capítulo quinze

251 17 4
                                    

Com a maioria dos problemas resolvidos mikey estava bem mais calmo e relaxado, sua última crise havia sido a cinco meses, durante esses meses que se passaram não ouve nenhum conflito grande ou algo que fosse realmente preocupante, a gangue estava tomando o rumo certo, o desejo de mikey de fazer uma nova era realmente estava dando certo dessa vez, era como se agora tudo realmente tivesse mudado,até então não ouve mortes,ele tinha feito tudo que estava a seu alcance para evitar toda a dor que o esperava naquele futuro, sem a morte de baji e emma as coisas estavam indo para um futuro completamente, talvez nem a situação que causou a morte de draken aconteceria.
Tudo estava calmo de mais,mesmo mikey estando tranquilo havia uma ponta de dúvidas,tudo tava dando certo de mais e isso não era um bom sinal.

Era dia de reunião da toman,mikey estava ansioso pois entraria alguns membros novos.. O dia passou bem rápido ,mikey ficou o dia todo jogando com takemichi e draken,até haviam levado seus uniformes pra se arrumarem lá mesmo na casa de mikey, emma passou o dia com hinata,elas haviam se tornado amigas inseparáveis, kisaki havia pedido hina em namoro e ela aceitou, mas antes disso conversou seriamente com o rapaz pra que ele não machucasse ninguém.

Quebra de tempo
Reunião da toman

Mikey estava entrando juntamente com draken takemichi e mitsuya que haviam encontrado no caminho , na frente ia mikey com seu uniforme no ombro como de costume. A apresentação foi um sucesso, os membros novos eram bem fortes e tinham caráter, a reunião estava quase no fim quando foi ouvido barulhos de motos ,eram muitas até mais do que dava pra contar.
Ficaram apenas observando ,não era todo dia que um louco invade a reunião da toman.
Um dos motoqueiros seguiu todo o caminho até a frente onde estava mikey, ainda não dava pra saber quem era devido o seu capacete.

Mikey- vejo que tokyo ainda tem loucos ,quem é você e o que faz aqui na reunião da toman?

O rapaz retira seu capacete

Hanma- ora ora mikey não conhece seus amigos mais?

Mikey- você nunca foi meu amigo. Fala aproximando-se do mesmo

Hanma- que feio mikey, não tem consideração nenhuma por mim?

Mikey- lixo e você são as mesmas coisas pra mim.

O sorriso do outro não desapareceu pelo contrário apenas cresceu um sorriso presunçoso

Hanma- então mikey anda tudo bem no paraíso? Porque eu encontrei um pessoal bem insatisfeito com a toman,sabe mikey não são poucos, até formei minha própria gangue eu agora sou um líder e quero ver sangue.

Takemichi ouvindo tais palavras decidiu ir para o lado de mikey e alguns outros membros importantes vendo isso também foram.
Mikey estava no meio ao seu lado direito takemichi draken e mitsuya, ao lado esquerdo smiley kazutora e baji e a sua frente metade da toman que era cerca de 200 membros divididos e 400 no total

Hanma- olha que cães obedientes, nem foi preciso de apitos para eles virem até seu mestre haha que patético

Takemichi- não somos cachorros somos amigos coisa que você não deve saber o que é né shouji hanma?

Hanma- olha a cadelinha sabe falar que hilário, você dá pro seu capitão e já acha que tem direito de falar?se ponha no seu lugar

Mikey sentiu todos os membros de seu corpo formigarem,a vontade de bater em hanma ali mesmo estava o dominando.Takemichi havia ficado bem chocado com as palavras de shouji, todo aquele veneno fez mal pro garoto,mas não podia se deixar levar por isso

Takemichi ia se pronunciar quando foi interrompido por um beijo de mikey,todos ficaram boquiabertos,pois nem todos sabiam que eles estavam juntos.

Mikey- todos acabaram de ver o que aconteceu certo? Takemichi Hanagaki e meu namorado é não uma cadeia como esse verme acabou de falar, quem tiver algum problema com isso estou disposto a resolver isso agora.quem quiser cair na porrada comigo agora e a hora,ao contrário disso serão obrigados a respeitar o takemichi
Terminou de falar e olhou em direção a hanma que mantinha o sorriso no rosto,takemichi estava surpreso, não esperava ser beijado na frente da toman e da nova gangue de hanma.

