Ardil

24 7 2
                                    

—Seu namorado? Você não tem namorado, você...

— Sim, ele é mamãe, eu vou te explicar. Estávamos apenas brincando, me escute que eu esclarecerei tudo.

A mulher notou a falta de roupa dos dois e virou de costas totalmente ruborizada, talvez metade por constrangimento e outra parte por raiva. Estar tão intimamente junto de alguém sem laços matrimoniais poderiam causar muita confusão. Já seriam alvo fácil devido a condição de Oliver e principalmente por serem um casal formado por dois homens.

— Eu darei apenas um instante para se vestirem e é bom que me explique bem ou baterei nos dois dessa vez.

Nancy saiu da casa e esperou, não estava acreditando no que estava acontecendo, seu coração ainda estava acelerado. Havia chegada e ouvido seu filho gritando e sem pensar correu com um pedaço de pau na mão, esperava o pior, tamanho foi o seu espanto com o que seu filho proferiu, nunca imaginou que seu Oliver estava em um relacionamento.

— Estamos vestidos, mamãe.

A mulher entrou e encontrou os dois devidamente sentados na cama de mãos dadas, seu filho estava nervoso, mas a olhou nos olhos, o rapaz porém estava de cabeça baixa, dava para notar um pouco de rubor na sua pele.

— Quem diabos é ele, como vocês, ele está bem, ele sabe? 

Questionou o filho.

— Ele se chama Edward e estamos juntos há alguns meses, ele sabe sobre minha maldição, mamãe.

— Mas como, ele está bem?

Por um instante Nancy pensou que a maldição tivesse deixado seu filho.

— Ele é cego.

— Mas como ele te encontrou aqui? Você andou indo a cidade na minha ausência? 

A mulher se preocupou de imediato, quão arriscado poderia ser para seus olhos ser descoberto.

— Não mamãe, ele se perdeu na floresta e eu o ajudei. Depois disso ficamos amigos e ele começou a vir me ver todos os dias e acabamos nos apaixonando.

Nancy começou a pensar sobre isso e rapidamente chegou a conclusão e não gostou dela.

— Criança levante a cabeça !

Ele pediu e Edward fez ,quando encarou as orbes douradas, ela soube exatamente quem ele era e não gostou nenhum pouco disso.

— Devia ter me contado sobre isso, sabe como é arriscado que saibam sobre você? 

— Senhora eu nunca iria expor ele, eu amo seu filho e nunca permitiria que Oliver corresse perigo.

— Vocês são jovens e não quero ser cruel, mas você não pode fazer muito para o proteger.

— Mamãe! 

Oliver nunca imaginou sua mãe dizendo algo tão cruel.

— Não fique chateado com sua mãe amor, eu entendo as preocupações dela.

Edward puxou o rosto de Oliver e eles se encararam, aquilo deixou Nancy confusa, porque parecia que o jovem de olhos dourados realmente enxergava.

—Eu sei o que está pensando agora, mas sim mamãe ele me enxerga, ele não enxerga nada nesse mundo, mas ele me vê e minha maldição não o afeta.

Nancy quase caiu, rapidamente, Oliver foi até ela e a ajudou a sentar, era muito para a mulher depois do susto que tomou, ele entendia bem o nervosismo da mãe.

— Não sabemos por que isso acontece, eu o vi no primeiro encontro e fiquei assustado e confuso, até mesmo escondi dele por um tempo.

—Lembra quando estava triste e choroso, achei que ele tinha mentido para mim sobre sua cegueira.

Laços de Maldição Onde histórias criam vida. Descubra agora