Uma semana tinha se passado, o frio já estava estalado pela cidade de Musutafu. S/n e Davi haviam se aproximando mais ainda, mesmo ele ainda escondendo parte de seu rosto o que deixando s/n um tanto irritada, até parecia que ele não confiava nela ou tinha até medo do que ela pensaria, afinal o que tem debaixo daquela máscara para ela não ver?
- Acho que queimou...- Davi tirou o pão do forno
- Não acredito Davi..- S/n preparava chocolate quente
Era um domingo gelado e chuvoso, os dois se encontravam na casa de s/n. Ela vestia um casaco comprido e peludo junto de uma calça moletom, já Davi usava uma calça moletom, um casaco e sua maldita máscara, eles também usavam as meias combinando que haviam comprado semana passada. S/n acabou obrigando o homem a usar.
- Não tá tão ruim..- S/n colocou a mão no queixo analisando o pão torrado
- Parece pedra- O homem bateu a colher no pão
- Ué, eu fiz tudo de acordo com a receita - volta sua atenção ao chocolate quente
- Tenho minhas dúvidas- Davi continuou batendo a colher no pão
S/n terminou o chocolate quente e colocou em uma caneca, ambos desistiram do pão já que não deu muito certo. S/n pegou um pacote de batatas no armário e se direcionou até o sofá acompanhada de Davi.
Davi praticamente se jogou no sofá e ligou a Tv que passava notícias de vilões, revirou os olhos e mudou de canal.
- Deixa ai- S/n pulou no sofá ao seu lado
- Sério?-
- É o filme do Jorge o curioso!- abriu o pacote de batatas
- Chato..-
- Opa não fala assim dele, é uns dos meus filmes favorito-
Ele revira os olhos e deixa no filme depois de tanta insistência de s/n.
- Você tem certeza que não quer comer?-
- Eu comi antes de vim- Ele estava mentindo, não queria comer pelo motivo da máscara, e s/n sabia disso.
- Davi- O chamou sem tirar os olhos da Tv
- Fala-
-Quando vai tirar essa máscara?- Se deitou no colo dele
Ele suspirou e alisou o cabelo da garota. Aquilo era uma pergunta difícil.
- Por que quer tanto me ver sem?-
S/n parou de comer e ficou em silêncio procurando as palavras certas, mas não tinha palavras certa, ela só queria o beijar e ter cada detalhe de seu rosto gravado em sua mente.
- Pra.. você sabe..-
Falou tão na naturalidade que nem parecia que estava surtando por dentro. Davi não se surpreendeu muito, já sabia o motivo e ele não podia negar que queria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗹𝗶𝗲𝘀 Dabi×S/n
Fanficᴍᴇ ᴅɪɢᴀ ʟɪɴᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs ᴏʟʜᴇ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ʀᴏsᴛᴏ ᴅɪɢᴀ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴍᴀ ᴍᴇsᴍᴏ ᴇᴜ sᴀʙᴇɴᴅᴏ ǫᴜᴇ é ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴊá ɴãᴏ ʟɪɢᴏ ᴍᴀɪs ᴘʀᴀ ɴᴀᴅᴀ Art cr: DaikoJino no twitter