Era mais ou menos umas nove da manhã, mikey estava sem nada pra fazer decidiu chamar draken para ir a escola de takemichy para eles andarem pela cidade.
Chegando no colégio a comoção foi garantida porque além de um delinquente , manjiro sano era lindo aos olhos das meninas e até mesmo de alguns garotos .Porem nunca se importou com namoro porque ninguém havia chamado atenção no passado porém aquilo havia mudado no momento que conheceu takemichi no seu antigo passado ,mas nunca ousou falar nada pra ele pois sabia que seu coração pertencia a HinataTachibana.
Mikey foi direto para a sala do Hanagaki que ao vê-lo ficou boquiaberto pois jamais imaginou que o chefe da gangue iria na escola só pra encontrá-lo.
Mikey- Ola takemichy gostaria de dar uma volta comigo e o kenchin?
Takemichi-Infelismente eu estou em aula mikey, falou desanimado.Mas o rapaz pensou um pouco e como só faltava duas aulas decidiu ir junto com os outros dois. Mikey estava muito feliz havia passado apenas dois dias no passado mas seu coração estava renovado por passar aqueles momento novamente tanto com sua irmã e os seus amigos.
Quebra de tempo
O dia já havia passado era perto das 18 da tarde ,draken precisou ir embora para resolver alguns problemas da casa de massagem onde morava. Mikey estava gostando tanto do dia que decidiu chamar takemichy para jantar em sua casa.
Mikey- takemichy vamos pra minha casa pedir pizza?
Takemichi- tem certeza que eu posso ir?
Mikey- óbvio ,se não eu não estaria te convidando. Gosto de você sua companhia e agradável.
Takemichi- mikey posso te fazer uma pergunta?
Mikey- claro
Takemichi- porque você gostou de mim?
Mikey pensou um pouco antes de responder, se fosse o mikey do passado falaria que era porque takemichi lembrava Shinichiro, mas agora não era isso, mikey admirava a força , coragem e lealdade do Hanagaki ,ele amava aquele garoto como nunca amou ninguém em sua vida,mas mikey não podia falar sobre isso ainda então apenas respondeu
Mikey - o jeito que você estava apanhando lá me deu muita dó hahaha daí eu vi que vc é um bebê chorão suicida, e eu gostei disso.
Takemichi-olha eu não sei se isso é um elogio ou não mas obrigado se não fosse vc eu seria morto por kiyomasa.
Mikey - não tem porque agradecer. Vc agora é meu amigo e vou cuidar de você.
Takemichi corou com a frase dita por mikey ,que achou aquilo adorável pois nunca tinha passado um tempo conversando dessa maneira com takemichi, sempre tinha alguém ou acontecia algo ruim quando eles ia ficar sozinhos no antigo passado.
Eles estavam indo pra casa de mikey quando takemichi vê uma loja de doces pediu pra mikey esperar que ele já voltava.
Na loja
Takemichi- ola vocês tem dorayaki?
Não entendia o porque mas sentia uma vontade enorme de comprar esse doce para mikey.
Atendente- sim temos quantos o senhor vai querer?
Takemichi- quero cinco por favor.
Depois de pagar pelos doces Takemichi saiu,vendo mikey sentado no banco de uma praça olhando a lua que começava a aparecer.
Ponto de vista takemichi
Eu não sei o que esse garoto tem, seus olhos são carregados de dor,ele tem um fardo muito grande eu suas costas, sinto como se conhecesse ele a tanto tempo, quando falo com ele não consigo deixar de olhar seus olhos ,devo tá ficando louco, ele vai me achar estranho se eu continuar encarando quando ele falar.
Takemichi off
Mikey quando viu takemichy voltando abriu um sorriso tão lindo que ate deixou takemichi corado, mikey esta parecendo um bebê de tão fofo na visão do Hanagaki. Quando ele estendeu os doces pra mikey foi como se milhares de estrelas estivessem no olhar do menor, dorayaki é o doce favorito de mikey, takemichi jamais imaginou uma reação tão infantil como aquela do líder da toman.
Depois de comerem foram em direção a casa de mikey ,não demorou muito pra chegar .
Mikey- takemichy você fica responsável por pedir a pizza, o que você acha de chamar o pessoal da toman também ?
Takemichi- sim já vou ligar agora na pizzaria.. mikey seria ótimo assim eu conheceria o restante do pessoal. Falou todo empolgado .
Mikey- okay vou mandar mensagem pra eles .pode pedir 5 pizzas então ,porque só o baji come 3 sozinho..
Mikey foi para seu quarto pegou seu celular e mandou no grupo
¤°°TOKYO MANJI°°¤
MIKEY - Aí seus puto quem quer vir comer pizza aqui em casa?
Draken- eu quero
Mikey - vc quer ver e a minha irmã né seu infeliz.
Draken - também haha
Mitsuya- já tô chegando , cuidado em draken logo a irmã do chefe sacanagem isso cara
Chifuyu- bora, só observando a treta
Smiley- hoje não posso ir infelizmente
Angry- hahaha você não pode irmãozinho mas eu já tô indo.
