capitulo dezoito

202 13 0
                                    

Takemichi não acreditava no que via,estava paralisado parecia que havia visto um fantasma,aproximou-se de mikey e colocou a mão suavemente sobre seu rosto,mikey piscou confuso.

Takemichi- mikey !!você finalmente voltou pra mim. Ei tô tão feliz

Mikey- ...
O rapaz ainda estava atordoado e  não conseguia se expressar, com a confusão em sua mente ele não formulada frases com sentido.

Takemichi- não precisa falar nada agora,vou chamar a enfermeira .

Mikey segura sua mão, aquele era um sinal claro que o rapaz estava consciente e tambem  não queria ficar sozinho .

Takemichi- amor ela precisa te examinar, eu volto em dois minutos,a sala delas é bem aqui de frente.

Mikey  parece relutante  porém solta as mãos do outro,takemichi vai correndo até a enfermeira

Takemichi-  moça moça, o paciente do quarto oito acordou.

A enfermeira fica pasma com a notícia, ela vê no mesmo instante o garoto voltar correndo para o quarto , ela se levanta pega os objetos necessários pra examinar mikey e vai em direção ao quarto.
Chegando lá vê  ambos garotos  com lágrimas escorrendo pela face, eles exalavam puro amor e cuidado naquele momento, ela sentiu isso,era um momento difícil, pois ainda não tinha um diagnóstico preciso da situação de mikey ,tudo podia estar bem ou poderia estar mal,não se sabia a extensão do dano cerebral .

Enfermeira- olá senhor manjiro,sou a enfermeira Hiumy, vou fazer alguns testes em você agora.

Manjiro apenas acenou com a cabeça, ainda segurava a mão de mikey, apenas a presença de takemichi já era reconfortante pra si .
Após alguns longos testes tudo parecia certo,faltava apenas retirar os aparelhos que o ajudava na respiração em quanto estava desacordado.

Enfermeira- agora eu vou retirar o aparelho do seu nariz,vai sentir um leve desconforto, mas em no máximo 3 minutos passa.

Mikey- certo

Retirou com muita calma o aparelho das narinas ,no começo foi estranho, mas ao longo dos minutos foi se reacostumando a respirar novamente.

Enfermeira- você está bem?consegue falar?

Agora finalmente estava pouco melhor,já havia cerca de duas horas que  havia acordado, tentou pronunciar uma frase

Mikey- eu,eu tô bem

Takemichi como sempre já chorava,não resistiu ao impulso e abraçou mikey,ele estava deitado ainda,mas levou a mão até os  cabelos do hanagaki e deixou um leve carinho.

Takemichi- mikey, me desculpe, eu senti medo,na verdade eu senti tanto medo, eu fiquei aqui todos os dias,tive medo de você acordar e eu não estar ao seu lado .

Mikey-....

Num movimento repentino takemichi se levantou assustando a enfermeira e mikey

Takemichi- caralho esqueci,tenho que avisar geral,eles vão me matar por eu demorar tanto.

Takemichi pega seu celular no bolso,escreve a mensagem e manda pra emma e izana,incluindo alguns membros importantes  da gangue e também os melhores amigos de mikey.

Enfermeira- então senhor manjiro, os testes básicos vice respondeu muito bem a todos estímulos, ou seja você está bem,porém ainda temos alguns exames mais profundos,nada preocupante e apenas pra ter certeza de que está tudo ok.

A moça terminou os cuidados de mikey e se retirou deixando apenas os dois novamente, mikey estava perdido em pensamento, quando uma questão se fez presente na sua cabeça.

Mikey-takemichy?

Takemichi- sim ? Quer algo ? Água comida ? Tá com frio?

Mikey apenas riu da situação, não era o momento certo porém achou adorável a forma que o outro  cuidava dele,era um sentimento estranhamente bom.
As palavras se organizavam na mente de manjiro,enquanto tentava formular uma frase porém a comunicação ainda estava um pouco difícil

Mikey: Hanma, eu tenho que lutar com ele

Aquilo pegou takemichi de supresa ,de repente um clima  estranho pairou sobre eles.

Takemichi se aproximou novamente de mikey sentou ao seu lado e olhou em seus olhos.

Takemichi- nossa foi a tanto tempo a  luta que já nem lembro direito o que  aconteceu, mas me lembro de draken acabar  com ele,eu fui junto,mas só me rendeu um olho roxo,mas eu consegui dar um soco pelo menos.lembro vagamente de  estar  bem fudido no dia,acho que o hanma não me levou a sério por isso peguei ele de surpresa.

Mikey absorveu as informações, mas quando chegou ao seu cérebro que a luta já havia ocorrido, não se segurou e perguntou ao outro:

Mikey- takemichi quanto tempo eu fiquei assim?

Takemichi- isso não vem ao caso agora.

Mikey- eu vou saber ,e quero que seja você a me falar.

Takemichi suspirou e fez um breve carinho nas bochechas do outro.

Takemichi- notou o tamanho do seu maravilhoso e cheiroso cabelo?

Mikey levou as mãos aos fios loiros se deparando com um cabelo bem maior que o de costume.

Takemichi- foram um ano dois meses e três dias .
Ao terminar de falar novamente as lágrimas cobriam seu rosto.

Takemichi- eu me senti impotente, senti tanta coisa ,principalmente o medo,eu no começo me senti um lixo por ter deixado isso acontecer com você,foi preciso Draken e mitsuya pra colocar juízo ma minha cabeça

Mikey estava realmente sen palavras, havia perdido um ano inteiro, seus amigos sua irmã,a gangue.

Foi tirado de seus pensamentos quando sua irmã entrou corre do no quarto sendo acompanhada por draken e izana.

Emma- irmão, irmão vc tá bem?
Ela debruça sobre seu corpo e apenas deixa as lágrimas saírem,sem conseguir falar mais nada ela apenas Abraça seu irmão ,o tempo que havia passado só mostrou o quão vazia a vida havia se tornado sem manjiro e as suas maluquices.
Izana se aproxima dos dois e passa a mão levemente sobre os longos cabelos de mikey

Izana - você nos deixou preocupados irmão, você tá bem?

Mikey- foi mal maninho,não foi minha intenção..

O momento deixava o coração de takemichi quentinho, nunca havia desanimado, todo esse tempo havia esperando pacientemente por mikey, todos os dias dormia ao seu  lado e segurando suas mãos contava como havia sido seus dias,falava sobre a escola ,sobre as brigas da gangue, e sempre pedia para que o outro voltasse.

Draken- e aí manjiro

Mikey- kencchin,como você está?

Draken - eu que te pergunto,você tá bem?

Mikey- tô ótimo,novinho em folha.

Draken - que bom,a gangue sente sua falta.

Emma- a gangue né draken? Você não né?

Draken- não fode emma. A gangue sim,nos primeiros dias foi uma bagunça, mas logo a gente conseguiu, takemichi sabe resolver problemas, mas também apanha pra caralho.

Takemichi-  a gente conseguiu guiar a toman pelo caminho cerro,somos a maior gangue de tokyo, antes tínhamos 400 membros hoje temos 1000. Todos são boas pessoas,nos escolhemos sempre os delinquentes que tenham um bom coração e tentamos ajudá-los tbm.

Mikey - fico muito feliz que vocês tenham conseguido tudo isso,estão realmente de parabéns, muito obrigado. Izana e emma eu amo vocês ,sinto tanto por deixá-los tanto tempo sozinhos,mas agora junto pra vocês, nos sempre ficaremos juntos independente do que aconteça, eu finalmente estou te volta e prometo cuidar de vocês e proteger.

feridas eternasOnde histórias criam vida. Descubra agora