Início

99 27 5
                                    


Em uma noite chuvosa dezoito anos atrás no reino de Meranir nascia dois bebês, um rodeado de riquezas, um príncipe. O outro em uma pequena casa no meio do campo de flores, um plebeu.

E só esse fato impossibilitava alguma semelhança entre os dois, eram de status completamente opostos, mais havia algo que tornava ambos parecidos, ambos nasceram marcados como amaldiçoados, seus nomes eram Edward e Oliver.

Para entendermos melhor a misterioso história de suas vidas, teremos que voltar no tempo e contar a história de seus pais.

Meranir I Ano do Reinado de Julien II.

Nancy e Ben estavam apaixonados, foi amor a primeira vista e como um casal movido pela chama do amor eles começaram a planejar uma vida juntos, não tiveram apoio dos familiares, pois a família do rapaz era de origem nobre e não entrou em acordo sobre seu filho se casar com uma plebeia que ainda por cima era órfã.

O casal decidiu morar junto contra a vontade de todos, eles decidiram por trabalhar fazendo belos arranjos de flores, pois era uma arte que Nancy dominava muito bem.

Ben colhia diariamente matérias-primas fornecidas pela natureza para agradar seus clientes, nessas andanças ele acabou esbarrando com uma moça ruiva chamada Venya.

Eles acabaram fazendo amizade e sempre dividiam seus achados um com o outro, eram negócios para o homem, mais para a mulher não fora exatamente isso.

Ela se declarou para Ben, mas ele não foi capaz de corresponder seus sentimentos, lhe contado que seu coração já pertencia a outra.

Inconformada a mulher passou a segui-lo e descobriu que o seu amado era casado.

Ela invejou Nancy por ter o que ela tanto desejava e planejou se vingar, como feiticeira ela tinha várias porções sobre seu domínio.

Tudo foi armado mais por ironia do destino o feitiço virou contra ela, o chá que era para Nancy foi tomado por Venya e enquanto agonizava a mulher amaldiçoou o ventre da jovem com um de seus feitiços.

"Grande beleza terás, mas o homem a

que tiver o azar de teu reflexo enxergar preso nele ficará e destinado à morte estarás"

As palavras ecoavam pelo ar mesmo quando a mulher deixou este mundo, deixando o casal assustado com a incerteza do que estava por vir.

Nove meses depois Nancy estava sendo afligida pelas dores do parto.

- Força!

A madrugada era chuvosa no reino de Meranir e justamente aquele dia caótico em que o mundo parecia estar caindo foi escolhido pelo bebê da família Pion para vir ao mundo, a parteira gritava para a jovem para que ela se esforçasse.

- Eu não consigo!

Nancy chorava e estava muito assustada durante todos os nove meses ela esteve assim, mas agora que se aproximava a hora de ver o rosto da sua criança ele temia pela marca que ela iria carregar.

-- Apenas um pouco mais meu amor.

Ben segurava sua mão lhe dando um de seus sorrisos confiantes, eles estavam ali a horas, a sua amada sofrendo, sem poder fazer nada além de ficar ao seu lado.

- AAAAAAAA!

Nancy usou suas últimas forças para empurrar e foi recompensada pelo choro alto do seu bebê.

- É um menino -Anunciou a parteira com a criança nos braços.

- Um menino?

Nancy ficou aliviada a maldição não valeria para seu filho, se fosse um menino.

Laços de Maldição Onde histórias criam vida. Descubra agora