Mikey estava perplexo, jamais em sua vida imaginava que teria esse tipo de contato íntimo com takemichi, ainda mais por parte do outro, sua cabeça estava embriagada com aquele beijo,seu corpo reagia ao outro como nunca havia acontecido antes,as borboletas no estômago era um sinal claro do amor que ele tentava esconder,que agora estava bem mais evidente como se ouvesse um outdoor em sua testa escrito: mikey ama Takemichy Hanagaki ..
Passaram alguns minutos nesse beijo, o quarto se tornou quente,as línguas dançavam como se estivessem em um festival cheio de cores, as mentes não estavam em seu perfeito estado, as mãos do Hanagaki estavam segurando o rosto de mikey, este que aproveitava pra apertar a cintura do outro contra seu corpo,dando pra sentir ambos os membros.. a falta de ar se fez presente takemichi viu o que fez, entrou em desespero:
Take: - mikey me desculpe , eu sei que não devia ter feito isso
O garoto estava tão desesperado que começou a chorar, estava com medo da reação do sano,que só o olhava..
Takemichi:-mikey por favor fala alguma coisa . Me perdoe,eu imploro....
Mikey tinha um turbilhão de pensamentos naquele momento,sua vontade era abraçar takemichy e mostrar a ele o quanto ele o amava e o desejava,mas não podia, existe o amor que e amor da sua vida,porem não é o amor pra sua vida,mikey sabia bem disso,ele se transformou num louco no futuro não podia simplesmente esquecer que quase tirou a vida do Hanagaki, ainda não era a hora certa de takemichy saber sobre seus sentimentos, ele tinha hinata ,se algo acontecesse a mikey ele não podia estragar a felicidade deles juntos então descidiu falar .
Mikey-takemichy olha considero você pra caralho,mas não faça isso de novo... eu sou seu amigo vou estar aqui pra vc sempre que precisar mas não assim..
Mikey queria a morte,falar tais palavras pata o Hanagaki era como levar uma facada em seu próprio coração, o pior era como takemichi chorava ele queria consola-lo ele precisava fazer isso,mas pelo bem de todos ele se controlou..
Mikey se aproximou do Hanagaki novamente colocou a mão nas bochechas deles ,ato que surpreendeu o mais novo que esperava uma reação bem mais agressiva do mais velho..
Mikey- takemichy calma foi apenas um beijo,não há o que ser perdoado,mas lembre-se você ama a hinata,então deve quardar isso pra ela..não chore mais, pois não estou bravo..
Os olhos do Hanagaki se iluminaram de uma forma nunca vista antes
Takemichi- claro mikey-kun
Mikey quase teve uma desmaio era a primeira vez que o garoto o chamava de mikey-kun,ainda mais depois de um beijo tão quente como havia sido ,aquilo mecheu com os desejos mais intenso do sano..
Mikey : - Mas diz aí takemichy eu beijo bem pra caralho né? Brincadeira não precisa responder..
Takemichi todo corado,pensou um pouco e descidiu falar
Takemichi- pro meu primeiro beijo foi maravilhoso.
Mikey- puta que pariu Takemichi seu primeiro beijo foi comigo??? Mas é a hinata vcs não são namorados e tal.
Takemichi: sim mas nunca quisemos isso..eu não sei parece que algo não encaixa..
Mikey sabia que havia alguma coisa ali,takemichi parecia não gostar da Tachibana..mas descidiu encerra o assunto nisso mesmo, porque não seria capaz de se segurar em um possível próximo beijo..
Tres meses depois
Havia acontecido muitas coisas, entre elas a luta com a moebius, que a toman venceu, haviam esfaqueado draken,mas agora ele já estava se recuperando ,também teve a saída de baji da toman pra valhala ,mikey precisava tomar decisões diferentes pois sabia da morte de baji,mas não lembrava como ou onde ele morreria..porem tinha uma luta marcada com a valhala e imaginou que seria nesse dia, estava disposto a salvar o amigo,ele se lembrava apenas que baji realmente não era traidor, naquele momento ele estava procurando a pessoa q poderia realmente ser o traidor..
Mikey e takemichi continuaram amigos do mesmo jeito,as vezes mikey se pegava olhando pro Hanagaki sorrir. Aquilo era uma visão do paraíso.. mikey não costumava sonhar mas um dia teve um sonho que o deixou com o coração quentinho
Sonho on
Mikey pv
Eu estou com o takemichy em baixo de uma cerejeira havia um pano vermelho estendido no chão ,tinha todos os tipos de sanduíches com bandeirinhas e claro não podia faltar dorayaki também um suco que parecia ser de uva..meus cabelos estão grandes como quando eu era adolescente só que prestes,vento balançava os cabelos pretos do takemichy em câmera lenta as folhas da cerejeira caiam e deixava tudo mais lindo as flores espalhadas por todos campo deixava um toque especial ,eu estavaem paz,jamais imaginei ser tão feliz assim,não havia lutas nem sangue, muito menos mortes,nos estávamos abraçados eu dizia que o amava ,mesmo depois de tanto tempo ele ainda fica corado ,nos tínhamos 27anos ,estávamos juntos a 8 anos..derrepente uma criança linda loirinha de olhos azuis veio em nossa direção..tio mikey tio take,era Anne filha da Emma com o draken,eles vinham logo atrás de mãos dadas ,minha irmã estava linda,a felicidade estava em seu rosto,minha sobrinha tinha seis anos, uma cópia da Emma só que grande como o draken..enfim tudo esta tão perfeito que é poderia ficar aqui pra sempre..
Sonho off
Mikey pv
Acordei com as ágrimas molhando meu travesseiro, aquilo foi tão real era tão lindo, foi um sonho? Ou sera que foi algo a mais tipo uma?eu devo estar louco mas Estou tão feliz esse sonho me deu força pra continuar tentando, takemichi, Emma,draken, baji eu vou proteger vcs custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feridas eternas
FanfictionMikey estava transtornado,sua consciência estava em pânico, pensava em takemichy seu primeiro e único amor ,tambem pensava em como a vida lhe foi cruel tirando tudo de si ,seus irmão seu melhor amigo e hoje lhe tiraria takemichy mesmo que ele nu...