Hanma- que lindo esse casal merda,parabéns, cuidado pra ninguém estragar essa felicidade toda.

Ninguém havia notado mas muto estava muito perto de mikey, sua intenção ainda não estava clara,porém takemichi havia se afastado um pouco pois ainda estava corado,ao virar-se pra encarar a cena dos dois capitães notou muto ,mais do que isso viu uma lâmina em suas mãos, seu corpo gelou por inteiro aquilo não podia acontecer, correu o mais rápido que pode sua voz não saia seu peito estava apertado não podia deixar mikey morrer, em um segundo já sentiu a dor , no outro ele sentiu um líquido quente descer de seu abdômen, sentia algo pesado ali ,a lâmina ainda estava cravada em sua pele , seus olhos pesavam e seu corpo estava enfraquecido devido a quantidade de sangue que já havia perdido.

Os outros membros estavam chocados ,nem entenderan direito o que ouve ali,mas ao ver Takemichi desmaiar souberam a gravidade da situação, mikey correu até Takemichi, o pegou no colo ,as lágrimas desciam,olhou para muto que agora estava ao lado de hanma

Mikey- eu vou matar vocês, só não faço isso agora porque ele precisa de um hospital, semana que vem na quarta feira. Eu vou acabar com vocês, e você muto nunca mais aparece na minha frente seu merda. Será uma luta entre eu e vocês dois,não envolva mais ninguém pois os únicos mortos seram vocês dois.

Não esperou resposta saiu andando em direção a sua moto ,o hospital era longe takemichi estava frio, o medo dominava todas as células de seu corpo,isso nunca havia acontecido antes em nenhum passado takemichi se machucava, porque agora hanma havia aparecido, porque havia tentado o matar,era pra ele estar morrendo não takemichi.

Draken- mikey nos também vamos.

Mikey- ok, precisa avisar o chifuyu, ele é o melhor amigo dele,ele não veio pra reunião pois peke J. estava no veterinário.

Baji- sim eu fico responsável por isso.

O caminho foi mais rápido que podia imaginar, o sangue escorria na boca de takemichi, sua consciência ia e voltava

Takemichi-mikey,me desculpe

Mikey- shii não fala nada. Você não fez nada não precisa de desculpas

Takemichi- eu não fui forte o suficiente pra estar ao seu lado

Mikey- claro que você é. Tudo o que consegui foi com sua ajuda.

Takemichi- se eu não conseguir saiba que eu amei você do jeito que você é. Nunca se culpe pelo que aconte- Takemichi nao conseguiu dizer a última palavra ,seu corpo amoleceu,mikey se desesperou, perdeu o controle da moto quando percebeu que takemichi cairia , a velocidade estava muito alta ,takemichi estava na parte da frente sendo segurando por mikey ,ao cair mikey segurou seu corpo e o protegeu levando todo impacto da queda ,seu corpo se arrastou pelo asfalto seus amigos estavam desesperados,quando finalmente seu corpo parou ele bateu com a cabeça no meio fio de uma loja.

Mitsuya -mikey

Nenhuma resposta foi ouvida ,draken chegou perto de ambos o sangue se misturava o uniforme da toman agora estava rasgado e totalmente sujo além de todo sangue que os banhava deixando a cena mais caotica.
Draken ligou para ambulância, a faca que estava no abdômen de takemichi havia abrido o corte, draken pela primeira vez chorava ,a situação de takemichi não era boa,sua respiração estava fraca,mesmo assim as mãos estavam dadas as de mikey,fato que surpreendeu a todos, passou apenas 5 minutos a ambulância chegou ,o hospital estava bem perto agora,o primeiro a ser socorrido foi takemichi, os paramédicos tomaram os cuidados necessários e o colocaram na maca,mikey ainda não havia acordado seus amigos ainda não entendiam o motivo da demora.
Os rapazes estavam na sala de espera do hospital, chifuyu já havia chegado , mitsuya e draken estavam mais sérios que de costume,pah chin apenas olhava pro nada,hina e emma chegaram juntas.De repente a porta se abre era a infermeira que iria dar notícias.

feridas eternasOnde histórias criam vida. Descubra agora