Alguns dias se passaram , Izana ainda não havia aparecido com sua resposta,mikey estava receoso com o rumo que tudo poderia acontecer se o irmão não quisesse realmente ser da família e deixar de lado a briga imaginaria que tinha consigo
Hinata Tachibana on
Aquele dia sai com kisaki porque eles realmente precisavam da minha ajuda, pensei que ele seria um cara extremamente agressivo,ou qualquer outra coisa ruim mas não, ele ainda continua do mesmo jeito que eu lembrava na infância, chega a ser irônico, Aquele rapaz manipular tanta gente assim, e ser tão ruim como foi no futuro,mas ele deve ter um objetivo e se eu descobrir posso ajudar a superar o que quer que seja . Hoje teremos um encontro e vou confronta-lo e exigir uma resposta.
Hinata offAs horas passavam rápidas, a garota estava ansiosa, não sabia bem o motivo mas seu coração batia forte,talvez fosse a vontade de concertar o futuro, mas no fundo ela sabia que não era bem isso,seus sentimentos por kisaki sempre esteve ali,mas sempre foi tampando pelo namoro com o hanagaki, ela até tentou se convencer que o amava ,mas isso era um tanto difícil quando seu coração já pertencia a outro.
Algumas horas mais tarde
O encontro estava fluindo naturalmente, kisaki era até vem agradável perto da garota , conversavam sobre quase tudo ,desde assuntos banais aos sérios.Hinata estava angústiada pois tinha medo de tocar no assunto é o garoto querer ir embora, porém tirou coragem do fundo de sua alma:
Hinata: kisaki ,preciso falar algo muito sério com vc.
Kisaki: sim hina,pode falar ,não vejo problemas.
Hinata: eu sei que está planejando algo, eu gostaria muito de entender seus motivos, não quero lhe julgar,gostaria apenas de te entender melhor.
Kisaki era um ótimo manipulador,mentir estava em sua natureza porém naquele momento sua boca se abriu fechava diversas vezes ,mas nada saia,pensou por algum tempo,não sabia o que falar,pois ela era justamente o motivo disso,porém lembrou-se da notícia que shouji hanma havia lhe dado .
Kisaki: antes de eu responder a sua pergunta, quero te perguntar algo importante.
Hina: claro,mas quero respostas também.
Kisaki: e verdade que takemichi agora namora o mikey?
Hinata: então vc já soube? ... a garota abriu um sorriso,não havia mágoa em seu rosto,ato que não passou despercebido por kisaki. -sim eles estão namorando,acho eles perfeitos juntos.
Kisaki: Han?? Como assim? Você não se importa? Vocês não estavam namorando?
Hinata: ei calma quantas perguntas, também quero minhas respostas...mas eu não me importo até ajudei eles a ficarem juntos.
Kisaki: última pergunta. Porque fez isso Hinata?
Hina: percebi que não o amava.
Kisaki: estou realmente surpreso, então vou lhe contar tudo hinata, mas peço que me escute sem interromper.
Tetta kisaki havia contado absolutamente tudo a hinata, todos os detalhes de cada plano até mesmo a tentativa de morte de draken e baji,contou também que fez isso tudo por uma única pessoa.
Kisaki: Hina tudo que eu fiz foi errado ,agora eu percebi o quão idiota eu fui, deixei minha raiva me levar a um lugar que não devia,eu sinto muito mas fiz tudo isso por você.
Hina: oi? Por mim? Como assim kisaki?
Kisaki: sim hina,não sei se um dia irá me perdoar,mas estou realmente arrependido. Eu amo você e isso nunca vau mudar, você foi meu primeiro amor e será sempre assim.
Hinata: eu gostaria muito que você tivesse falado comigo antes, poderíamos ter evitado muitas coisas.
Kisaki: eu sei, estou envergonhado pelos meus atos,não.mereco seu perdão.
A tristeza em seu olhar era evidente o garoto estava saindo da lanchonete de cabeça baixa ,não deveria ter contado tudo aquilo pra garota.
Hinata: ei kisaki espera.
