Oh querido, eu não sou má,
A sociedade que é.Midorya gritava balançando o corpo da namorada já morta, (...) conseguia ver o desespero em seu olhar, a angústia em cada lágrima que desciam dos olhos do esverdeado.
Porém, não sentia empatia.
Ergueu o braço e jogou uma bola de energia em Midorya, que foi defendido por uma grande explosão. Nesse momento (...) percebeu quem era o garoto machucado nas costas do Todoroki mais novo.
Bakugo Katsuki, o garoto já estava totalmente mal, haviam três furos em sua barriga, o sangue dele atingia o chão sem ao menos (...) atacar, ele não iria durar muito. (...) respirou fundo e olhou o céu um pouco distante dali, a cor azul escuro foi tomada por chamas amarelas e azuis, precisa matar os garotos rápidos para ajudar Dabi, ele não podia morrer agora.
- Certo, agora eu vou pegar pesado com vocês -
Antes da energia chegar no pescoço de Midorya e o quebrar, ele fez sua última pergunta.
- Por que?-
Essa foi a última frase do portador do One For All.
- DEKU!- Bakugo gritou vendo o corpo do amigo cair no chão.
Os olhos do loiro se arregalaram totalmente, seu corpo se congelou por segundos, segundos o suficiente para (...) criar um grande buraco em seu estômago, o garoto olhou chocado para a mulher que não havia dado um passo para os atacar.
(...) apenas se aproximou quando Bakugo caiu no chão morto, ela ficou de frente aos cadáveres e se agachou perto deles, olhar aqueles corpos sem vidas a fazia pensar, os olhos vazios do Midorya a fazia se questionar.
A morte é triste ou uma salvação?
Talvez os dois.
- Por que eu odeio esse mundo- Respondeu Midorya e se afastou dos corpos.
(...) andou olhos o céu em chamas, havia tanto fogo que não conseguia ver onde estavam os dois Todoroki. Ainda estava em dúvida se deveria se intrometer na confusão familiar ou esperar que Dabi resolva tudo.
De repente, as chamas azuis apagaram e um pequeno corpo foi caindo do céu, não demorou muito para as chamas amarelas desaparecessem também e outro corpo cair do céu. (...) correu até o corpo de Dabi e deu dois passos para trás quando viu a situação do homem.
Ele estava praticamente carne viva, sua mandíbula já não estava mais em seu rosto, conseguia ver sua língua para fora, os ossos das mãos eram visíveis, uma parte de seu cabelo caiu devido as queimaduras no couro cabeludo, apenas o que restaram eram aqueles olhos azuis vibrantes.
(...) por um momento hesitou em se aproximar, o cheirava que ele exalava estava mais forte que de costume, a situação dele estava tão feia que (...) se perguntava como ainda estava vivo.
- Você quer que eu o mate?- Perguntou olhando Shoto desmaiado no chão a alguns metros.
Dabi negou com a cabeça levemente, seu plano era fazer Endeavor sofrer, teria que matar Shoto na frente do pai.
- Não importa, vou mata- lo de qualquer jeito -
(...) ativou a individualidade e segurou Shoto entre a energia vermelha, estava prestes a agarrar a cabeça do garoto quando um grito a assustou.
- SHOTOOOOO!-
(...) olhou para a esquerda e viu Endevor correndo até o filho mais novo, a situação dele também estava deplorável, seu rosto estava machucado e ele mancava, certamente havia acabado de sair do hospital. O herói número um correu até o filho e o abraçou, mesmo que Shoto estivesse sendo segurado pela energia vermelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗲𝗹𝗹 𝗺𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗹𝗶𝗲𝘀 Dabi×S/n
Hayran Kurguᴍᴇ ᴅɪɢᴀ ʟɪɴᴅᴀs ᴍᴇɴᴛɪʀᴀs ᴏʟʜᴇ ɴᴏ ᴍᴇᴜ ʀᴏsᴛᴏ ᴅɪɢᴀ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ᴀᴍᴀ ᴍᴇsᴍᴏ ᴇᴜ sᴀʙᴇɴᴅᴏ ǫᴜᴇ é ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴊá ɴãᴏ ʟɪɢᴏ ᴍᴀɪs ᴘʀᴀ ɴᴀᴅᴀ Art cr: DaikoJino no twitter