— Sou eu, mas se continuar gritando pode aparecer outras pessoas ou algum predador e mesmo eu vivendo aqui não sobreviveria à luta com um urso ou leão.
Brincou Oliver feliz, ele tinha saído mais um dia na esperança de encontrar seu novo amigo, porém sua esperança já estava frágil como uma folha. Afinal, uma semana havia se passado desde que o deixou perto da cerca. Lógico que ele sabia que era difícil para Edward voltar, primeiro porque chegou até aquele lugar por acidente e por que era difícil para alguém com visão adentrar a floresta mais ainda era difícil para alguém sem visão como era o caso do amigo.
— Você demorou a responder, queria me matar de susto meu caro ?
Falou com a mão sobre o peito, mas um riso nos lábios e com alegria ao ver a cabeleira loira e os olhos verdes como jade outra vez.
— Nunca, meu Lord.
Provocou Oliver, ele não deixou de jogar que o outro o olhava como se realmente estivesse adorando seu rosto e como seu corpo tencionou com o título que lhe deu.
— Me ajude a descer.
Edward sentiu o clima estranho e mudou de assunto. Pretendia contar que o via, mas jamais o contaria do seu status real, não por falta de confiança, mas por medo de perdê-lo. Ele certamente não gostaria de ser amigo de um príncipe, não entendia a razão, mas as pessoas tinham essa mania de definir amizades por títulos e status sociais.
— Claro. — Oliver sorriu e foi ajudar o amigo a descer — Foi difícil chegar aqui? Questionou.
— Cine fez um trabalho, como você disse, ele soube exatamente o caminho.
— Que bom. O loiro acariciou a crina bonita do cavalo. — Você é o melhor, Cine.
— Acho que ele precisa de água e comida agora.
Edward precisaria voltar logo, então precisava que Cine recuperasse sua energia. Não seria negligente com seu cavalo, depois de seu irmão era seu melhor amigo e companheiro.
— Vamos para o riacho aqui perto ,imagino que não temos muito tempo, então vamos aproveitar.
Oliver pegou a mão do moreno e o conduziu até o riacho. Eles deixaram Cine beber água e se alimentar na pastagem ao lado e sentaram em uma pedra com os pés dentro da água enquanto conversavam sobre os dias que passaram separados. Edward contou sobre seu irmão, a reação dos seus pais e como ficou de "castigo", explicando sua demora em aparecer para o ver e sempre cuidando em não revelar seu status real. Oliver lhe contou sobre sua mãe e seus dias tediosos a ajudando a fazer arranjos que eram encomenda de um duque qualquer, lhe entregou o doce que guardava para ele, foi um momento reconfortante para os dois. Infelizmente o tempo passou rapidamente e logo era hora de se despedirem novamente.
Como fizeram da outra vez Oliver os levou até próximo a cerca, eles se abraçaram e prometeram se ver no dia seguinte se tudo corresse bem. Edward acabou não contando novamente que conseguia ver o rosto, no fundo ele sabia que não foi esquecimento e sim o medo que o fez não dizer, mas jurou a si mesmo que no dia seguinte não seria um covarde.
Mas o dia seguinte veio e mais duas semanas se passaram, os dois se encontravam todos os dias e, mesmo assim, ele ainda não tinha contado.
(...)
— Já se passou um mês, quando pretende agir novamente?
Questionou o homem acariciando a pele da pessoa ao seu lado, havia acabado de fazer amor, porém não se deu o trabalho de sair do seu corpo, adorava ficar assim.Mesmo que se chateasse por nunca terem feito amor olhando nos olhos,isso as vezes lhe deixava inseguro,mas entendeu que era só questão de preferência sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Maldição
RomanceDois jovens tem suas vidas entrelaçadas por um encontro em uma noite chuvosa .Oliver um jovem muito bonito que carrega consigo uma maldição que o impediu de viver junto ao restante do mundo e Edward um jovem que nasceu com olhos dourados fascinantes...