O ar condicionado do quarto estava ligando , as luzes néon que takemichi havia instalado apenas por capricho agora era utilizada pra deixar um clima quente e excitante no quarto..
Ambos estavam em pé no meio do quarto a diferença de altura não era tão grande ,o beijo que começou calmo agora era uma guerra por espaço, mikey colocou suas mãos no pescoço de takemichi, as mãos atrevidas do hanagaki passeavam pela barriga sarada de mikey. O menor possuía uma forma física invejável, e takemichi apreciava cada gominho com seus toques .Takemichi parou o beijo,lembrou de algo que havia visto antes e tentaria com mikey
Takemichi - vou na cozinha e já volto. Não precisa fazer biquinho nos vamos continuar.
O garoto desceu as escadas correndo, abriu a geladeira pegou alguns cubos de gelo deixando outros caírem devido à pressa, os colocou em um pote,e subiu novamente as escadas rumo ao quarto
Takemichi colocou o pote sobre a mesinha , retirou a camiseta de menor e o joga sem muita força na cama , sobe e se senta em cima do colo de mikey pega um cubo de gelo e coloca na boca, começa a passar a língua pela barriga do outro,a língua com o gelo passeava por toda a pele branca o arrepiando, o gelo estava quase todo derretido,takemichi mastigou o restante e engoliu, chegou ao cos da calça de mikey e o olhou nos olhos , mordeu de leve seus lábios ,colocou suas mãos na cintura de mikey e desceu a calça completamente deixando o membro duro totalmente exposto , aquela era uma cena maravilhosamente sexy,mikey manhoso tampando seu rosto e ofegando.
Takemichi pegou o membro de mikey e iniciou uma massagem leve, deu leves mordidas pelas coxas fartas do outro, passou a língua devagar por toda a extensão da glade enquanto fazia movimentos com as mãos, mikey tentava suprimir seus gemidos com as mãos
Takemichi- tira a mão da boca e geme pra mim mikey-kun
Mikey- você tá bem solto né take.
Takemichi- ...
O membro de takemichi implorava por atenção, ele pegou nos cabelos soltos de mikey e puxou com um pouco de força forçando sua boca contra a dele, pediu passagem com a língua, enquanto beijava arranhava todo corpo do outro e passeava com os dedos suavemente sobre os bicos do mamilo causando arrepio pelo corpo, parou o beijo ainda com a mão no cabelos de mikey e distribuiu mordidas por todo seu pescoço e clavícula,chegando por último em seu mamilo, apertou sua bunda enquanto dava leve mordidas, voltou a dar atenção ao membro inverteu as posições, com isso atacando os lábios novamente dessa vez roçando nossos membros ,começando uma masturbacao com os dois membros ,a respiração cada vez mais descompassada era um sinal óbvio que logo gozariam,
Mikey on
estava delicioso mas eu queria mais,eu queria todo o corpo dele pedindo por mim.
O coloquei de quatro na cama , me posicionei em sua entrada ,coloquei um dois e fui fazendo movimentos de tesoura , junto com os movimentos eu o masturbava ,quando já estava bem relaxado eu parei, dei um tapa em cada lado de sua bunda e então coloquei meu membro em sua entrada apertada,gemi alto , seu interior era quente e úmido, aquilo me excitava de uma maneira que nem achei que era possível
Mikey offJá faziam horas que eles transavam, as pernas de takemichi implorava por descanso até mesmo mikey estava cansado mas o desejo queimava em seus interiores,aquela era tão sonhada transa que mikey quis a vida toda, estava sendo muito melhor do que qualquer sonho erótico que ele já teve com takemichi, que não eram poucos.
Takemichi on
Decidi tomar o controle da situação , retirei seu membro de mim , deitei mikey na cama então montei sobre ele de uma vez, ambos arfamos com meu movimento repentino eu sabia que não ia aguentar mais muito tempoTakemichi off
Mikey não estava conseguindo se controlar, toda sua saudade estava indo embora , cada vez que takemichi descia forte e seus corpos se chocavam era uma sensação diferente, desejo,amor,atração,sexo selvagem, entre tantas outras diferentes, ele apertava a cintura de takemichi como se a qualquer hora ele pudesse escapar , ele então pega o membro de takemichi e começa os movimentos sincronizados com as estocadas, as pernas de takemichi falharam ,mikey percebendo o cansaço do outro novamente trocou as posições, agora takemichi estava deitado de barriga pra cima e mikey em cima dele, ele o penetrou mais uma vez, sua mão foi ao seu rosto deixando leves caricias ,logo após indo ao membro de takemichi novamente, que não aguentou e gozou em seu abdômen sujando os dois de sêmen,quase pingando em sua própria boca, seu interior apertou com isso fazendo uma pressão no membro de mikey que gemeu alto e gozou dentro do garoto ..
Takemichi: isso foi incrível mikey-kun
Mikey: eu também gostei muito.
Mikey olhava para o garoto , apreciava cada detalhe do seu corpo , dos fios loiros molhados pelo suor em sua testa aos seu arrepio que percorria o corpo.
Mikey onAfago seus cabelos em um gesto de carinho, eu amo esse garoto eu preciso protegê-lo, dissipo meus pensamentos , pego o garoto e levo ao banheiro no estilo noiva, entro na banheira com seu corpo colado ao meu, escutar seu coração me acalmar, e como se toda tristeza da minha vida fosse embora apenas por ele estar perto de mim, eu agora desejo mais que nunca arrumar tudo no passado pra gente ser feliz no futuro.
Começo a jogar água levemente pelo seu corpo , pego um sabonete líquido que estava ali e passo pelo seu corpo, ele se arrepiou era lindo de ver, eu realmente tô muito fudido agora, sinto meu peito doer de lembrar do presente, eu não quero matá-lo só fiz aquilo por causa da minha dor, mas pelo menos consegui voltar ao passado e mudar algumas coisas, baji não morreu agora preciso salvar Emma e Izana.
Enquanto lavo seu corpo o sinto estremecer, não deixo de notar que seu membro já estava duro novamente , dou uma leve risadaTakemichi- que foi? são os hormônios poxa.
Sorrio com a resposta dele , levo minha mão ao seu membro e começo a fazer movimentos de sobe desce e estocadas com meu quadril .por mais que eu estivesse duro não seria bom pra ele mais uma rodada , então o masturbo até ele gozar em minhas mãos, levo minhas mãos a minha boca e passo a língua em cada dedo sujo de sêmen , o gosto não era ruim .Takemichi: mikey o que está fazendo ?
Mikey: estou apenas limpando minhas mãos.
Sorrio com o rosto vermelho do rapaz , a água já estava esfriando ,eu o pego no colo e o deito na cama, me deito ao seu lado , sentindo seu cheiro e sendo a pessoa mais feliz do mundo.
Mikey: eu te amo hanagaki
Takemichi: eu amo você manjiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feridas eternas
FanficMikey estava transtornado,sua consciência estava em pânico, pensava em takemichy seu primeiro e único amor ,tambem pensava em como a vida lhe foi cruel tirando tudo de si ,seus irmão seu melhor amigo e hoje lhe tiraria takemichy mesmo que ele nu...