Após dois dias baji recebeu alta, na hora de sua saída todos da toman o esperava na porta do hospital,incluindo kazutora , o rapaz não se sentia a vontade ainda pra estar junto com os outros mas estava tentando por baji, até chifuyu estava sendo legal consigo, mas ele desconfiava que seria um pedido de baji..
Todos subiram em suas motos e foram em direção ao ponto de reunião da toman, mikey tinha um comunicado a fazer.
Mikey subiu a escadaria com takemichi ao seu lado, draken já o esperava lá em cima junto a mitsuya e os outros capitães.Mikey: Eu quero agradecer a todos vocês, obrigado pelo que fizeram na luta contra a valhala. A gente acabou com eles, mas eu quero deixar uma coisa clara aqui hoje,kazutora Hanemia por favor venha aqui.
Kazutora gelou,imaginou os piores cenários possíveis para aquele momento, cada passo que ele da a vontade de correr dali aumenta.
Kazutora: sim mikey
Mikey: Kazutora eu quis te matar desde aquele dia, já imaginei 1001 formas pra isso... mas você merece uma chance , você é meu amigo , e parte da toman ,Kazutora Hanemia eu te perdoou, quer entrar pra nossa gangue? A gangue que você ajudou a criar..
Kazutora jamais imaginou aquilo, se ajoelhou no chão, era fantástico estava feliz,fazia anos que não sentia nada, não conteve as lágrimas, deixou sair tudo aquilo que estava guardado a tantos anos,sentiu uma mão em seu ombro, olhou pra cima e viu mikey com os braços aberto pra um abraço..passaram alguns minutos daquele jeito ,kazutora murmurava a palavra perdão , ele havia sofrido tanto ,seu estado mental não estava dos melhores,após dar a facada em baji enquanto o mesmo estava no hospital havia tentado contra sua própria vida, por ironia do destino quem o salvou foi chifuyu, que conversou muito com ele ,o fazendo perceber coisas que nem ele próprio sabia.
Mikey: então quer fazer parte de novo da toman?
Kazutora: claro mikey..
Takemichi: bem vindo de volta ,kazutora anemia.
Mikey : serio takemichi? Anemia? Não tinha outra piada não?
Takemichi: foi engraçado
Kazutora: foi mesmo.
Takemichi: viu até ele concordou, o anemia lá no fundo quase achando petróleo e legalzinho
Mikey: Esperem um pouco aqui.
Se colocou na frente de todos novamente.
Mikey: A reunião está encerrada. Obrigado por virem.
Todos os membros saíram exetos os capitães, takemichi e kazutora.
Baji: então gente ,quero festa , eu tô vivo,o kazu voltou,nos vencemos...então merecemos uma festa...Draken: opa já gostei , onde vai ser?
Takemichi: pode ser na minha casa.
Mikey : então, eu vou passar em casa e pegar a Emma e já vou pra lá, kinzinho pode levar o takemichy?
Draken: posso ir buscar a Emma preciso conversar com ela.
Mikey: e o que eu tô pensando?
Draken: sim, eu descidi finalmente a maneira correta.
Combinaram o que ia precisar comprar, quem compraria é o horário da festa , quando acabaram cada um foi fazer o que lhe foi designado..
draken on
Comprei o ursinho que a Emma tanto queria ,eu amo aquela garota , seu sorriso me ilumina,eu preciso dela na minha vida . Quero fazer ela feliz , espero que ela sinta o mesmo.
Draken offA campainha toca,Emma estava estudando para as provas finais, desceu como estava ,um vestido fininho e pantufas de patinho.
Emma: Draken? O mano mão está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feridas eternas
FanficMikey estava transtornado,sua consciência estava em pânico, pensava em takemichy seu primeiro e único amor ,tambem pensava em como a vida lhe foi cruel tirando tudo de si ,seus irmão seu melhor amigo e hoje lhe tiraria takemichy mesmo que ele nu...