Kisaki: não quero que sinta nada por mim,nem mesmo pena, eu fiz coisas ruins e vou me desculpar com todos.
O rapaz viu que a menina o olhava totalmente em silêncio, eles estavam na porta da lanchonete.
Hinata: você me ama?
Kisaki : ainda tem dúvida?
A garota andou em passos lentos na sua direção, ficou bem de frente ao rapaz então passou suas mãos pelo pescoço do mesmo e o puxou para baixo,selando seus lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos.
Kisaki estava surpreso não sabia como reagir ao momento então apenas se deixou levar e abraçou a cintura da garota.Foram alguns minutos de carinhos, já estava muito tarde então o rapaz a levou pra casa, e após isso ficaram no quarto da menina assistindo seriados ,tendo conversas aleatórias e também se pegando muito.
Izana on
Eu já tenho minha resposta, pensei muito a respeito disso,nossa luta está próxima então não vejo outra solução a não ser fazer isso, não sei se eles vão gostar muito da minha resposta, mas infelizmente não há nada que possa ser feito a respeito disso. Vou ligar pro mikey e combinar alguma coisa.
Ligação
Mikey- izana?
Izana-ola mikey,tenho uma resposta.
Mikey-okok ,venha na minha casa e falaremos sobre isso.venha as 19 que jantaremos novamente. Pode ser?Izana- sim estarei ei.
Ligação off
Não sei se estou fazendo o certo porém acho que vai ser melhor pra todos .Izana off
Alguns momentos mais tarde
Mikey estava ansioso , seu coração palpitava pois se izana aceitasse fazer realmente parte da família eles não iriam brigar,emma não morreria,nem mesmo Izana takemichi percebeu a inquietação do mais velho.
Takemichi - ei mikey -kun?
Nada de resposta
Takemichi-manjiro sano?
Nada
Takemichi-mikey mikey mikey mikey
Nada, o rapaz resolveu então fazer uma provocação, foi até mikey, parou em sua frente e o olhou dentro dos olhos,viu que ele estava pensando em algo muito sério ,colocou a mão sobre as bochechas do outro dando um leve aperto, o que realmente funcionou para trazer o rapaz de volta do mundo da lua.
Mikey: está falando comigo take?Takemichi: obvio te chamei um monte de vezes e vc não me deu atenção.
O rapaz fez um bico e fez cara de enburrado.
Mikey: desculpa meu amor estava pensando no izana.
Takemichi: ah sim ...espera vc me chamou de amor??
Takemichi estava tendo um gay panic,não sabia como reagir aquela palavra ,parecia que de repente ele era o centro do mundo, seu rosto vermelho era um charme a mais para a cena.
Mikey; saiu naturalmente, desculpa se não gostou.
Takemichi: caralho...eu amei mikey... simplesmente foi incrível ouvir isso de você,mikey eu amo você.
O casal estava feliz,haviam tido uma primeira vez maravilhosa, o relacionamento era incrível, quase não havia briga mesmo mikey sendo muito mimado as vezes,tudo eles resolviam conversando ou trasando.
Na porta estava izana que observava tudo de longe,achou a cena um tanto quanto melosa de mais,porém sentiu inveja um sentimento ainda desconhecido tomou seu coração e imagens de uma única pessoa vinha a sua mente: kakucho.
Izana: eco vocês são tão melosos. Se querem namorar vão pro quarto.
Takemichi: izana!!!
Fala e vai em direção ao mesmo o abraçando. Talvez estar ali não fosse tão ruim,izana nunca teve proximidade com ninguém, mas ali naquele lugar recebendo aquele abraço era como se a vida fizesse sentindo,seu irmão estava bem a sua frente, seu cunhado,por um momento ele parou pra apreciar o amor delesIzana : olá takemichi ,olá mikey,desculpe por vir mais cedo,estava ansioso para resolvermos isso logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feridas eternas
FanfictionMikey estava transtornado,sua consciência estava em pânico, pensava em takemichy seu primeiro e único amor ,tambem pensava em como a vida lhe foi cruel tirando tudo de si ,seus irmão seu melhor amigo e hoje lhe tiraria takemichy mesmo que ele nu...