Os dias foram passando rápido ,mikey fazia de tudo pra lembrar como baji iria morrer e em como poderia evitar, porém não conseguia nada ,tudo que pensava parecia que não iria funcionar.
Estava bem irritado, descidiu deixar isso de lado pelo resto do dia.Estava sem fazer nada resolveu olhar o grupo da gangue no WhatsApp:
Grupo onChifuyu: pessoal o que vocês estão fazendo? 10:47
Pe-ya : apenas existindo.. 10:49
Mitsuya: tô fazendo os novos uniformes 10:50
Mikey: tô com fome
10:50
Smiley: nada 10:50Draken: tô arrumando minha moto 10:52
Takemichi: tô no colégio ,última aula 10:56
Mikey: ja sei, tive uma ideia 10:56
Mikey: vamos na escola buscar o takemichy e ir tomar sorvete 10:57
Mikey : quem topa o role de moto?? 10:57
Chifuyu :tô dentro 10:58
Pe-ya: passo tô afim não 10:58
Draken: tenho que termina minha moto hoje ,não rola 10:59
Mitsuya :tô acupado 11:00
Angry: tô dentro 11:00
Smiley: também vou 11:01
Takemichi: poder ser, já tô saindo da aula, vou esperar no portao 11:06
Mikey : já já tô chegando com o pessoal. 11:10
Takemichi: tá bem 11:11
Grupo offPassou certa de trinta minutos que Takemichi estava esperando os outros membros da toman,a escola já estava vazia, de repente o som de várias motos cortou o silêncio do local,takemichi viu mikey se aproximar com o restante da gangue.
Mikey: e aií takemichy quer ir comigo ou com o angry?
Takemichi: posso ir com você?
Mikey: claro,sobe aí é põe o capacete.
Takemichi on
Porque me sinto tão nervoso? Eu só estou andando na mesma moto que ele,além dele já ter me perdoado do que eu fiz aquele dia...mesmo assim me sinto estranho, não lembro de sentir isso antes. Será que e medo?
Takemichi off
O sano vendo o estado aéreo em que Hanagaki estava descidiu o provocar:
Mikey: pode se segurar em mim takemichy, relaxa eu não mordo...
Falou isso e viu takemichi ficar completamente vermelho esconder o rosto ..a cena foi adorável em seu ponto de vista.
Passaram algum tempo rodando com as motos,visitaram diversos pontos da cidade, mikey inclusive mostrou a antiga loja de motos de Shinichiro pra takemichi..
Chegaram na sorveteria, fizeram seu pedidos e se sentaram na praça pra comer em paz,os irmão angry e Smiley não pararam de brigar ,o que arrancava voa risadas de todos ali.. As horas foram passando, lá na praça eles jogaram futebol, lutaram entre si, enfim se divertiram...
Já era perto das 18:40
Quando os irmãos kawara decidiram ir embora deixando apenas ,chifuyu takemichi e mikey...
O clima entre eles estava agradável, mikey como sempre tentado pensar em uma forma de salvar baji do que quer que fosse acontecer ..Takemichi: mikey,mikey?mikeeey?? Falava enquanto estalava os dedos na tentativa de tirar o sano do mundo da lua..
Mikey:oi oi? Desculpa estou muito preocupado.Chifuyu: mikey ,está acontecendo algo grave não é? E em relação ao baji certo?
Mikey: como você sabe?
Chifuyu: eu só sinto,o baji não trairia a toman..ele está planejando algo e não quer nos envolver.
Mikey: eu concordo com vc..mas precisamos ajudar ele mesmo sem saber o que está realmente acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feridas eternas
FanficMikey estava transtornado,sua consciência estava em pânico, pensava em takemichy seu primeiro e único amor ,tambem pensava em como a vida lhe foi cruel tirando tudo de si ,seus irmão seu melhor amigo e hoje lhe tiraria takemichy mesmo que ele nu...