal quanto aquele dia e isso o deixou perturbado e temendo que fosse o golpe final que o faria desistir da vida.

- Sim, está tudo bem agora, foi apenas um mal entendido.

Comentou, sorriu um pouco, tinha prometido a Oliver que não contaria sobre sua existência por enquanto e mesmo que confiasse no seu irmão, não quebraria a promessa. Um dia contaria, tinha certeza que ele e Oliver conseguiriam resolver o mistério por trás da maldição do loiro e poderiam estar juntos sem precisar se esconder.

- Que bom. Um instante de silêncio se fez presente. Então vai me dizer quem é ?

O mais velho foi direto, ele sabia que tinha uma pessoa envolvida, seu irmão dava todos os sinais de homem apaixonado.

- Não posso dizer nada, um dia talvez te conte o que estou fazendo, mas te peço que não me impeça e me apoie, pois estou feliz.

Ele levantou de maneira desajeitada e caminhou à procura do irmão, que gentilmente se aproximou e segurou sua mão. Edward adoraria poder enxergar seu irmão, assim como via Oliver, se pudesse sua felicidade estaria completa.

- Eu fico um pouco triste, mas vou esperar seu tempo, eu quero que seja feliz, mas vou interferir se achar que há algum perigo para você.

Julien não deixaria seu irmão se machucar, ainda estava temerosa sobre o incidente da cerca, tinha certeza que alguém tramava contra sua vida e não deixaria barato, iria encontrar o responsável e o punir.

- Obrigado !

Os dois se abraçaram por um breve momento e depois Julien teve que se retirar, pois precisava ir até seu pai e reportar tudo sobre sua viagem e os bons negócios que havia fechado com o reino vizinho. Sozinho Edward tocou sua boca, tentando se recordar de cada detalhe dos beijos trocados com Oliver, ainda era como se fosse um sonhos que as coisas haviam acabado tão bem, por dias ficou com medo e ansioso com a incerteza, mas tudo havia dado certo, não via a hora de um novo dia chegar para fugir para encontrar seu lindo namorado.

(...)

- Ele começou a sair de novo?

Questionou a figura nas sombras, estava furiosa pelo jovem ousar querer viver uma vida normal, sendo apenas um cego maldito.

- Sim, sempre rumo à floresta sombria .

Relatou.

- Só descobriu isso? E quanto onde e com quem está?

Laços de Maldição Onde histórias criam vida. Descubra agora