A sala de espera estava lotada de membros da toman,todos extremamente nervosos pelos acontecimentos, hanma invadindo a reunião, muto tentando matar mikey e acertando takemichi, o acidente de mikey e takemichi, eram muitas coisas acontecendo em um dia só.
Emma chorava,não sabia o que aconteceu com o irmão,havia muitas horas que a enfermeira havia aparecido pra dar notícias, porém não havia nenhuma novidade naquele momento ela só havia pedido pra eles terem calma, e que takemichi estava passando por uma cirurgia muito séria.
Horas e horas se passaram, só restava emma,draken,chifuyu, e mitsuya no hospital, chifuyu cochilava escorado nos ombros de mitsuya, a placa que antes era vermelha ficou verde então souberam que a cirurgia havia acabado.
A porta de se abriu revelando duas enfermeira e um médico.Medico- não sei se tenho boas notícias. O garoto mikey fizemos todos os exames ele teve um hematoma na cabeça o que causou um traumatismo cranioencefálico. seu corpo está totalmente ferido,são machucados graves ,porém esses da pele são tratáveis porem ele tomou todo impacto do acidente pra si entao fizemos os procedimentos cabíveis para ele ,e o outro garoto perdeu muito sangue, mesmo mikey o protegendo seus órgãos foram muito afetados,O abdomem tem órgãos vitais e, quando a facada atinge órgãos como o fígado, baço ou artérias importantes, pode ocasionar morte,porém fizemos o possível ,inclusive transfusão de sangue,o garoto teve diversas paradas cardiorespiratorias devido a falta de circulação sanguinea.Takemichi irá acordar após umas 7 horas a anestesia foi muito forte,agora mikey eu sinceramente não sei quando é na verdade nem sei se ele acordará. Infelizmente tenho que ser realista com vocês.
O clima pareceu mais pesado a cada palavra dita pelo doutor, emma se ajoelha no chão não acreditava que podia ter perdido seu irmão. Draken a abraçava naquele momento, chifuyu e mitsuya também não conseguiram aguentar aquilo tudo,desabaram como crianças, mikey era um espelho para todos ,perdê-lo agora não era algo que podia ser cogitado.
De repente ouvem uma voz da porta de entrada
Izana- vocês acham mesmo que isso vai separar aqueles dois?
O mais velho mais em direção a emma é a ajuda levantar do chãoIzana- não chore irmãzinha, aquele garoto e mais forte que todo mundo pensa.Ele vai ficar bem ele e o invencível mikey.
Emma- obrigado irmão.
Os irmão se abraçam e uma onda de confiança se espalhaIzana- agora todos vocês vão embora, já estão aqui tempo de mais .E eu não estou perguntando estou mandando todos irem embora.
Todos se surpreendem com o tom autoritário do outro e só confirmam com a cabeça, draken leva emma até sua casa e fica lá com ela,já havia roupas do rapaz lá, pois vivia dormindo lá pra virar a noite jogando com mikey .Mitsuya levou chifuyu e depois foi pra sua casa suas irmãs estavam preocupadas.
Mikey em coma onEsse lugar é frio, onde estou? Tô tão confuso só me lembro de estar levando takemichi pro hospital. Eu estou nesse lugar que não é absolutamente nada apenas um vazio frio e escuro.
Mikey andava sem rumo em busca de algo que nem mesmo ele sabia o que era,alguns metros de onde ele estava havia uma pessoa ajoelhada,ele reconheceu imediatamente os cabelos brancos e a tatuagem na nuca.O que eu estou fazendo ali ? Vou em direção ao meu corpo do futuro. As olheiras eram visíveis a distância,eu abusei de drogas, da violência, álcool e tudo que for ruim,esse futuro era melhor eu não estar nele,será que eu realmente consegui mudar algo? Ei você
O outro mikey vira seu olhar devagar ,em seu rosto não havia apenas olheiras,haviam olhos negros, aquilo era o próprio impulso sombrio de mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feridas eternas
FanfictionMikey estava transtornado,sua consciência estava em pânico, pensava em takemichy seu primeiro e único amor ,tambem pensava em como a vida lhe foi cruel tirando tudo de si ,seus irmão seu melhor amigo e hoje lhe tiraria takemichy mesmo que ele nu...