— O que foi decidido majestade ?
O conselheiro do rei Leon aguardava o veredito.O rei Julien ,a rainha e seu conselheiro passaram uma semana deliberando sobre a situação.Ate mesmo o príncipe Julien foi convocado para conversar com o pai ,esse assunto estava sendo tratado com calma ,o que era compreensível ,dois homens se casarem era algo que não havia acontecido ainda dentro do castelo.Os reis anteriores jamais teriam permitido isso ,mas Julien II não era como os outros reis ,ele acompanhava e era apaixonado pelo progresso ,por isso seu reino se tornou maior depois que ele assumirá o poder e não era leigo a respeito da questão fora do castelo, haviam casais formados por homens.Mesmo assim era um passo enorme e uma decisão que poderia ser vista com maus olhos ,então não podia ser apenas feito sem avaliar os pós e contras.
— Eu não vejo problema , a preocupação é sempre ter um herdeiro para haver um sucessor e isso pode ser arranjado.
Os mais jovens torceriam o nariz para a possibilidade,sabendo exatamente o que pretendiam fazer para que houvesse a concepção,mas isso era assunto para o futuro.
— Sim ,são assuntos para o futuro.
Claus queria dar pulos de alegria ,gostava muito do jovem que acompanhou boa parte da vida e gostaria que fosse feliz aqui ,já que em sua casa ele sempre fora tratado como um lixo.
— Vamos permitir o casamento desde que os acordos continuem de pé.
— Cada um deles, o Rei Leon ,já enviou dote e as terras da região norte vão permanecer ao senhor assim que o casamento for celebrado
—Tragam os príncipes Julien e Leone aqui .
— Você vai permitir essa união?
— Já me decidi ,não seja oposição agora , anteriormente você parecia bem com isso.
O rei ordenou sob o olhar indignado da rainha ,ela não estava muito feliz com o rumo das coisas ,não era esse tipo de casamento que queria para o seu primogênito.
— Majestade .
Ambos os jovens entraram e reveciaram o rei e sua rainha.
— Aceitem meu decreto.
O conselheiro se colocou a frente com o papel escrito em punho e assinado pelo rei.
— Os Príncipes Julien III e Leone devem casar no próximo mês em uma cerimônia realizada no castelo sobre a presença de ambas as famílias.
Os jovens se encararam com incredulidade , realmente era algo chocante ,imaginaram que teriam uma grande luta para conseguir ficarem juntos.Era estranho mas em uma semana já se encontravam perdidamente apaixonados um pelo outro e não queria desistir sem lutar.
— Não vão responder ?
O rei falou autoritário.
— Aceitamos seu veredito majestade .
Os dois fizeram uma reverência respeitosa ,tentando conter os sorrisos idiotas que ameaçava sair dos seus lábios.
— Se estamos resolvidos ,podem ir para a carruagem depois de pegar as malas , iram visitar o reino do rei Leon e cumprimenta-lo.
Assim que liberados os dois saíram rapidamente,quase correndo arrancando sorriso dos conselheiros e do próprio rei pela animação.A rainha saiu logo depois furiosa fomos sempre ,os conselheiros também pediram licença e se retiraram e o rei ficou sozinho no grande salão ,pensando como reagiriam como ficaria o povo quando soubessem da união que logo aconteceria.
(...)
— Lamento Nancy , embora haja um feitiço sobre a maldição do seu filho,não há menção nenhuma a um antídoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Maldição
RomanceDois jovens tem suas vidas entrelaçadas por um encontro em uma noite chuvosa .Oliver um jovem muito bonito que carrega consigo uma maldição que o impediu de viver junto ao restante do mundo e Edward um jovem que nasceu com olhos dourados fascinantes...