Todos estavam boquiaberto com a informação, mikey já havia se recuperado dos golpes de kazutora, takemichi estava ao seu lado olhando a cena de baji ,kazutora e chifuyu.
Mikey se levanta e vai falar com o trio.
Mikey: baji você está sangrando vamos pro hospital agora depois vocês se resolvem.
Baji:mas-
Mikey: mas o caralho vamos agora a moto esta na entrada.
Mikey: está luta está encerrada a toman venceu. Gritou para todos ouvirem.
A ida para o hospital aconteceu em tempo recorde, pois baji não parava de sangrar ,estava começando a perde a consciência.
Mikey: baji não solta se não você cai da moto,aguente estamos chegando
Baji: quero te pedir perdão,eu devia ter te avisado , fui idiota em não confiar na minha família.
Mikey: não se preocupe, somos família..
Chegaram ao hospital baji entrou pra sala de cirurgia mikey estava aflito, a luta havia sido completamente diferente da que ele havia lembrado, mas baji ainda sim levou a facada e estava em perigo...mikey saiu de seus pensamentos ao ouviu a voz de takemichi alterada
Takemichi: Chifuyu por que este filho da puta veio junto??
Chifuyu: Takemichi para de implicar com ele ,estamos em um hospital.
Takemichi: vc tá do lado dele fuyu? Poxa achei que era meu amigo..você viu o que ele fez com mikey.
Takemichi fez bico e fechou a cara ,mikey observava de longe se não fosse a atual situação poderia rir do drama de takemichy.
Chifuyu: você tá bravo pelo mikey e não pela facada no baji?
Takemichi: ei ei não disse isso, e pelos dois.
Kazutora: ei estou aqui .. me desculpe vocês dois
Takemichi: jura? Esta mesmo aqui? Achei que fosse assombração.
Kazutora : poxa essa doeu.
Mikey vendo que aquilo poderia não terminar bem,se aproximou deles, ainda estava com a cabeça cheia de sangue.
Takemichi: mikei como você está? Está sentindo dor? E o baji..
Mikey: calma takemichy..estou com um pouco de dor sim mas logo passa..O baji está em cirurgia mas me disseram que não e grave ,só vai precisar costurar e fazer a transfusão de sangue só precisa de alguém com o mesmo sangue que ele.
Takemichi: ainda bem fico aliviado, era muito sangue ..falando em sangue vamos ali pra eu te ajudar a de limpar..
Kazutora: mikey eu te peço perdão do fundo do meu coração.
Mikey: você sempre será parte da toman hije e sempre, afinal você e um dos fundadores.
Takemichi: mikey-kun fala sério ele quase te matou...eu não estou te questionando, mas eu mesmo daria uma surra nele se eu conseguisse ..
Chifuyu: Takemichi que agressividade toda e essa hoje porra?
Takemichi: ele bateu no mikey inferno, foi só eu que vi isso?
Não esperou resposta pegou na mão de mikey e subiu as escadas em direção a recepção do hospital, pediu uma toalha pra enfermeira mais próxima e partiu em direção ao banheiro.. mikey se sentou na pia do banheiro tirou o sobretudo pois estava encharcado de sangue ,viu takemichi pegar a toalha e molhar, ficou observando pra ver o que o maior faria
Takemichi: posso tocar em você mikey-kun?
Mikey sentiu seu corpo enriquecer, a dor que estava sentido agora não era mais nada, agora só sentia o frio na barriga .
Mikey: pode sim takemichy ..
Falou sussurrando
Takemichi passava a toalha pelo rosto do mais velho ,tirando o sangue seco que ali estava ,estava por toda parte,seu coração doía com todos aqueles machucados naquele rosto tão bonito, takemichi terminou de limpar o rosto todo, ele se permitiu apreciar aquele olhar mais uma vez ,a tensão estava presente novamente, os lábios de mikey estavam vermelho,um convite tentador na opinião do Hanagaki..
Takemichi se assustou quando sentiu as mãos de mikey eu seu rosto,ele estava lhe fazendo um carinho singelo, mas que de uma forma aqueceu seu coração.
Mikey: então você tá bravo com o kazutora por minha causa?
Takemichi- e claro mikey olha o que ele te fez- não conseguiu terminar a frase pois os lábios de mikey estavam nos seus, foi um beijo necessitado como se o mundo estivesse prestes a explodir,as línguas buscavam cada vez mais contato, mikey desceu da pia sem separar do beijo ficando os dois em pé..a diferença de tamanho não era nada comparado a diferença força, mikey sabendo disso pegou takemichi no colo o prensou na parede, tudo estava excitante,o calor tomava conta dos corpos ,o ritmo do beijo era frenético, exalava cheiro sexo por todo banheiro ,mikey separou do beijo distribuído mordidas pelo pescoço de takemichi, as mãos de takemichi percorria o corpo todo de mikey ,principalmente sobre o peito do outro sentindo os músculos enrijecidos, mikey arfava de desejo ,ele queria o corpo de takemichi com o dele como se fosse um só, takemichi agora o arranhava,deixando ele maus excitado se é que fosse possivel .. mikey estava tirando a roupa de takemichi quando ouve alguém bate na porta ,que por sorte estava trancada.
Mikey: porra já vai.
Ele estava puto e com tesao uma mistura não muito agradável pra quem estivesse na porta..
Chifuyu: a cirurgia acabou..
Mikey mudou a expressão
Mikey: e aí? Deu tudo certo? Como ele está?? Falava impaciente
Chifuyu: foi um sucesso ele tá ótimo..acorda em três horas.. As lágrimas escorria de seu rosto ..- obrigado mikey,obrigado mesmo se você não tivesse sido tão rápido ele não teria aguentado..
