Mikey abriu seus olhos devagar a claridade em seus olhos atrapalhou ver o que estáva acontecendo, deixando brevemente zonzo ,seu corpo parecia ficar pesado ,suas pernas perderam as forças,ele se senta, quando de percebe vê que se sentou em alguém, assustando a pessoa que estava abaixo de si, quando ouve uma voz estridente:
Draken - mikey que porra é essa?!
Mikey - Ken - ken-kenzinho??
O loiro gaguejou, fazia anos que não via o amigo pois estava morto no futuro .
Draken- já falei pra não me chamar assim porra!
Mikey percebe tudo a sua volta, a felicidade invadindo seu peito e principalmente percebe quem estava a baixo de si.
Mikey- takemichy?
Takemichi fica abismado pois ainda não conhecia a pessoa que esta em cima dele ,sentia-se amedrontado,machucado,e curioso pelo fato do menor saber seu nome além de não querer mais brigas naquele momento, então descidiu falar:
Takemichi- meu nome e takemichi, quem é você? porque ainda está em cima de mim?
Draken- Olha como você fala com o líder da gangue tokyo manji seu merdinha. Ele fala se aproximando do HanagakiTakemichi:lider?! ..isso foi a única coisa que saiu da boca do rapaz
Takemichi começa a chorar como sempre fazia no colegial, mikey ao se lembrar de como o amigo era passou a rir sem parar , percebendo que ainda esta sentado em takemichi, se levantou rapidamente.
Nesse momento teve flashs do futuro, justamente a cena dele atirando em takemichi e depois ele tentando salvá-lo, ficou em estado de choque , não queria aquele futuro não queria ter se tornado aquele monstro que tentou contra a vida de takemichy no dia de seu casamento..em sua cabeça passava milhões de informações por segundo, derrepente ele fez a coisa menos provável para seu eu do passado: abraçou takemichi que ficou em choque e sem reação...Mickey vendo que o rapaz não estava entendendo nada ficou envergonhado por que para mikey pra ele era um amigi mas para takemichi daquela época ele ainda não era ninguém importante.
Draken apenas observava a cena com um semblante curioso jamais havia visto mikey abraçar alguém, lembrou-se do que eles foram fazer naquele lugar.
Draken - Ei Mikey não tá esquecendo nada não??
Ao ouvir essa fala um frio passou pela espinha de kiyomisu masataka o delinquente que estava usando o nome da gangue toman pra fazer lutas clandestinas.
Mikey foi andando até Kiyomasa que tentava argumentar em vão pois ninguém estava o ouvindo, recebeu um chute na tempora que o desmaiou no mesmo instante.
Mikey avisou aos presentes que ainda estavam ali pra não fazerem mais lutas envolvendo o nome da toman ,mandou todos irem embora dali, os amigos de takemichi estavam saindo carregando o mesmo pois estava muito machucado.
Mikey corre pra onde takemichi estava
Mikey- Ei vc takemichy quer ser minha putinha?
Os amigos do Hanagaki olhava para mikey com uma interrogação na cabeça ..
Takemichi : sim? Isso quer dizer que vamos ser amigo?.. falou isso com um grande sorriso no rosto. Agora que ele estava melhor e em pé notou que mikey tinha um ar familiar não sabia porque mas tinha um ótimo pressentimento sobre essa amizade.
Mikey viu o menino ir embora ,agora ele tinha tantas pessoa que queria ver a primeira seria Emma, depois baji,correu para a moto de draken pedindo para ele o levar pra casa. Chegando na sua casa seguiu em passos lentos para o quarto da irma ,ainda tinha medo de não a encontrar ,a saudade de sua pequena irmã era tanta que rasgava seu peito, chegou abrindo a porta do quarto de uma vez pegando a garota desprevenida.
Emma - não sabe bater mais não mikey?? Fala irritada
Mikey olha pro rosto de sua irmã como se fosse a mais bela arte ,estava admirando cada detalhe ,seu coração sombrio estava iluminado finalmente ele sentia alguma coisa de verdade, Emma percebeu o estado do irmão pergunta
Emma- o que ouve mikey?
Ele não conseguia formular uma frase sequer, ver sua irmã novamente foi a coisa mais maravilhosa do mundo para ele.
Emma -Mikey você tá com cara de idiota? O que ouve?
Mikey sai de seus pensamentos e sorri para a irmã..
Mikey- nada nada..só estava com saudades e vim te ver .
Emma- a gente se viu a duas horas mikey
Mikey - para mim foram 12 anos
Emma- vixi irmão você não tá batendo bem hoje né?
Mikey - tô feliz como nunca antes na minha vida
Emma - não acredito manjiro sano está apaixonado??
Mikey -não sua boba ,bom na verdade sim mas é algo complicado porque essa pessoa ama outra. Mas não esse o motivo da minha felicidade. Esse motivo é vc Emma e por você que hoje eu sou o irmão mais feliz do mundo
Emma- mikey o que você tomou todynho estragado hoje?
Ao ouvir a piada da irmã o mais velho riu como nunca ,era como se um peso enorme fosse retirado de seu peito. Descidiu ir pro seu quarto e analisar tudo que estava acontecendo naquele diaPonto de vista do Mikey
Eu estou tão confuso,sei que takemichy tinha me falado sobre voltar ao passado e mudar as coisa mas nunca imaginei que eu conseguiria fazer também. Agora eu preciso concerta tudo de ruim que aconteceu em nossas vidas não quero que ninguém mais morra . Eu preciso fazer tudo certo e vou pedir ajuda do takemichy também, só não vou fala sobre a viagem no tempo ainda. O gatilho foi takemichy querer me salvar então quando eu for voltar pro presente preciso dele perto de mim,mas não tenho ideia de como fazer isso ,seria mais fácil se naquela época takemichy tivesse me contado tudo sobre a viagem no tempo.. acabei de lembrar tenho que ir ver o baji também sinto falta daquele idiota .
Quebra de tempo
A Campainha da Casa de keisuke baji toca sem parar
Baji- espera eu já tô indo porra ,para de aperta esse negócio barulhento
Ele abre a porta e dá de cara com seu capitão
Baji-Mikey o que vc quer?
Mikey-eu so estava andando por aqui e resolvi vir dar um oi pro meu amigo
-você vindo me ver mikey? O que ouve? Problemas na gangue?
-não não , já estou indo só queria saber se você está realmente bem.Ate mais baji
-sim eu tô muito bem ,até mikey
Mikey saiu da casa de baji, resolveu andar na praia pra pensa sobre tudo que aconteceu naquele dia...seu peito tava carregado da mais pura felicidade ,mas ainda se lembrava do momento sóbrio que o levou aquela volta ao passado.Queria evitar aquilo tudo e faria o impossível pra felicidade de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feridas eternas
Fiksi PenggemarMikey estava transtornado,sua consciência estava em pânico, pensava em takemichy seu primeiro e único amor ,tambem pensava em como a vida lhe foi cruel tirando tudo de si ,seus irmão seu melhor amigo e hoje lhe tiraria takemichy mesmo que ele nu...