Baji- opa comida grátis já já chegoMikey bloqueou a tela do celular e foi para o banho
30 minutos depois
Saiu do banheiro vestiu uma roupa leve de ficar em casa passou um perfume maravilhoso e foi pra sala , não havia chegado ninguém ainda ,
Mickey- mesmo eu demorando no banho ainda não chegou Ninguém
Takemichi- mas já devem estar chegando..
Takemichi foi interrompido pela Campainha da casa, era mitsuya ,angry e baji .Entraram na casa e viram alguém que ainda não conhecia no sofá do chefeBaji - O chefe quem é esse aqui?
Mikey- Esse é o Hanagaki Takemichy
Takemichi se levanta e curva em respeito aos mais velhos
Takemichi- ola meu nome e Hanagaki Takemichi e um prazer conhecê-los
Os três falam de uma vez
- tá tanto faz ...
Takemichi queria enfiar a cabeça de baixo da terra nessa hora
Mikey - como vocês são educado ein seus idiotas.
Draken chega abrindo a porta assustando os que estavam ali
Draken- oi pra vocês... takemichy você aqui?
Mikey- iii ala tá com ciúmes dele kenzinho? Fica não tem mikey pra todo mundo..hahahaha
Draken- manjiro sano já disse pra não me chamar assim porra
Nisso Emma estava descendo as escadas pra ver que bagunça toda era aquela
Emma- as crianças vão fazer festa hoje?
Mikey nem dá atenção para o maior e vai em direção a sua irmã e da um beijo no seu rosto, passado alguns minutos de briga pra descidir o filme que iam assistir optaram por ver invocação do mal 2 .todos já haviam chegado .takemichi deu play no filme , deitaram baji e chifuyu em um sofá mitsuya no chão draken e Emma em dois futoon um ao lado do outro, mikey e takemichi no outro sofa
Mikey - draken você pode ser afastar da minha irmã um pouquinho?
Draken pra provocar chegou mais perto e abraçou Emma que quase desmaiou de vergonha.
Mikey sabia do futuro sombrio então optou por deixá-los aproveitar aquele momento ,mesmo querendo a cabeça de Draken.. O filme começou , chegando na parte mais aterrorizante do filme a Campainha tocou assustando quase todos ali
Emma - e serio que esse bando de medrosos são uma gangue de delinquentes?
Falou isso levantando pra ir abrir a porta,eram as pizzas que havia chegado.
Quebra de tempo
Depois de duas horas de muita bagunça e comida
Takemichi- nossa essa pizza tava muito boa
Mikey - Eu concordo takemichy, comi pra caramba...
Emma- maninho fazia tempo que eu não te via tão animado ..Será que tem aver com aquela pessoa que me falou ontem?
Mikey- Emma nem vem pode parar com esse assunto.
Draken- que assunto é esse que eu não tô sabendo?
Mikey faz aquela cara de bebe psicopata para Emma e draken
Draken - mikey você acha que temos medo dessa careta fofa de bebê?
Os demais caem na risada ao ver a revolta do Mikey. Takemichi só observava tudo pensando em como era bom ficar perto daquelas pessoas e como era família aquela sensação. Agora era a hora de terminar de ver o filme ,deitaram da mesma forma que estavam antes..
O filme acabou e alguns há estavam dormindo, takemichi olhava sem acreditar ,mikey dormia com a cabeça em seu colo. Draken estava acordado viu aquela e resolveu tirar foto pra zoar o chefe em outra ocasião, a atenção foi retirada deles quando alguém tocou a campainha sem parar , mikey acordou e foi atender era PahchinMikey- O que ouve pah?
Pahchin - estruparam a namorada do meu amigo ,mataram os pais dele..terminou de falar e o ódio corria em suas veias
Mikey- Quem fez isso?
Pahchin- moebius
Mikey- draken convoca uma reunião agora com todos os membros.
Draken -ok.
Quebra de tempo
Mikey estava sentado na frente de toda toman que chamou Pachin pra ir onde ele estava
Mikey- Pachin o que você quer fazer? Quer lutar?
Pachin-eles são mais velhos do que nós, e como touman não podemos deixar eles saíam desse jeito,vai gerar muitos problemas para todos mundo.Mas e frustrante mikey
Mikey- Mas nao é isso que eu perguntei. Você quer fazer isso ou não?
Pachin- Eu quero fazer isso!!. Eu quero espanca-los até a morte porra
Mikey- foi isso que pensei
Pachin- Hã?
Mikey- tem alguém que acha que daria muito trabalho aí? Se a touman ajudasse o bom amigo do Pa.Alguem tem duvida sobre acabar com a moebius?mesmo depois deles terem ferido o amigo do Pa? Não ninguém tem né? VAMOS DESTRUIR A MOEBIUS!!!
No dia três de agosto seria a luta decisiva entre touman e moebius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feridas eternas
FanfictionMikey estava transtornado,sua consciência estava em pânico, pensava em takemichy seu primeiro e único amor ,tambem pensava em como a vida lhe foi cruel tirando tudo de si ,seus irmão seu melhor amigo e hoje lhe tiraria takemichy mesmo que ele nu...