27

1.4K 131 39
                                    

A sensação era como se um verão denso fosse tomado por um inverno gelado sem nenhuma previsão.

Os lábios quentes e secos do homem foram pegos de surpresa, Dabi de algum modo se sentiu confortável ali, criava um contrate gostoso de sentir. O calor de seu corpo parecia congelar, ou era pelos lábios gelados de (...) ou por estar estático de surpresa pela atitude.

Por outro lado (...) sentia todo seu corpo entrar em chamas, sentia um calor ardente por toda pele, queimando também seu coração. As vozes pareciam sumir, havia ficado um silêncio tão bom e confortável, não se lembrava de que o silêncio era tão bom assim.

Ele a fazia sentir como se estivesse viva novamente, e (...) gostava dessa sensação

Mas como dizem, o que é bom dura pouco.

Dabi a empurrou com força fazendo as pernas de (...) fraquejarem e cair de joelhos no chão, sua roupa de lambuzou mais de sangue, não teve tempo de se equilibrar, ainda estava no mundo da lua.

O beijo, que na verdade não sabia se poderia chamar aquilo de beijo, parecia ter durado minutos, mas havia passados menos de 5 segundos.

Dabi passou as costas da mãos na boca limpando os lábios, seus olhos ainda estavam levemente arregalados, não parecia acreditar no que tinha acabado de acontecer.

- Mas que porra...- Limpou novamente com outra mão e encarou a mulher ainda no chão a sua frente.

Dabi não conseguia ver sua expressão, não conseguia presumir o que ela pesava, pois seu cabelo cobria praticamente todo rosto.

Passou as mãos no cabelo preto os puxando para trás em uma tentativa de se acalmar, estava nervoso, não sabia como reagir no momento, seu coração batia muito rápido, suas pernas pareciam trêmulas, se perguntava por que aquilo lembrava ela, por que aquilo o fazia lembrar de S/n.

Respirou fundo e deu uma última olhava em (...) que ainda se encontrava no chão, Dabi então se virou de costas e sair andando.

Estava decidido, ele iria investigar mais sobre essa mulher, (...) tem que ter algum laço parental com S/n, aqueles olhos e sorriso não podiam ser pura coincidência, mas S/n nunca havia o dito sobre ninguém da sua família além do pai adotivo e da esposa dele, o que torna a ideia de parentesco ser bem mínima.
Mas o fato de (...) parecer saber mais do que devia a torna suspeita, ela seria algum tipo de vingadora?.

Dabi iria enlouquecer se não parasse de pensar, ou se não encontrasse respostas, porque ele com certeza não acredita em coincidências.

Enquanto Dabi se afastando mais e mais, S/n continuava lá ajoelhada com um sorriso estampado no rosto.

Tocava os lábios lentamente enquanto seu sorriso crescia até não aguentar e dar uma risada baixa. Levantou o rosto lentamente e encarou o céu, as lágrimas que estavam guardadas em seus olhos caíram devagar.

Entendia aquilo como um aviso.

Um aviso de que precisava matar Dabi, pois ele sempre estará em seu caminho.

-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

Havia se passado algumas horas e Dabi se encontrava de frente a porta do dormitório de (...), ficou a observando até ela ir para a escola U.A, sabia que iria demorar lá, seria um momento perfeito para procurar algo.

Dabi antes mesmo de quebrar a maçaneta da porta verificou se estava aberta, ele sabia que a mulher era tapada ao ponto de deixar tudo aberto em um esconderijo de vilões.                                E por incrível que pareça estava trancado, aquilo era uma grande surpresa. Dabi então teve que arrancar a fechadura da porta, não demorou muito para que se fosse feito e assim ele entrou.

𝗧𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗹𝗶𝗲𝘀    Dabi×S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora