Após a pequena conversa com o diretor, (...) foi até a sala dos professores fazer um pequeno relatório sobre o ambiente dos vilões. Não queria vazar essa informação tão rapidamente, queria primeiro ter a confiança de Tomura Shigaraki, então apenas escreveu coisas vagas sem muitos detalhes no papel.
- Hã?- All might em sua forma magra pareceu na porta, você tirou a atenção do papel e o encarou.
O herói número um rapidamente fechou a porta e logo a abriu, porém agora ele estava forte e alto.
- Jovem! Hahahaha- Entrou com um grande sorriso
Você arregalou levemente os olhos, aquele cara a segundos atrás era o All migth?!??!
- Quem era aquele cara segundos atrás?- Perguntou confusa
O homem alto rio sem graça coçando a nuca, ele estava procurando uma desculpa.
Enquanto ele pensava você tirava suas próprias conclusões, pelos segundos que viu o homem magrelo poderia ter certeza que era o All might, principalmente a sua voz.
- Não vou contar seu segredo a ninguém- O encarou com um sorriso """"gentil"""" esperando que ele se abra sobre o assunto.
- Oh segredo? Não tenho nenhum segredo jovem hahahaha- Ele falou sorridente, você conseguia ver uma gota de suor cair de sua testa.
Não sabia exatamente o que estava acontecendo com o herói número um, mas Shigaraki iria amar saber disso, (...) olhou pra baixo e riu baixinho, imaginar você conquistando a confiança dele e depois o traindo e acabando com ele da pior forma lhe agradava imensamente.
- Bem... não sei se vou conseguir ignorar o fato de que vi um all might bem diferente do que você tá agora... mas tudo bem, não vou contar a ninguém de qualquer forma-
All might coçou a cabeça envergonhado por uma das alunas ter o visto em sua outra forma, além de que estava bem difícil se mantém.
- Midorya deve estar me esperando! Vou indo jovem - Ele rapidamente desapareceu
(...) bufou e se esticou na cadeira, estava cansada de escrever, mesmo que tenha feito apenas algumas linhas. Queria sair dali e contar logo a Shigaraki sobre a estranha mudança do herói número um. Pós a mão na testa tampando os olhos da claridade da luz, a cena de todos eles ajoelhados aos seus pés lhe dava motivos para continuar esse plano.
Iria fazer eles pagarem por destruir sua vida.
Em meio às imagens de todos que te fizeram mal, lá estava ele, o homem que tanto amou, o homem que você entregou tudo mesmo esperando nada, desejava de todo seu coração que ele fosse queimado pelas próprias chamas, ou que caísse em um vulcão.... mas no fundo, um pequeno pedaço de você queria que ele tivesse uma explicassao para tudo que havia feito, que ele tivesse pelo menos passado um dia se lamentando pelo que fez, mas pelo que você viu, ele nem parecia triste ou algo do tipo.
- Eu espero que meu ódio seja maior que o amor que eu sinto por você... - Cerrou os dentes sentindo seus olhos lagremejarem.
Ele mentiu!!!
Não se perdoa mentiroso!
Você viu como ele te olhou
Ele te odeia
Nunca te amou
Hahaha nem reconhecer ele te reconheceu
Concerteza fingiu não te conhecer por vergonha!
Uma fraca como você
- Já entendi caralho! Não precisam repetir as mesma coisas, eu sei que ele mentiu, e ele vai pagar muito caro por isso-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗹𝗶𝗲𝘀 Dabi×S/n
Fanficᴍᴇ ᴅɪɢᴀ ʟɪɴᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs ᴏʟʜᴇ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ʀᴏsᴛᴏ ᴅɪɢᴀ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴍᴀ ᴍᴇsᴍᴏ ᴇᴜ sᴀʙᴇɴᴅᴏ ǫᴜᴇ é ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴊá ɴãᴏ ʟɪɢᴏ ᴍᴀɪs ᴘʀᴀ ɴᴀᴅᴀ Art cr: DaikoJino no twitter