Takemichi se aproximou dos dois para ouvir a conversa , chifuyu ao observar o estado do amigo sorriu,ele sabia o que havia acontecido ali, e muito provavelmente sabia que havia atrapalhado alguma coisa ,visto a aura Trevosa de mikey quando abriu a porta..
Chifuyu: então a doutora disse pra irmos em casa tomar banho pra quando ele acorda estarmos todos decentes pra ver ele,kazutora acabou de ir, vim dar a notícia a vocês e também fala tchau..takemichi quer carona?
Mikey : eu o levo ,relaxa
Chifuyu não conteve o sorriso sacana .
Chifuyu: claro claro capitão..então eu vou indo .
Observaram chifuyu sair,ainda estavam na porta do banheiro, ao verem o rapaz sair de vista eles se olharam mikey sorriu de cantinho..
Mikey: então paramos onde?
Takemichi: paramos na parte que vamos embora pois estamos em um hospital.
Mikey : não fode takemichi, a gente tava quase transando já..
Takemichi: você tá muito enganado se acha que minha primeira vez vai ser em um hospital e com o corpo cheio de sangue, olha pra vc e pra mim,eu ainda acho que você precisa de pontos na cabeça..
Mikey: a gente ia transar 5 minutos atrás.
Takemichi: falou certo mikey kun.. falou o nome pausadamente provocando o outro
Mikey: não faz isso, não me chama assim se não eu não respondo por mim
Takemichi: chamar de que? Mikey kun?
Mikey: ok ok vamos sair daqui vc tá não quer é esta me provocando,toma cuidado... vou fala com a enfermeira e já vou te deixar na sua casa.
Mikey ia saindo quando foi surpreendido por mais breve beijo.Foram em direção a recepção, a atendente chamou uma das enfermeiras pra verificar se precisaria ou não de dar pontos, após ela o examinar descidiu que iria precisar de alguns pontos ...passou uma hora..faltava pouco tempo para baji acordar não queriam perde o momento entao foram pra casa o mais rápido possível.
Mikey: você quer tomar banho na minha casa? Fica melhor porque economizaria tempo..
Takemichi: pode ser só vou pegar uma roupa e ja vamos..
Quebra de tempo
Estavam todos na sala de espera do hospital novamente, takemichi olhava kazutora com uma aura assassina coisa que não era normal,chifuyu apenas dava risadas, por mais que achasse que fosse exagero da parte de takemichi, ele também não suportava kazutora..
Mikey: se alguém brigar perto do baji eu vou fazer a pessoa se arrepender amargamente, isso inclui você takemichi Hanagaki
Takemichi: eu ein ..nem fiz nada ainda.
Mikey: nem vai..esquece isso já passou..
Takemichi: não , eu ainda vou quebra a cara desse cabelo de banana..
Todos caíram na risada inclusive kazutora, ver takemichi bravo era muito raro.
Kazutora: segura seu pincher mikey, esse garoto não é normal não fiz nada pra ele.
Takemichi: pincher seu rabo,você machucou meu líder e o melhor amigo dele que também é seu amigo barra amor da sua vida ,tenho todo direito de te odiar..
Kazutora olhava para takemichi com um ar divertido, parece que ele não era mais aquele psicopata de mais cedo..
De fora do hospital todos os principais capitaes da toman estavam esperando notícias.
Baji acordou ,ao seu lado direito estava kazutora , do lado esquerdo chifuyu.
Baji: eu morri e tô no paraíso?
Os dois apenas reviraram os olhos.
Baji: calma tô brincando poxa..que sem graça vocês.
Kazutora: me desculpe por aquilo baji,eu fiquei louco de ciúmes.se não quiser me perdoa eu vou entender.
Baji: eu quero pedir desculpa para os dois, chifuyu eu te machuquei tanto fisicamente quanto magoei você saindo da toman,kazutora eu entrei na valhala pra desmarcar tetta kisaki. Vocês merecem minhas sinceras desculpas e um yaksoba .
Kazutora: eu sabia que você não estava do nosso lado desde o começo.
Baji: pera..como assim você sabia.?
Kazutora: você jamais sairia do lado de mikey simples assim.
Chifuyu: eu estava certo o tempo todo hahaha
Baji : fuyu as vezes você me dá medo.
Chifuyu: baji -san vc é foda então nunca seria um traidor... mas então baji é aquela história que vc falou antes?
Kazutora: acho que não é hora pra falar sobre isso.
Baji : eu amo os dois..qual parte vcs não entendeu?
Chifuyu: mas com quem vc quer ficar?
Baji: os dois..não vou abrir mão de um,ou é o dois ou nenhum.
Todos estavam boquiabertos não esperava ouvir isso de keisuke baji,takemichi e mikey estavam na porta tentando dar privacidade ao trisal.mikey descidiu ir até o amigo, takemichi o seguiu ..
Baji : quanto tempo eu dormi?
Chifuy: umas três horas e meia .porque?
Baji : em três horas o pescoço do takemichy já tá parecendo que foi atacado por um vampiro? O que eu perdi??
Takemichi não tinha parado pra se olhar no espelho, na verdade ninguém havia percebido ainda,menos mikey que se sentia vitorioso pela sua marca em takemichi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feridas eternas
Hayran KurguMikey estava transtornado,sua consciência estava em pânico, pensava em takemichy seu primeiro e único amor ,tambem pensava em como a vida lhe foi cruel tirando tudo de si ,seus irmão seu melhor amigo e hoje lhe tiraria takemichy mesmo que ele nu...