capitulo vinte

278 16 5
                                    

Um mês se passou após a alta de mikey,ele já havia  voltado pra gangue e vivia normalmente como antes do acidente, mesmo que tudo estivesse em paz ainda havia algo errado porque ele permanecia no passado,para takemichi voltar no passado ele apertava as mãos de navio,porém ele não entendia como voltaria pro presente pois lá era seu lugar,sua cabeça  estava prestes a ter um colapso novamente, resolveu esquecer um pouco e ir tomar um Milk-shake com takemichi e emma..

Algumas horas depois ,mikey estava deitado na grama com a cabeça no colo de takemichi no parque da cidade,emma já havia ido embora pois tinha trabalhos da escola.

Takemichi- mikey porque está assim?

Mikey- assim como takemichy?tô normal

Takemichi- eu conheço você e sei que não tá normal pode parar com essa merda e me falar.

Mikey- quanta agressividade, ok eu falo

Takemichi- viu como é fácil

Mikey- tsk...eu preciso voltar

Takemichi- nos já vamos ,só me  fala

Mikey- takemichi as vezes você me surpreende com essa lerdeza

Takemichi- não me ofende manjiro sano.Voltar pra onde mais?

Ao terminar de falar o garoto se lembrou que mikey e do futuro ,um semblante triste se formou

Mikey- ei não fique assim,eu realmente preciso,não pertenço a essa época, ajudei as pessoas que amo,e melhor ainda agora tô com você, jamais imaginei que isso aconteceria.

Takemichi- eu sei ,mas e se o seu eu que ficar aqui me deixar.

Mikey- não vai acontecer, eu te amava desde essa época.

Takemichi- e o que?? Sempre gostou de mim? Como assim? Você nunca demonstrou

Mikey- sim takemichi, lembra que quando eu te conheci eu falei "..a partir de hoje será minha putinha!.."? Então eu realmente falei aquilo com segunda intenção.

Takemichi- uau, nunca imaginei, eu na verdade nem sei quando comecei a te amar ,parece que só aconteceu, o que fez o mikey invencível gostar de mim?

Mikey- sei lá... O jeito que você apanha é diferente

Takemichi- vai se fuder manjiro .

Se levantou assustando o outro,mikey observava o bico que o outro fazia.

Mikey- não adianta fazer bico

Mikey se aproxima e aperta as dias bochechas do rapaz e o beija logo após sai correndo pela grama ,takemichi vai atrás querendo acabar com mikey,pois ele odiava que apertasse suas bochechas. Correram por muito tempo,rolaram na grama e tudo que uma criança teria direito. Após isso os dois estavam cansado e foram pra casa de takemichi, tomaram banho juntos e foram fazer janta,desistiram e pediu uma pizza pra ser mais rápido,agora estava os dois no sofá takemichi no colo de mikey o abraçando.

Takemichi- agora vamos conversar

Mikey- claro

Takemichi- então você quer voltar pro presente mas não sabe como?

Mikey- sim,você usava o aperto de mão, mas já fizemos isso muitas vezes e nunca aconteceu nada.

Takemichi- o que teve no dia que você voltou pra cá?

Mikey- eu tentei te matar,pulei de um prédio

Takemichi- credo... mas os sentimentos,os gestos que fizemos

Mikey- você me fez pedir ajuda,eu queri amar você, e tinha o arrependimento de ter atirado em você, e raiva também,eu queria descansar naquela hora,queria que a dor e o Impulso sumisse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

feridas eternasOnde histórias criam vida. Descubra agora