— Então você finalmente apareceu.
Belly estava junto com o marido aguardando o retorno dos filhos na sala do trono, um mensageiro havia corrido na frente para informar que o segundo príncipe havia sido encontrado.
— Sim, minha rainha.
Respondeu Edward, assim que o irmão o acomodou em uma cadeira, o médico real havia chegado para o examinar. Ele jamais se referia a sua genitora como mãe, pelo menos não diante dele, isso evitava receber repreensões da mulher.
— Como está filho ?
O Rei levantou do trono e caminhou até o mais novo e acariciou seu cabelo, um gesto raro que deixou Edward surpreso.
— Eu estou bem, Cine me protegeu na floresta.
Ele deu um sorriso pequeno e tímido porque tinha receio de ofender seu pai, sempre vivia pisando em ovos com seus pais, apenas com seu irmão conseguia ser ele mesmo.
— Você teve sorte, meu filho, mas porque Cine pularia uma cerca tão alta ?
Seu pai o questionou confuso, achando estranho eles terem entrado na floresta.
— Sim irmão, explique-nos !
Julien na hora da alegria de o encontrar não o questionou muito, mas agora na sala do trono onde só estavam pessoas de confiança ele podia contar alguns eventos que achou muito estranhos.
— Eu pretendia retornar assim que a chuva começou, mas vários cachorros cercaram Cine e eu e nos conduziu para perto da cerca.
Contou antes de ser interrompido pelo irmão mais velho.
— Mas a cerca estava quebrada.
Lembrou Julien.
— Sim a cerca estava quebrada e entramos direto na floresta, Cine seguiu para as profundezas e só assim os cachorros pararam de nos seguir.
— Como sobreviveu ?
Questionou o conselheiro do rei se aproximando, ele tinha ajudado nas buscas e tinha uma visão bem negativa do príncipe retornar com vida.
— Eu acho que fui protegido por um anjo da guarda.
Falou em tom de brincadeira, mas era assim que se sentia em relação ao novo amigo, se ele não estivesse naquele lugar e cuidasse dele, dificilmente retornaria para casa, poderia adoecer gravemente por levar chuva ou ser atacado por uma fera.
— Você foi o primeiro a sobreviver irmão, até mesmo o caçador que ousou entrar ali nunca retornou.
Julien o abraçou, nem podia colocar em palavras sua alegria em poder ver seu novamente.
— Como ele está ?
Questionaram o médico que o examinava com cuidado enquanto conversavam.
— Ele está bem meu rei, apenas alguns arranhões leves, vou aplicar um remédio depois que ele tomar banho e estiver nos seus aposentos, porque precisará estar em repouso por pelo menos um dia.
Explicou.
— Ótimo! Você pode descansar, mas antes vou dar algumas ordens a você.
Edward sentiu seu corpo tensionar com as palavras do pai, dava para notar que estava prestes a dizer algo bem sério.
— Devia o prender para sempre no quarto, não sei porque um cego como ele quer sair do quarto.
Belly, que estava calada até o momento, se pronunciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Maldição
RomanceDois jovens tem suas vidas entrelaçadas por um encontro em uma noite chuvosa .Oliver um jovem muito bonito que carrega consigo uma maldição que o impediu de viver junto ao restante do mundo e Edward um jovem que nasceu com olhos dourados fascinantes...